1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated Love >
  3. Capitulo 10 - SasuSaku

História Complicated Love - Capitulo 10 - SasuSaku


Escrita por: MedHyuuga

Notas do Autor


Então gente, vamos ter alguns "filler". SIM, eu amo NaruHina, mas tem alguns casais que eu quero incluir nesta fic.
Então vão ter alguns fillers antes de voltarmos novamente para o nosso tão amado casal, NaruHina.

Aproveitem o capitulo.
Boa leitura.

Capítulo 10 - Capitulo 10 - SasuSaku


Fanfic / Fanfiction Complicated Love - Capitulo 10 - SasuSaku

Sakura

Konoha, um lugar tão pequeno como este. Eu amo lugares assim. Quando mamãe e papai disseram que estaríamos nos mudando para cá eu fiquei amimada, estávamos sempre nos mudando juntamente com a família Yamanaka, mas desta vez era definitivo, iriamos ficar até que Ino e eu terminássemos o colegial.

Somos amigas desde pequenas, embora haja uma pequena rivalidade entre nós, mas nada que nossa amizade não possa superar. E tem a Hinata, também minha melhor amiga, nos conhecemos quando nossos pais estavam em um jantar de negócios em Nova Iorque. Nos entendemos de primeira, já que nós duas concordamos que esses jantares eram extremamente tediosos.

Já Sasuke, eu o conheci nas férias de verão. Ele adora me irritar. Insuportável. Não acredito que ele estuda nesse colégio, por Kami, espero que ele não me cause problemas.

-Sakura, você está prestando atenção?

Ino falava comigo a alguns minutos sobre algum assunto relacionado a alguma coisa que eu não faço ideia do que seja.

-Desculpa. Pode repetir?

-O que aconteceu? Você está tão avoada hoje. -Ino me olhava com os olhos espremidos como se quisesse desvendar o pior segredo da minha alma-

-Só estou um pouco cansada. Essa mudança foi muito rápida, ainda não tive tempo de me adaptar.

-Certo. Como eu estava dizendo, aquele Sasuke está te olhando a um tempão, na minha humilde opinião, ele está super afim de você e...

Eu parei de escutar o que Ino dizia na hora que olhei para Sasuke. Ele realmente estava me olhando, com aquele olhar sério e um leve sorriso no canto dos lábios. Sustentei o olhar dele por alguns segundos até que o amigo dele, Naruto, parou a sua frente cortando nosso contanto visual. Olhei para Ino novamente e a mesma continuava tagarelando.

-ele é tão lindo. -terminou a frase suspirando com uma mão no queixo e olhando para cima, como se estivesse sonhando acordada-

-Você só pode estar ficando louca, porca. -falei me levantando da mesa que estávamos e pegando minhas coisas- vamos andando, o sinal já vai bater e eu ainda tenho que achar a Hinata.

------__------

Já era noite, meus pais e eu estávamos a caminho da casa dos Uchiha. A sim, terei que compartilhar do mesmo ar que Sasuke.

Droga!

Eu só queria chegar em casa e dormir até amanhã, mas nenhuma das minhas desculpas que usei para ficar em casa criando raízes na minha cama deliciosamente macia e nova funcionaram com meus pais. E cá estava eu sentada no banco de trás do carro com a cara mais emburrada que eu podia fazer.

-Pelo menos sorria, Sakura. –mamãe disse- Os Uchiha foram bem simpáticos nos chamando para este jantar de boas-vindas.

-Fala como se fosse fácil assim. –falei virando o rosto para a janela- Não é você que está saindo de casa praticamente arrastada contra sua vontade.

Ouvi papai rindo no banco do motorista e avisando que havíamos, finalmente, chegado.

Não era uma casa grande, mas também não era uma casinha. Podemos dizer que a casa dos Uchiha chamava bastante atenção.

