1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated Love >
  3. Capitulo 4

História Complicated Love - Capitulo 4


Escrita por: MedHyuuga

Notas do Autor


OLA PESSOINHAS!
Estou de volta com mais um capitulo essa semana, como prometido.
Sábado eu posto outro.
Desculpem se tiver erros ortográficos
Boa leitura.

Capítulo 4 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction Complicated Love - Capitulo 4

Domingo. Um dia comum e chato.

Hinata estava deitada em sua cama pensando no que acontecera no dia anterior. Não sabia se ficava feliz ou irritada com o Uzumaki. Talvez ele só quisesse brincar com ela, era o que ela pensava.

Hanabi havia a procurado por todo o salão na noite anterior para lhe apresentar seu novo amigo, Konohamaru, com seus cabelos bagunçados e morenos e olhos castanho em um tom bem escuro. Hinata ficou feliz vendo a irmã toda animada com o novo amigo.

-Diga ao papai que eu não me senti bem e fui embora.

Foi o que a Hyuuga mais velha disse a irmã depois de ficar um tempo ali com aqueles dois pestinhas.

Naruto on

Aquele evento estava chato. Não demorou muito para eu vir embora para casa. Alias, eu sai dali logo depois do ocorrido no jardim com a Hinata.

Hinata.

Estudamos juntos desde o primário. Me lembro que eu tinha uma paixãozinha pela garota dos olhos perolados e cabelos negros. Nunca tive coragem para conversar com ela. Quando mais jovem havia a esquecido, não gostava mais dela, podemos dizer assim. Mas de dois anos pra cá me pego pensando nela por algumas vezes. Meus amigos nem sonham com isso, se eles souberem que gosto da “nerd esquisitona” do colégio, eles vão me zoar pro resto da vida.

Ela é linda, isso eu não nego, mas a tinha visto com roupas que não fossem o uniforme do colégio. E na noite de ontem eu só pude confirmar que a amo de verdade. Mas não vou falar isso para ela. Não. Ela deve me achar um idiota e deve me odiar. Ainda mais porque eu sou o cara que mais a zoa naquele colégio. Mas aqueles lábios macios e suaves, depois daquele quase beijo eu não consigo parar de pensar nela um só segundo.

-Naruto! Vem tomar seu café da manhã garoto! – Minha mãe gritou da cozinha pela decima vez-

-Oi mãezinha –disse a abraçando por traz e lhe dando um beijo na bochecha –

-Ai moleque! Quer me matar de susto? – reclamou batendo com uma colher de pau na minha cabeça-

Meu pai estava sentado na mesa com um jornal em sua frente rindo da cena.

Minato Namikaze, meu pai, é um homem calmo e controlado, diferente da minha mãe, Kushina Uzumaki, ela é irritada e está sempre me dando bronca.

-Vai sair com os garotos hoje? –Perguntou dona Kushina-

-Não. Resolvi ficar em casa com minha mãezinha linda. –falei lhe mandando um beijo ouvindo ela resmungar algo e meu pai rir- Eita, parece que vou atrapalhar se ficar em casa hoje – terminei a fala olhando pro meu pai que continuava com aquele jornal a sua frente como se nada tivesse acontecendo-

-Isso. Vai pra casa do Sasuke, vai logo garoto.

-Eca. Fui! – falei já me retirando da mesa para sair.

Naruto of

Indo para casa de Sasuke, Naruto cantarolava uma música qualquer junto com seus fones de ouvidos, mas sua mente estava em outro lugar, mais especificamente, em Hinata Hyuuga. Queria vê-la novamente o quanto antes e, sem perceber mudou seu caminho indo para a casa da Hyuuga.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...