1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated Love >
  3. Broken Heart

História Complicated Love - Broken Heart


Escrita por: bystll

Notas do Autor


Já viram meu aviso? se não, volta 1 capítulo e lê.
Desculpa novamente >~<
Boa leitura!

Capítulo 33 - Broken Heart


P.O.V Thali 

Um vazio percorria todo meu corpo fazendo-me questionar tudo o que conhecia, ou achava que conhecia.
Meu coração batia lentamente até quase parar, me fazendo voltar novamente ao passado.

P.O.V Autora

França: 2015 à 2016.

As férias do meio do ano passaram rápido, nesse meio período Thali e Castiel começaram a namorar, Miah e Nath estavam mais juntos que nunca e katy estava com Armin, que é assunto para outra história. 

Finalmente poderiam terminar o ensino médio em paz, se não fosse por esses novos alunos...

-Nos conhecemos? 

-Sim, sou eu, Thaliane!

-Thalia? 

-Sim Vitor! 

Era como reencontrar a sí mesma, eles estavam juntos de novo, e todas as dores e tristezas que Thali escondia se dissiparam.
Mas não seria só alegria.

-Naaaaaaaaaaao! - Miah Gritava. -Eu Não acredito que ela está aqui!

-Quem?

-Marie!

Sim, Marie estava de volta, e ela não havia ferido somente Thali, ela agrediu e violentou o psicológico de Miah, sendo grande parte do motivo de sua depressão quando mais nova.

Marie havia voltado, trazendo mais surpresas, ela era prima de Debrah, obtendo o mesmo sangue ruim da família. Apenas camuflado por um rosto angelical de uma menina de 17 anos.

Haviam muitos alunos novos, mas não era só isso, Dake estava de volta. 

Miah deu um sorriso forçado e um tanto com medo e olhou para thali, ela estava branca feito papel, pálida como se tivesse acabado de morrer, com seus olhos arregalados, trêmula.

Mas conseguiu se manter forte, ao menos aparentemente, pois ela sentia seus neurônios queimarem, explodindo.

-Bom te encontrar de novo. - Dake sorri.

-Escuta aqui, não pense que eu esqueci o que fez!

-Você não gostou?

-Ah claro, amei ser estuprada! Não ouse falar comigo, se possível respirar o mesmo ar que solto dos meus pulmões.

Tirando os pequenos obstáculos, como Marie, Debrah, e Dake, os alunos novos eram legais, e rapidamente fizeram amizades com garotas um tanto curiosas, mas isso continua sendo assunto de outra história. 

A amizade entre Thali e Vitor se fortalecia mais e mais, já Miah, o mantinha como um querido amigo de infância, seus sentimentos permaneciam apenas como um grande carinho.

Thali sentia-se viva de novo com Vitor ao seu lado, e a sensação de estar completa, com Vitor e Castiel ao seu lado, não tinha preço. 

*Flashback Thali*

-Você é sempre organizado ou só arruma quando recebe garotas? - digo observando o ambiente. 

-Organização não é meu forte. Quer algo? Cerveja, refrigerante..

-Não obrigada, onde fica o banheiro? 

-segue o corredor, segunda porta à direita. 

-Obrigada. 

Entro no banheiro enquanto escuto Castiel colocar dance macabre do scalene.

Olho-me no espelho mentalmente agradecendo Miah por falar ou praticamente me obrigar andar com uma necessaire e roupas extras.

Passo um pouco do meu perfume e respiro fundo. 

-Ok Thali, Você já fez isso antes, claro que com um completo desconhecido e em público, no mato, e inconsciente, mas já fez! Ai eu to falando sozinha! Ok, só...relaxe.

Pego o celular e vejo que Miah me mandou a seguinte mensagem. 

"Use proteção! Não quero ser madrinha tão cedo."

Resolvo então sair do banheiro, uma porta está aberta, olho e vejo uma cama bem arrumada, a encaro por alguns segundos quando Castiel diz atrás de mim.

-Convidativa?

-Você vai cuidar de mim? - ele afasta meus cabelos e beija meu pescoço. 

-Confia em mim?

*Flashback thali*

Thali tinha total segurança em Castiel, e muitas vezes mal acreditava que estava vivendo mesmo aquilo. Mas os momentos bons não duraram muito. Não para ela.

Misteriosamente Marie apareceu com uma gravadora para a banda dos meninos, e sendo a vocalista, e tendo a empresária como amiga, fazia o possível para manter Castiel distante de Thali.
O que não era nenhuma novidade vindo dessa família.

Nesse meio período Thali também entrou na banda de Vítor, isso lhe ajudava a levar as coisas com um sorriso.

Tudo era suportável ao olhar de Thali, mas algo entre ela e Castiel não parecia certo, algo se quebrava dia pós dia, algo se tornava frio, e a menina por mais que o amasse a ponto de suportar qualquer coisa, um ato era imperdoável, um certo ato era repulsivo e a machucava mais que lâmina em brasa, o erro que Castiel cometeu.

*Flashback Thalia* 
Quinta: 17hrs47min

Depois de muito pensar, finalmente resolvo encontrar Castiel. Ignorando o fato daquela produtora não me querer nos ensaios, e Castiel dizer o quanto aquilo tudo era importante para ele, sigo meu caminho um pouco nervosa, eu não sabia como essa conversa seria, nem o que viria depois, mas não podia voltar atrás, afinal, eu preciso tomar providências , saber o que está acontecendo. É meu namoro. Meu futuro que está em jogo.

Chego em frente ao local de ensaios e exito ao entrar, parecia deserto, acho que o ensaio já deve ter acabado. Segui andando, talvez não tivesse mesmo ninguém ali, talvez Castiel estivesse em casa tomando uma cerveja gelada e vendo futebol. 

