1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated Love >
  3. Capitulo 3

História Complicated Love - Capitulo 3


Escrita por: MedHyuuga

Notas do Autor


Olá pessoas.
Primeiramente, desculpem a demora. Mas como eu disse no capitulo anterior, tive provas na faculdade essa semana. Vou ver se consigo postar pelo menos 3 capítulos essa semana.
AAAAAAAAAAAAAH! Quase me esqueço,
Obrigada pelos favoritos suas lindas. Me deixaram bastante feliz.
Boa leitura e me desculpem se tiver algum erro ortográfico.

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Complicated Love - Capitulo 3

Hinata on

Vários sorrisos e abraços dados sem nenhuma intenção de serem demonstrados. Foi isso que aconteceu ate agora nesse evento. Por ser a filha mais velha, eu tive de ficar ao lado de meu pai para receber seus convidados.

Alguém me tira daqui!

Assim que meu pai me dispensou, fui logo me sentar perto de uma fonte que havia no jardim. Depois de ficar respirando ar puro por um tempo, voltei para dentro do local. De longe, vi Hanabi conversando com alguma amiga, ela parecia estar se divertindo.

-Pelo menos alguém está se divertindo aqui. – Pensei

Estava andando pelo salão procurando alguém com quem pudesse conversar. Ficar ali sozinha era um saco, eu queria ir embora dali logo. Mas não queria decepcionar meu pai. Continuei andando até que passei por uma mesa vendo um rosto tão familiar pra mim que me assustou. Olhei para ele assustada, e assim também ele o fez.

Era ele. Não podia ser, o que ele faria aqui? Não parece que esse evento faz o tipo dele. Ele é mais do tipo “prefiro ficar em casa jogando vídeo game a ir nesse evento mesquinho”. Apenas continuei andando, porém, mais rápido e em direção a outra porta que dava no jardim.

-O que faz aqui? – perguntei quando o vi passando pela porta do jardim. –

-Oi nerd esquisita. Até que você está bonitinha. – disse Naruto com um pequeno sorriso de canto nos lábios. – O que faz aqui sozinha?

-Pensei que você era rebelde demais para vir em um evento chique. – falei analisando suas vestes. –

-Tsc. Eu estou aqui obrigado pela minha mãe. – disse ele virando o rosto para o lado-

-Faz sentido. –falei- Quero ficar sozinha, pode se retirar, por favor?

Vi aqueles olhos azul safira me encarando como se estivesse me avaliando e pudesse ler minha mente. Ele apenas se aproximou de onde eu estava sentada e se sentou ao meu lado com um sorriso nos lábios.

-Ótimo, eu também quero. Ficaremos sozinhos juntos. – sorriu mais ainda. –

O que aquele garoto queria afinal? Ele deixa claro no colégio que não gosta de mim e agora vem sentar comigo pra “ficar sozinho”. Eu sempre gostei dele mas nunca falei isso a ninguém. Ninguém além de Mikoto. Sei que ela é mãe de Sasuke, um dos amigos de Naruto, mas ela me jurou que não contaria isso a ninguém.

Mikoto é uma boa amiga. Embora seja anos mais velha que eu, gosto bastante de conversar com ela, afinal, passo boa parte do meu tempo na escola naquela biblioteca.

-Sabe Hinata –Naruto começou a falar- Você parece uma garota legal.

-Não parece que pensa isso no colégio. –disse emburrada sem olha-lo-

-Tsc. Não estamos no colégio agora. - Senti sua mão encostar na minha e logo tratei de me afastar. –

Nesse momento tinha começado a tocar uma música mais calma no salão. Naruto se levantou e estendeu sua mão para mim. O olhei com cara de tedio e interrogação o fazendo revirar os olhos.

-Vem Hinata, vamos dançar. – falou me puxando, já que eu não peguei a mão dele como ele desejava-

Passou meus braços pelo seu pescoço e logo em seguida colocou suas mãos na minha cintura fazendo nossos corpos ficarem colados.

Hinata of

Hinata e Naruto dançavam calmamente no jardim. A Hyuuga nunca o vira dessa forma, ele sempre estava a maltratando no colégio. Mal sabia ela que aquilo era só para ser visto como o bonzão do colégio e que ele era perdidamente apaixonado por ela.

Naruto ia aproximando seu rosto do de Hinata olhando dentro de seus olhos. Hinata estava assustada com o gesto do garoto, mas não deixando de sentir as famosas borboletas no estômago, assim como o Uzumaki.  

-Naruto eu... – começou a falar sendo interrompida por selinho vindo do rapaz a sua frente. – Por que você fez isso?

Hinata estava estupefata com aquela ação. Eles se olhavam profundamente naquele instante. O Uxumaki estava prestes a lhe dar um beijo de verdade, aquele que ele sempre quis dar nela, o beijo que ia demonstrar todos os seus sentimentos reprimidos ao longo de tantos anos.

-Hina! Você está aqui? – ouviram a voz de Hanabi pelo jardim. –

-esse vai ser o nosso segredo. – disse Naruto sorrindo para Hinata selando seus lábios novamente e saindo dali antes que a Hyuuga mais nova o visse ali. –

-Estou aqui Hanabi. – A Hyuuga mais velha disse em um tom que a irmã pudesse a escutar. - 


Notas Finais


E esse Narutinho aí hein? Vão acontecer várias coisinhas ainda.
Em breve terá ShikaTema nisso aqui (AMO *-*) e SasuSaku também.

Comentem suas lindas, favoritem e não se esqueçam de compartilhar com aos amiguinhos.
Até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...