História Complicated love - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags Bambam, Got7, Jackson, Mark, Youngjae, Yugyeom
Exibições 47
Palavras 1.572
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola amores,olha quem voltou,euzinha,desculpem a demora,eu disse que ia tentar postar com mais freqüência ,mas...não conseguir ,mas sem mais delongas ,bjss,e curtam o cp😁😀😀

Capítulo 4 - Carona de um quase estranho!!


Fanfic / Fanfiction Complicated love - Capítulo 4 - Carona de um quase estranho!!

[7:00 da manhã quarto da s\n]

Acordo com O despertador, esplodindo o resto de miolos,que ainda me restam,Bato no mesmo para desliga lo e parar aquele som infernal,e ele parou?como sempre nao,entao tratei de atiralo com toda forca no chão, e enfim ,ele parou.

Levanto devagar me sentando sobre a cama,e pego meu celular que coloquei no criado mudo,ao lado da minha cama,ligo-o,e o mesmo me mostra que eram 7:01,e ta na hora de levantar, vai que aquele cara me liga,preciso saber de que trabalho se trata,nas tomara que nao seja nais uma palhacada daquela de ontem a noite.

Falando em palhaçada, sera que o peguete da tia cl,ja saiu?ai Jesus,quando e que essa mulher vai tomar juizo,ninguem merece ficar ouvindo gemidos quase toda noite.

Dessa vez levanto me de uma vez da minha cama, e vou direto pro banheiro,abro o armario do banheiro, e pego shampoos..e tufo que preciso pois iria lavar meus cabelos, mas antes de fecha lo vejo uma tintura de cabelo  era uma cor meio rosa,não lembro quando o comprei,mas resolvi usa lo,mudar um pouco.

[...]

Depois de pintar meus cabelos,lavo os mesmos, em seguida saio do banheiro,e vou ate minha cômoda, e começo a secar os mesmo,depois de secos pude ver o quanto ficou legal.

Visto minhas roupas sendo elas uma saia preta na metade das minhas coxas,uma blusa de manga comprida Rosinha,e um conturno.

Saio do quarto,e vou ao andar de baixo,onde encontro minha tia e o amiguinho dela sentados tomando café da manhã, rindo feito idiotas,sei lá, talvez esses dois tenham algo a mais, esse e o primeiro que transa com ela, e não vai embora na  madrugada mesmo:

-bom dia querida–tia cl me comprimenta sorrindo.

-iae–a comprimento do meu jeito,mas ela não liga muito,já se acostumou com meu jeito.

-IAE s\n–fala o cara que eu não sei o nome,mas sabe o meu.

-iae...–faco uma pausa pra que o mesmo me fale seu nome.

-G-Dragon,pode me chamar assim–ele sorri, e eu retribui.

-a propósito esta linda querida,amei o cabelo –diz sorrindo.

-valeu–agradeco,tenho que ser educada umavez na vida né.

-vai contar pra ela?–falab tal do G-Dragon encarando minha tia.

-ah não sei,não ta muito cedo–o olha um pouco duvidosa.

-pera gente,falar o quê? –pergunto curiosa.

-fala VC,ou fala eu?–os dois pareciam nervosos.

-ta eu falo,nós estamos namorando, e isso–Ela diz de uma vez,e eu fico surpresa e claro,tia cl namorando, e novidade.

-que bom tia,boa sorte no relacionamento ...–falo antes de ser interrompida pelo meu celular tocando,e rapidamente atendo o mesmo,era o mesmo cara que havia ligado ontem a noite,aproposta,nao poderia ser melhor, por enquanto só seria uma assistente, ajudar no que precisar,e atender as mesas.

Mas ta fazendo o que eu gosto já e o suficiente. O emprego era em um restaurante, não muito conhecido,e pelo que entendi,em um dos restaurantes que procurei emprego ontem,um deles me indicou, mesmo não ne conhecendo, achei legal:

-O que foi querida?–pergunta curiosa.

-acabei de receber uma proposta de emprego –ela sorrir.

