1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated Love >
  3. Capitulo 5

História Complicated Love - Capitulo 5


Escrita por: MedHyuuga

Notas do Autor


Oi gente!!!
Sei que eu falei que ia te capitulo sabado passado, mas aconteceram alguns imprevistos que minha tia fez uma cirurgia e está ficando aqui na minha casa. MAAAAAAAAAS, lá estava eu em uma sala de espera de uma clinica de cirurgia plástica quando de repente veio uma onda de criatividade, mas bem pouca, pois quando comecei a escrever eu tive que ir embora ~triste~.

ENFIM, Boa leitura.
Até as notas finais.

Capítulo 5 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction Complicated Love - Capitulo 5

Hinata estava em casa aconchegada no sofá da sala de frente para a TV assistindo um programa qualquer que passava na mesma quando ouviu a campainha tocar. Se levantou preguiçosamente indo até a porta. Ficou surpresa com a figura a sua frente.

-O que você faz aqui? – perguntou vendo o loiro a sua frente com as bochechas coradas assim como as suas-

-Oi Hinata. Posso entrar?

-O que você faz aqui? – perguntou novamente-

-Minha mãe praticamente me expulsou de casa hoje – falou revirando os olhos-

-E você está aqui por...?

-Me deixa entrar, por favor. –implorou mais uma vez –

Hinata abriu mais a porta o deixando entrar. Naruto olhou bem o interior daquela casa enorme, reparando cada detalhe.

-Bonita a sua casa. –falou-

-Obrigada.

Naruto se sentou no sofá ao lado de Hinata. Não conseguia parar de olhá-la, a achava linda demais.

Hinata on

Naruto está na minha casa.

Se eu estou surtando? ESTOU! Depois do que aconteceu ontem, ele era a última pessoa que eu queria ver. Tudo bem que eu veria ele no colégio a semana toda, mas lá eu poderia evita-lo a qualquer momento.

Aliás, o que ele faz aqui? Nós nem somos amigos ou algo do tipo.

-Afinal, por que você está aqui e não na casa de um dos seus amigos. –perguntei-

 -Não sei. Queria te ver. –falou com suas bochechas já coradas-

Naruto sempre foi minha paixão secreta. Jamais deixaria ele saber, mesmo depois de ontem.

Por mais que Naruto “me odiasse”, ficamos conversando a tarde toda. Claro que foi estranho tê-lo ali em minha casa, como eu estava em casa somente com Neji, meu primo, não teria problema algum, pois ele ficava a maior parte do tempo em seu quarto.

Hinata of

Naruto e Hinata estavam próximos, mais próximos do que imaginavam e menos próximos do que queriam. 

 

Naruto sentia um mar de emoções, nunca sentira isso por nenhuma outra garota e isso só o levava a acreditar que Hinata era única. Ora, claro que ela era única, a Hyuuga fora a garota mais gentil e delicada que ele conhecera, mesmo não admitindo isso em voz alta, em sua mente ele a tinha como a garota perfeita. Chegando mais perto da Hyuuga, Naruto ia a abraçando aos poucos. 

 

A tarde fora bem agradável ao lado dela. Não sabia o porquê de ter ido para lá, mas não se arrependida de tal ato. Mesmo sendo o garoto mais imprevisível e cabeça oca da pequena Konoha, Naruto ainda era, no fundo, o garoto mais coração mole de todos. 

 

Hinata também gostara de passar a tarde com o loiro, mesmo não admitindo isso, ela estava radiante, dava para ver em seus olhos perolados. Mal percebera a aproximação de Naruto pois estava perdida em pensamentos.

 

Naruto por sua vez estava cada vez mais próximo de Hinata, logo passando seu braço pelo pescoço da mesma a fazendo olhar para ele.

 

Pegando levemente no queixo da Hyuuga com o polegar e indicador, aproximou ainda mais os seus rostos e fechando os olhos automaticamente, encostou seus lábios de leve nos dela. Naruto e Hinata sentiam as famosas borboletas no estomago enquanto aprofundavam o beijo. 


Notas Finais


Tentei fazer um capitulo mais ou menos pois esse capitulo é só um pequeno passo pra historia prosseguir.
Não pensem que só porque eles deram um beijinho que agora vai ser as mil maravilhas não hahahahahaha. Muita coisa vai acontecer ainda com esses dois.
Até o próximo capitulo meus amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...