1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated Love >
  3. Capitulo 8

História Complicated Love - Capitulo 8


Escrita por: MedHyuuga

Notas do Autor


OI GENTE!
Vim mais cedo desta vez. Aproveitem o capitulo.
Boa leitura
desculpem os erros ortográficos.

Capítulo 8 - Capitulo 8


Fanfic / Fanfiction Complicated Love - Capitulo 8

-Naruto-kun! -gritou- 

Hinata estava em desespero. Seu amado estava ali, na sua frente, ensanguentado da cabeça aos pés. Ela não aguentava vê-lo daquele jeito. 

-Se tentar ajudá-lo você vai apanhar o dobro, sua vadia. -dizia- 

Hinata soluçava de tanto chorar. Não podia ajudá-lo. Queria que aquele homem saísse dali para que ela pudesse socorrê-lo. Ele estava morrendo na sua frente e ela só podia olhar. 

...

Acordou suada e transpirando. Hinata nunca fora de ter pesadelos, principalmente com ele. Levantou e foi até o banheiro para tomar seu banho. Lavou deus longos cabelos negro-azulados como se a água e o shampoo fossem levar embora toda aquela tensão. Já enrolada na toalha, secou os cabelos com o secador em seguida fazendo um rabo de cavalo alto no mesmo. Se vestiu e desceu para tomar café com seu pai, Hiashi, sua Irma Hanabi e seu primo Neji. Notou que o mesmo estava com o uniforme do colégio. Hinata estranhou, ele não frequentava o colégio, preferia manter seus estudos em casa. Cumprimentou todos ali na mesa e tomou seu café da manhã em silêncio, assim que acabou, se levantou e saiu se despedindo. 

Já no colégio, Hinata estava no corredor da biblioteca. Chegara junto com Mikoto desta vez, foram até a porta conversando sobre assuntos aleatórios.  

-Está tão quieta hoje Hinata. O que houve? -perguntou a bibliotecária- 

-Noite de pesadelos. -disse apenas isso e Mikoto balançou a cabeça como se entendesse- 

Não demorou muito para que o sinal da primeira aula tocasse e Hinata saísse se despedindo da bibliotecária.  

-Preciso achar a sala de Sakura antes do segundo tempo. -pensou-  

As aulas de biologia com o professor Orochimaru eram sempre bizarras. “O professor mais bizarro do colégio”, era assim que os alunos o chamavam. Hinata adorava as aulas dele, porém, não era sua favorita.  

Hinata saiu da sala um pouco mais cedo, queria achar a sala da amiga logo, mas nem precisou procurar por ela, pois ela estava ali mesmo no corredor encarando Sasuke. Hinata estranhou aquela cena e apenas ficou parada ali olhando. Segundos depois, Sakura a viu e deixou Sasuke falando sozinho. Não que eles estivessem falando algo um para o outro.  

-O que aconteceu aqui?- perguntou a Hyuuga confusa olhando para a amiga- 

-Nada, só aquele baka me enchendo a paciência. 

Sakura sorriu para a amiga e a abraçou. 

-Vem, você precisa me mostrar minha sala. Ino se juntou a um ruivo estranho com os olhos delineados e me deixou a mercê desses corredores gigantes. Estou perdida -falou Sakura apressada querendo sair logo dali-  

-Qual é a sua turma, Sakura? -perguntou Hinata- 

-304.  

Hinata a olhou sorrindo mas logo a olhou com um olhar de medo logo falando. 

-A boa notícia é que você é da minha turma. -sorriu- A má noticia é que aquele garoto moreno também é. 

----*---- 

-Estou te falando cara, eu estava andando pela cidade no domingo.  

Dizia Naruto pra Sasuke pela milésima vez. O moreno fazia várias perguntas pois foi até a casa do amigo e os pais dele disseram que ele tinha ido para casa de Sasuke, porem, ele não aparecera por lá hora alguma. Sasuke se deu por vencido, mas mesmo assim, não acreditou no amigo. Naruto não gostava de “andar pela cidade” principalmente em um domingo. E o dia todo? Tinha alguma coisa errada ali, e ele descobriria.  

-Eu vou fingir que acredito, por hora.  