Rio de mim mesma por imaginar a cena em um domingo à tarde, enquanto eu folheio uma revista comentando o quanto se pode emagrescer com chás e renúncias à pizzas e hamburguers. É claro que ele daria sua típica resposta de que eu estava ótima daquele jeito, o que com certeza me arrancaria um sorriso bobo. 

Depois servindo o jantar e terminando a noite com um bom vinho, uma música clássica, ou um rock alternativo, e horas de amor. Onde nossos filhos estivessem em algum acampamento de férias, nunca contei a ninguém mas depois daquela fase de ser uma superstar (Não que isso tenha passado) eu passei a querer dois ou três filhos nos quais olharia todos os dias atenta aos detalhes e feições minhas e de Castiel, desde a cor dos olhos, ao desenho do nariz e dos lábios, e a mania que herdariam minha ou dele, ou quem sabe, dos dois. Com tantos pensamentos mal percebo que estou no final do corredor. Sem encontrar nada já fazia a curva e voltaria mas um barulho estanho me faz parar e adentrar aquela sala.

Paro em frente a porta sem acreditar no que maus olhos viam. 

Foi um choque. Pior. Pude jurar sentir meu coração parar por 5 segundos e voltar na mesma velocidade do bater de asas de um beija-flor. Castiel estava sim por lá, mas não estava sozinho. Marie dava TODA assistência que ele poderia querer. Pego os dois no flagra, em intensos beijos de prazer. Marie com seu decote excessivamente exagerado, em sua blusa de botões onde grande parte estavam desabotoados, em cima do meu, MEU, M-E-U, namorado que provocava-me uma grande ânsia de vômito ao beijar seu pescoço e puxando-a cada vez para mais perto. 

Não sei se meu coração se partiu,ou se vou partir Cara de um deles , mas minha vontade foi cair aos prantos. 


Não. Não choraria na frente da Marie. Não daria a ela esse gosto de Vitória. Eu só precisava sair dali, tento discretamente voltar, quando, por sorte ou azar, uma pilha de CDs caem ao chão, o que faz o  casalzinho notar minha presença.

-Mas que Droga! - digo a mim mesma e viro - me para encarar os dois.

Marie rapidamente sai de cima de Castiel, abotoando a blusa.

-Ah.. acho melhor eu ir. - ela pega sua bolsa.

-Também acho - digo segurando a vontade de bater nela até seu rosto ficar da mesma cor do cabelo. 

Ela passa por mim fazendo questão de sorrir e sussurra 

-Não é tão familiar? 

Sim, ela automaticamente me fez lembrar de jost, o que aumentou minha agressividade em 94%.

Eu queria arrancar aqueles dentes mas por sorte consegui me segurar ou seria presa por agressão à animais.

Ela sai e só resta eu e Castiel.

-Thali...- Castiel passa as mãos no cabelo nervoso enquanto eu tento ser a pessoa mais paciente do mundo. - Eu posso explicar.

-Então tá, explica. 

-Sério? 

-Sim! Explica. - digo segurando minhas lágrimas. 

-Eu....- ele se cala.

-Explica! - grito.

-Bom eu...eu...não é o que está pensando! 

Me mordo de raiva ao som dessas palavras.

- Não? Pois eu acho que é exatamente o que estou pensando! - as lágrimas rolam quentes em meu rosto.

-Thali...

-Você podia ter feito qualquer coisa Castiel, mas preferiu isso? Me trair com ela? Preferiu me trair com aquela vaca? O que você acha que sou? Um brinquedo que você usa e quando cansa Põe na prateleira? Você queria brincar comigo? - digo trincando os dentes e tentando inutilmente não chorar. 

-eu não sei o que houve.

-Eu sei. Ela fez de novo. Ela conseguiu acabar com a única alegria que me restava. E você deixou. Depois de todos os meus avisos, você se rendeu as tentativas dela...

-Ela não me obrigou, fui eu quis isso.

-V-você quis? - digo perplexa.

-Na hora sim mas...

-Eu não estou ouvindo isso - tampo os ouvidos com as mãos trêmulas. 

-Thali eu não pensei direito.

-Castiel já chega, eu venho aguentando tudo por você, ignoro o comentário de todo mundo que nunca acreditou na gente porque eu tinha esperança, mas você as destruiu. 

-Thali eu sinto muito...eu ñ...desculpe.

- Você realmente um dia gostou de mim? Eu notei que estava estranho, Você podia ter dito que se cansou de mim! Ou que não queria mais nada.

- Eu te amo Thali.

- Eu devia ter aprendido, mas eu sou boba não é? Enquanto você se divertia com a Marie devia falar o quão patética sou. Mas isso não vai se repetir mais.

-Thali...

-Nunca mais ouse chegar perto de mim. Eu quero distância de você. Vai ser como sempre foi, mas agora sou eu que vou te odiar!

-Thali não!

- Castiel escuta! ... Algo sobre nós não me parece certo estes dias, a vida continua ficando no caminho, sempre que tentamos, de algum modo as coisas mudam, eu preciso fazer o que é melhor para mim, vejo minhas esperanças cairem cada vez mais, não quero isso pra mim.

- E quanto a nós? E tudo que nós passamos?

- E quanto a mim?

-Você sabe que eu nunca quis machucar você.

- Não é o que pareceu.

- O que devo fazer?

- Você vai ficar bem.

- E quanto a nós? Eu quero que fique.

- Não existe mais "nós".

Digo saindo o mais depressa possível.

*Flashback Thali*

Foi a gota d'agua. Foi o furacão que limpou seu coração de todos os sentimentos possíveis lhe tornando uma pessoa fria e sedenta por álcool, e lá estava ela novamente bebendo para apagar as dores, para esquecer tudo o que lhe atormentava, se matando aos poucos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...