1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated Love >
  3. Capitulo 11 - GaaIno

História Complicated Love - Capitulo 11 - GaaIno


Escrita por: MedHyuuga

Notas do Autor


Voltei meus amores.
Vou postar mais rápido os próximos capítulos, provavelmente.
boa leitura e desculpa se tiver algum erro ortografico.

Fiquem com esse casal mais Shippavel do mundo <3

Capítulo 11 - Capitulo 11 - GaaIno


Fanfic / Fanfiction Complicated Love - Capitulo 11 - GaaIno

Ino

Já haviam se passado alguns meses desde que nos mudamos para Konoha, um lugar calmo e bonito. Assim que entrei no colégio fui apresentada a um ruivo, e que ruivo, me interessei por ele mas pensei que fosse coisa do momento. Antes de nos mudarmos descobri que meu namorado, agora ex, estava me traindo com uma vadia mal amada. Bom, ele não sabe que eu descobri, apenas usei a desculpa de que iria me mudar para o Japão e que tínhamos que terminar. Desde então, disse para mim mesma que não iria ficar com outro cara tão cedo. Mas não foi isso que aconteceu.

 

Gaara. Nos tornamos bons amigos. Eu também era amiga de Chouji e Shikamaru, não que eu tenha me juntado ao grupo de amigos de Shika, apenas fiz amizade com ele, ele é um cara legal, embora seja preguiçoso.

 

Mas Gaara e eu fomos muito além da nossa amizade.

 

Aconteceu em uma noite que eu fui até sua casa para fazermos um trabalho de história. Tinhamos que fazer uma dissertação sobre um tema no qual eu nem me lembro mais. Gaara acabou por fazer o trabalho todo sozinho.

 

Por que?

 

Ah. Eu te digo o porque.

 

Estávamos sentados na sala de estar, nossos cadernos e livros em cima da mesa de centro e nós dois estávamos sentados sobre algumas almofadas ali no chão. Temari estava no quarto com Shikamaru e Kankuro havia saído com alguns amigos. Gaara e eu estávamos discutindo sobre como começar a escrever aquilo, era uma disputa pra ver quem era o mais inteligente e ia sair na frente. Eu já estava irritada com aquilo, estávamos há mais ou menos trinta e cinco minutos discutindo.

 

De repente Gaara parou e começou a rir. Pior, a rir de mim, ou seria para mim? Que seja, só sei que ele estava com a pior cara de idiota possível.

 

-O que foi? –perguntei- Resolveu admitir que a minha introdução é melhor e....

 

Eu nem tive tempo de terminar minha frase. Eu nem tive tempo de raciocinar.

 

O que?

 

Gaara havia me beijado. Quando foi que ele fez isso? Eu estava envolvida, me entregando a ele naquele momento. Meus olhos que uma vez estavam arregalados pela surpresa, logo foram se fechando.

 

Eu... eu gostava mesmo dele? Céus, eu era apaixonada por aquele garoto.

 

Quando paramos o beijo eu o olhei nos olhos ofegante. Ele ainda estava com uma das mãos em minha bochecha fazendo um carinho com o polegar. Ele me olhava como se esperasse alguma reação minha. Parecia apreensivo, mas ao mesmo tempo feliz e aliviado por ter feito tal ato.

 

-o que foi isso?-perguntei-

-Um beijo. Um beijo que eu já deveria ter dado a meses atrás. –respondeu-

-Gaara eu...

-Ino, eu sei o que aconteceu com você no passado –me interrompeu colocando o polegar que antes acariciava minha bochecha nos meus lábios- mas eu nunca faria aquilo que ele fez com você. Você precisa se dar mais uma chance, me dê essa chance. Eu amo você.

 

Ele disse. Aquela frase. Gaara disse que me amava? O Gaara? Meu Gaara?

 

Meu.

 

Era isso afinal, eu poderia tentar novamente. Todos merecem uma segunda chance, inclusive eu.

 

E eu sorri, sorri fechando os olhos e me aproximando do garoto a minha frente. Eu o queria, quem eu queria enganar. Estava estampado nos meus olhos que eu também o amava. Eu apenas me entreguei a ele naquele dia. Sem medo, sem aquela agonia que eu sentia no coração. Apenas amor. Apenas mais duas pessoas que se amavam estavam juntas nesse mundo.


Notas Finais


Foi bem pequeno, porem, esse casal é maravilhoso e eu vou defendê-lo.

Comentem o que acharam suas lindas.
Até o próximo.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...