Naruto emburrou a cara estufando as bochechas e fazendo um bico. Não gostava de mentir para o amigo, mas ele não podia saber que negro ficou o dia todo na casa de Hinata.  

A noite caiu e Hinata estava em seu quarto deitada em meio aos lençóis, estava lendo um livro novo aqui havia comprado aquela tarde quando seu celular apitou, alertando uma mensagem. Achou que era Sakura e pegou o celular correndo. 

“Passo aí em 10 minutos. Deixe a porta da varanda aberta. – Naruto 

Espera, o que?  

Foi o que Hinata pensou. Como assim ele iria na sua casa de novo? Pior, em seu quarto. Nenhum garoto havia entrado ali. Quer dizer, Hinata era uma menina direita, não que fosse santa, mas se tinha uma coisa que ela fazia, era se respeitar. Se assustou quando automaticamente foi até a porta da varanda e a destrancou. Continuo lendo seu livro e quando olhou para frente, se assustou com Naruto a sua frente. 

-Oi -falou o loiro se sentando ao seu lado na cama de casal enorme- 

-Oi, o que faz aqui? -perguntou tímida- 

Naruto não a respondeu, apenas tirou o livro de suas mais e a beijou. Hinata estava assustada com tal ato, fora o primeiro gasto que havia beijado na vida.  

Naruto a beijava como se fosse o último dia de suas vidas. Já estava em cima da cama com Hinata em baixo de si. Com uma mão na cintura dela e outra na cabeceira da cama para não colocar todo o seu peso em cima dela, Naruto aprofundava mais o beijo, parando apenas por alguns segundos para respirarem, não deixando Hinata argumentar. Foi abaixando os beijos para o pescoço da Hyuuga a fazendo arrepiar. Percebendo isso, Naruto sorriu e continuou com aquilo, descendo até os seios da garota, Naruto os apertou far-nos-emos Hinata arfar. 

-Naruto-kun! – Hinata começou a falar para pará-lo-  

-Está tudo bem, Hinata. Não vou fazer nada se você não quiser, só relaxa e confia em mim agora. -falou olhando nos olhos perolados da Hyuuga- 

Hinata apenas assentiu o deixando prosseguir. Não era uma expert no assunto, mas sabia o que estava acontecendo ali. Naruto tirou a blusa de moletom que Hinata estava usando vendo seus seios com um sutiã de renda branco para fora. Não pensou duas vezes em distribuir beijos por ali logo descendo para a barriga da garota que, no momento, não conseguia pensar em nada para fazê-lo parar. Afinal, não queria fazê-lo parar, estava gostando daquilo. Hinata usava um short de pijama minúsculo, o que facilitou para Naruto em tirá-lo, vendo a calcinhas de renda que fazia conjunto com o sutiã. Naruto olhou Hinata por um tempo, “você é linda” apenas disse isso antes de voltar a beija-la.  

Ainda a beijando, Naruto desceu a mão direita até a intimidade de Hinata, passando os dedos por ali a sentindo já molhada, Hinata suspirou entre os beijos do garoto mas não o parou. Por sua vez, Naruto afastou um pouco a calcinha deslisando um dedo para dentro da intimidade de Hinata a fazendo arquear um pouco as costas. 

Naruto estava duro e louco para fazer de Hinata sua. Mas não podia fazer aquilo, sabia que ela era virgem e não poderia fazer as coisas daquele jeito. Queria da a ela a famosa “primeira vez”, bem clichê, com direito a flores, jantar e tudo que tá incluso no pacote “tenha sua primeira vez perfeita”. 

Sentiu seus dedos sendo apertados no interior da garota e sabia o que era. Apenas continuou com aquele movimento de vai e vem mais rápido, logo a sentindo se derramar em sua mão. Naruto sorriu para Hinata e a beijou novamente, mas desta vez fora um beijo mais calmo e desejoso. Hinata estava ofegante e sorriu para o garoto o beijando novamente. 

 


Notas Finais


Gente, juro que esse capitulo não ia ser Hentai kkkkkk mas quando eu vi já estava escrevendo e foi.
Foi bem leve até.
Comentem e favoritem suas lindas.
Até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...