Fomos recebidos por um homem e uma mulher de cabelos e olhos negros. Deduzi serem o Sr. e a Srª Uchiha. Entramos na casa e a decoração era simplesmente maravilhosa. Logo avistei um homem lindo com os cabelos longos amarrados em um rabo-de-cavalo baixo com algumas linhas de expressão em cada lado do nariz e olhos tão negros quanto os de Sasuke. Vi ele sorrindo e vindo em nossa direção, cumprimentou meus pais que se apresentaram devidamente, assim como o garoto. Logo ele veio em minha direção sorrindo.

-Você deve ser Sakura, é um prazer te conhecer. –falou pegando minha mão e dando um beijo- Uchiha Itachi.

Se eu estava extremamente corada? Estava.

-Vá mostrar a casa para Sakura, Itachi.

E saímos andando por aquela casa afora.

-Então Sakura, você vem sempre aqui? –Itachi disse enquanto me mostrava os vários lugares maravilhosos daquela casa-

-Claro, e você? Vem muito por aqui também? –falei entrando na sua brincadeira o fazendo rir-

-Digamos que eu moro aqui p....

Itachi interrompeu sua fala quando viu um ser de cabelos negros iguais aos dele caminhando calmamente em nossa direção.

-Irmãozinho tolo. Achei que não iria sair daquele quarto hoje.

-Tsc. Você sabe coo a mamãe consegue ser irritante sempre. –falou mal humorado- Oi Sakura.

-Ué, vocês já se conhecem? –Itachi perguntou confuso-

-Baka, nós estudamos no mesmo colégio e na mesma sala. Mamãe já cansou de falar pra gente sobre a “nova amiga de cabelos rosa da Hinata” –disse fazendo aspas com os dedos-

-Hm. Bom, já que estão todos apresentados, vamos entrar porque eu estou morrendo de fome. –o mais velho saiu na frente apressado-

-Você podia ser mais como seu irmão. –falei-

-Tsc. Irritante.

Foi o que ele disse, e mais nenhuma palavra durante o resto do jantar.

Aquele jardim era maravilhoso. Após o jantar, meus pais e os pais de Sasuke ficaram conversando sobre algum assunto sobre as empresas e Itachi foi logo dormir por ter aula na faculdade logo de manhã. Eu me sentei no jardim e fiquei ali observando cada flor que pareciam tão bem cuidadas. Passados alguns minutos, vi Sasuke se aproximando, mas apenas continuei meu tour por ali.

-Será que você pode esperar, irritante? –disse mal humorado-

Será que esse garoto era sempre mal humorado desse jeito? Credo.

Por fim, me sentei em uma das poltronas que havia ali na varanda próxima ao jardim e Sasuke me acompanhou se sentando na outra.

Silencio.

A única coisa que se ouvia eram os grilos e cigarras cantando.

-Então, -Sasuke finalmente falou- acho que temos um assunto pendente, não?

O que? Não me digam que ele vai falar sobre aquilo. Não, não, não.

-Foi só uma noite Sasuke. –não precisamos falar disso-

-Tsc. Você é mesmo irritante.

Apenas o vi se levantando da poltrona e me puxando pela mão colando nossos corpos.

-Não foi só uma noite, Sakura.

Nossos rostos estavam bem próximos, ele olhava dentro dos meus olhos profundamente. Suas mãos, uma na minha cintura e a outra na minha nuca por debaixo dos cabelos. Logo senti seus lábios nos meus, foi como da primeira vez, não! Foi melhor, muito melhor.

Desta vez sabíamos que imos nos ver no dia seguinte. Sabíamos que aquilo ia sim, passar de apenas uma noite. Embora daquela vez, termos ido muito além do que um simples beijo, desta vez era pra valer. Era o jeito de Sasuke dizer que ele havia gostado e eu queria mais. Se iriamos firmar um compromisso?

Bom, quem sabe.

Entanto isso, vamos apenas aproveitar

 


Notas Finais


Até o próximo capítulos amorzinhas.
Comentem para ajudar a autora com a inspiração suas lindas.

Aproveitando pra divulgar minha fic SasuSaku aqui
https://spiritfanfics.com/historia/after-the-storm-10052563

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...