-sério que bom,onde?–me olha esperando por respostas.

-sabe aquele, restaurante Johnny dumpling?–ela assente.

-e um lugar muito agradavel,nao e luxuoso ,mas e agradavel–sorrio aliviada,o trabalho que estava não era tão tranquilo,mas vou tentar ao maximo me manter nesse novo emprego.

-bom...tenho que ir,o senhor Do han vai querer fazer uma pequena avaliação –digo e ela me passa confiança no seu sorriso.

-vai se sair bem,tenho certeza,VC e ótima –diz por fim,e eu subo as escadas,indo ate meu quarto,onde pego meus pertences,e volto pro andar de baixo.

[...]

Olho em volta e percebo que o  namorado da tia cl,não estava mais lá,mas encontro a mesma no sofá fumando seu cigarro.

-tchau tia–fou um beijo na testa da mesma.

-tchau querida e boa sorte–fala antes que eu saísse.

[...]

Ando alguns quarteirões, e finalmente acho um táxi, eu poderia esta com meu carro,mas por conta dos meus pais ter tirado meu carro,estou eu aqui,catando táxi, e o pior e que parece que eles não vão com a minha cara.

Faltava 29 minutos pra eu chegar no local,já que era pra eu ta lá às 10:00hrs e já eram 9:31.

O caminho não foi muito longo, e rapidamente cheguei,realmente era um lugar muito agradável mesmo, pago ao taxista, e saio do carro,olho no celular e faltava agora 5 minutos, para a hora marcada, esperei mais uma pouco e quando faltava 1 minuto,adentrei o espaço, que estava repleto de pessoas.

Eu não sabia quem chamar,apenas fui ate uma senhora que estava no balcão que aparentava ter uns 55 anos,por ai,parecia ser algum tipo de atendente geral,sei lá,algo do tipo.

Me aproximei da mesma, e a chamei baixinho, e ela logo me olhou com um sorriso estampado no rosto.

-o que a senhorita deseja–pergunta sorridente.

-hum...gostaria de falar com o senhor Do Han–respondo retribuindo o sorriso da mesma.

-ah meu marido!Do Han!–entra em um lugar que suponho seja a cozinha.Depois de alguns minutos,vejo sair junto a moca agradável, um senhor que aparentava ser um pouquinho mais velho q a mesma.

-s\n a garota do telefone–me pronuncio rapidamente, já que o mesmo me olhava confuso.

-ah...sim,muito prazer s\n,desculpe minha falta de memória, queira me  acompanhar–fala e eu o sigo ate a suposta cozinha que era mesmo a cozinha.

[...]

Ele mandou eu fazer várias coisas,queria testar minha velocidade,pelo que entendi Apesar de ser um lugar pequeno,era muito frequentado, e ate mesmo por alguns idols,e quem trabalhasse aqui,teria que ser rápido e bom de memória.

-se quiser comece agora,esta contrada–me entrega um uniforme,preto e branco.

-obrigado senhor,não vou decepciona lo–agradecei ao mesmo.

-assim espero,minha esposa estara te passando seus horários e coisas do tipo,pode ir–fala por fim,e eu me retiro,depois da senhora Hee young me passar tudo o que precisava saber,ela disse que eu podia começar atendendo os pedidos.

[...]

E lá estava eu feliz, da vida no meu novo emprego quando,vejo as pessoas começarem a gritar e correr até a porta,pronto e o mundo se acabando, mas quando vejo que o motivo dos gritos era por que um bando de garotos tava entrando,me perguntei pra que tanta euforia,e so ai lembrei, que era o tal daquele grupo,e..o g...g...ah!lembrei,got7.

A senhora Hee young,pediu para que eu fosse atende los,quando viu os mesmos se sentarem em uma mesa afastada.fui a caminho do pequeno grupo, que pelo que percebi não estavam todos os sete apenas alguns:

-o que vão  querer?–pergunto direta.

-olha não e aquela amiga do Jackson?–fala um tal de..se eu não me engane,se chama Bambam.

