1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated Love >
  3. Capitulo 6

História Complicated Love - Capitulo 6


Escrita por: MedHyuuga

Notas do Autor


Oi gente, peguei o embalo escrevendo hoje.
Desculpem se tiver algum erro ortográfico.
Boa leitura!

Capítulo 6 - Capitulo 6


Fanfic / Fanfiction Complicated Love - Capitulo 6

Hinata andava pelo pátio do colégio distraída com seu celular, estava entretida com um novo jogo que havia baixado, não percebeu o grupo de amigos que ali estavam, só percebeu a presença deles quando o loiro se pronunciou.
-A nerd esquisitona sabe rir, afinal- disse zombeteiro rindo com seus amigos-
Ele havia ido na casa da garota, sim. Eles tiveram uma tarde de domingo agradável, sim. Eles haviam se beijado e, embora tenha gostado, o Uzumaki se apressou em ir embora o mais rápido possível, assim como não sabia o porque de ir na casa da Hyuuga, também não sabia porque fizera tal ato de beija-la.
Hinata, por sua vez, tomou a saída repentina de sua casa do garoto como um "esqueça que isso aconteceu e vamos voltar a nossas vidas nerd vs popular". Claro, ela havia gostado do beijo, assim como Naruto também gostou, mas nenhum dos dois admitiria isso em voz alta.
-Me deixa em paz Uzumaki. -falou Hinata passando pelo grupo de amigos-
As aulas passaram mais devagar do normalmente passavam. Hinata, como sempre, prestava atenção em cada palavra que os professores falavam, sempre fazendo alguma anotação em seu caderno. Já Naruto, não aguentava mais ficar ali, não conseguia parar de pensar no dia anterior e em como ele era um baka por agir como se nada tivesse acontecido. Não poderia admitir que era apaixonado por Hinata, o que seus amigos diriam? Zombariam dele, com certeza, ao menos era o que ele pensava. 
"Por favor! Um popular que se apaixona pela nerd do colégio, que clichê" pensava. Um típico clichê  romance dos livros que a Hyuuga costumava ler às vezes. Não era seu tipo de gênero favorito de livro, não. Gostava mesmo era de um bom livro de mistério, mas como toda garota adolescente, Hinata gostava de sonhar às vezes.
No final da aula, Naruto estava no estacionamento do colégio esperando por seu pai que o buscaria naquele dia, assim como Hinata também esperava pelo dela. Naruto a viu distraída com seu celular, como mais cedo e, como se suas pernas tivessem vontade própria, caminhou até a garota parando em sua frente.
-Me desculpe por ontem. -disse o garoto-
-Não se preocupe. -olhou para ele- não vou espalhar por aí que você beijou a nerd esquisitona do colégio. Imagina a vergonha para você, não é? -falou Hinata com um tom de ironia em sua voz- 
-não é isso. Eu... -antes de Naruto terminar a frase, o motorista da Hyuuga chegou para pega-lá. A mesma entrou no carro abrindo a janela.
-Seu segredo está bem guardado, não se preocupe Uzumaki- falou e fechou a janela novamente.
Naruto só pode olhar o carro indo embora. Sabia que gostava da garota, mas de jeito nenhum admitira isso para ninguém. Nem Sasuke, seu melhor amigo, sabia de tal sentimento. Não sabia porque esse turbilhão de sentimentos estava ali novamente, por tempos ele não sentira aquilo, era como se ela fosse a gasolina que acendeu o fogo que estava dentro dele novamente.
Hinata estava pensativa no carro. Não disse uma palavra o caminho todo, Hanabi, que estava ao seu lado, obviamente estranhou o silêncio da Irma, já que ela sempre vinha o caminho todo falando sobre o episódio de alguma série ou sobre algum filme que assistira na noite anterior, ou até mesmo sobre algum livro que lera na biblioteca do colégio. Embora não fosse muito de falar no colégio, em casa, Hinata falava o tempo todo. Não se sentia tímida ou excluída em seu lar. Estava sempre se comunicando com alguém. 
-Sakura está na cidade. Disse que ia lá em casa te ver. -disse Hanabi para sua Irma mais velha-
Os olhos de Hinata brilharam. Fazia tempo que não via a amiga. Se conheceram em uma das muitas viagens que a Hyuuga fizera com seu pai a negócios. Acabaram virando boas amigas e mentiam sempre o contato.
Já em casa, Naruto estava em sua cama, com o celular nas mãos pronto para mandar uma mensagem para a Hyuuga, porem, ao invés disso, acabou ligando para Sasuke para ele ir até lá para jogarem vídeo game. Não podia se render para aquele sentimento que há muito tempo não sentia, fala sério, ele era o garoto popular do colégio e tinha qualquer garota aos seus pés quando e onde quisesse. Não poderia se prender a uma garota, Ainda mais se essa garota fosse a “nerd esquisitona” do colégio.

Típica terça feira no colégio, Hinata havia resolvido ir com sua bicicleta para o colégio naquele dia. Estava feliz depois da visita da amiga e de saber que a mesma estudaria ali. Deixou a bicicleta no pátio e foi sorridente até a biblioteca esperar por Mikoto, que na verdade já estava lá, fazendo Hinata sorrir abertamente.
-Bom dia dona Mikoto. Como vai nessa linda manhã de terça feira?
-Bom dia Hinata. Vou bem. Que felicidade toda é essa? Viu um passarinho verde é? 
-Quase isso. Uma amiga minha vai estudar aqui no colégio a partir de amanhã.
-Oh não! Não terei mais a honra de ter sua companhia por aqui? -disse a bibliotecária fingindo um drama fazendo a Hyuuga rir-
-Boba. Não pararia de vir aqui por nada, e você sabe disso, dona draminha da manhã. -disse pegando uma chave para deixar sua mochila em um armário e logo adentrando na biblioteca- 
Quando deu o horário de ir embora, Hinata saiu da sala de aula correndo para pegar sua bicicleta e ir para casa, Ainda passaria no apartamento de Sakura para conhecer a amiga que veio com ela. Quando chegou ao pátio seu sorriso se desfez dando lugar a uma feição de raiva. O motivo? Sua bicicleta estava toda quebrada. Literalmente partida ao meio. Viu mais a frente o menino Uzumaki e seus amigos rindo quando a viram.
-Ora, parece que você não tem como voltar para casa agora, nerdzinha. -falou um dos amigos de Naruto, que por sua vez observava a cena com um sorriso de lado- 
-Ora seus... 
Hinata fechou as mãos em punhos e indo em direção ao Uzumaki e lhe dando um soco no peito, olhando naqueles olhos azuis safira que a encaravam com deboche, pelo menos é o que seus amigos viam, porem Hinata, via ali um pedido de desculpa.
-Seu baka, porque fez isso?- estava irritada, queria soca-lo, mas não tinha força e bem tamanho para tal ato-
-Estava me divertindo, apenas.
Afastou Hinata de sua frente e saiu andando com seus amigos, que Ainda estavam rindo. Naruto olhou para trás a olhando novamente com um olhar de desculpas deixando a Hyuuga Ainda mais irritada pegando o celular e ligando para Sakura avisando que iria demorar mais que o previsto. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...