-e ela mesmo só que com o cabelo rosa agora,quase não reconhecia–diz o...,como e mesmo o nome dele,ah deixa pra lá.

-a cor do cabelo não mudou os traços do rosto, contínuo do mesmo jeito,exceto o cabelo e claro–outro se pronuncia e eu também não sei o nome, ou não lembro.

-ah então quer dizer que você reparou nela ne im Jae bum–escuto esse comentário,de um que eu também não sei o nome,só pra deixar bem claro, tem 4 pessoas ,e eu só lembro o nome de um.

-cala a boca Mark,só fiz um comentário –fala o im Jae bum,o olhando furioso.

-ei ei,parem de falar de mim,como se eu não estivesse aqui,e falem logo o que querem,que eu tenho outras pessoas para atender–me intrometo na conversa sobre mim.

-nós somos prioridades, então tem que demorar o tanto que quisermos aqui–Mark se pronuncia convencido.

-a prioridade e quem chegou primeiro, e todas essas pessoas chegaram,antes de vocês, então eles são prioridades–reclamo indignada, do comentário do mesmo.

-eita,tomou na cara mark–bambam rir.

-vão pedir ou não? –pergunto e vejo todos começarem a fala de uma só vez,e rapidamente começo a anotar tudo.saio e entrego os pedidos a Hee young,minutos depois ja estavam prontos,levo para os mesmos.

Horas depois eles saem,e vejo que já ta na minha hora também, tiro meu uniforme,e comprimento o senhor Do Han e a sua esposa Hee Young,antes de sair,ja eram umas10 horas,procurei taxi por toda a extensão do local e não achei, nada,vai ser o jeito eu ir andando,comecei a andar rapidamente, quando vejo uma van parar ao meu lado,e quando baixa o vidro vejo que era o im jae bum:

-entra ai,nao e seguro andar sozinha a essa hora por ai–fala um tanto que preocupado.

-e e seguro entrar em carro de estranho,obrigado ,mas não –eu era muito desconfiada,então não ia sair entrando no carro de qualquer um.

-para com isso,eu não vou te comer,não garota–eu exitei por uns instantes,mas resolvo entrar-esta indo pra casa?–pergunta ligando o carro.

- sim –respondo

-vai me falando a direção OK?–assinto.

-bom....va direto,vire a esquerda,na segunda esquina ,continue indo direto agora,vire a direita,na ultima esquina,direto,e chegamos–disse por fim,depois de bancar o gps.

-esta entregue–diz sorrindo.

-valeu,boa noite–tentei servo maximo de educada.

-de nada,bia noite-liga o carro e sai.

Entro em casa ,e nao tinha ninguem,concerteza minha tia ta com seu boy,vou ate a geladeira,e pego um refrigerantes,e salgadinhos,vou ate a sala e ligo a tv,na minha serie favorita,teen wolf.

Im jae bum on.

Deixei a s\n em casa,e sair,nao poderia deixa la voltar sozinha a essa hora,e como estava por perto e a vi,resolvi leva la,se fosse outra teria entrado sem nem pensar,mas ela nao,se eu nao insistisse ,a mesma preferiria ir andando,ela parece ser uma garota muito inteligente e interessante, e bonita tambem,seu sorriso sincero fez me ficar a encarando por um tempinho.

Chego no dormitorio e vejo todos me atacarem:

-trouxe meus salgadinhos?–bambam vasculhavam todas as sacolas.

-e os chocolates,cadê? –junior fazia o mesmo que o bambam,pareciam criancas.

-ah procurem ai,eu to com sono e vou dormi–deixei eles,la quase se matando,e fui para o quarto,onde tomei um banho,e me deitei,coloquei meus fones,e nao sei por que merda eu to pensando na s\n..

 



Notas Finais


E isso amores😝espero que tenham gostado,comentem e favoritem por favorsinho,bjoes lindoss😘😘😘😘😘😙😙😗😗😗🙌🙌🙋🙋🙋🙋🙋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...