1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated Love >
  3. Capitulo 9

História Complicated Love - Capitulo 9


Escrita por: MedHyuuga

Notas do Autor


OLA MINA!
VIRAM QUE EU MUDEI A CAPA? Tô apaixonada nela <3
Finalmente tive tempo e paciência de sentar na frente do photoshop e fazer.
Espero que gostem do capítulo.
Boa leitura.
Desculpem se tiver erros ortográficos, não revisei.
Nos vemos lá em baixo!

Capítulo 9 - Capitulo 9


Estava chegando no colégio naquela terça feira tediosamente tediosa. Estava com alguns livros em mãos para devolver a biblioteca. Andava apressada e com passos largos.

-Oi. -fui interrompida por um certo loiro que parou na minha frente- tenho uma coisa pra você, vem. -ele me pegou pela mão e saiu me puxando-

Certo, eu me lembro claramente do que aconteceu ontem. De início, quando acordei, realmente achei ser um sonho, ele não estava mais lá. Mas logo as lembranças tomaram minha mente me deixando com os olhos arregalados e voilá, temos uma Hinata extremante envergonhada e sem reação. O que foi que eu fiz? Eu não sou assim, como vou olhar para ele agora?

-Queria pedir desculpas pelo outro dia, espero que goste.

Naruto tinha parado no meio do caminha e tampado meus olhos, dizia ser uma surpresa. Quando ele tirou as mãos dos meus olhos eu pude ver, uma bicicleta novinha, porem, não era igual a outra. Essa tinha uma cor laranja vibrante e alguns detalhes em preto. A única coisa que não mudou foram a cesta que havia na parte da frente e uma garupa atras.

-Não precisava me dar outra. -eu disse olhando para ele-

-Qual é, eu destruí aquela, era o mínimo que eu podia fazer. -Naruto sorriu- Que tal dar uma volta?

Me pagando pela mão novamente, Naruto me guiou até a bicicleta. Montei na mesma com certo receio, era Naruto, essa podia ser, com certeza, uma de suas pegadinhas idiotas. Ele logo subiu na garupa de costas para mim e sorriu.

-Vamos lá, vai ser divertido. -disse-

Comecei a pedalar devagar  dando voltas por ali. Senti Naruto encostando sua cabeça em meus ombros e suspirando. Estava tão distraída que não percebi que estava de frente a quadra de basquete, só percebi quando de repente Naruto se levantou rapidamente se afastando.

Claro.

Ele não queria ser visto comigo, aliás, ninguém queria ser visto comigo.

Olhei para trás por um segundo antes de sair dali o mais rápido possível.

-----*-----

Naquele mesmo dia, eu estava sentada no refeitório, Sakura teve que ir resolver algumas coisas, por isso, eu estava sozinha.

Não tinham muitas pessoas ali, mas as que estavam logo saíram dá-lo rapidamente. Olhei estranhando aquilo, mas logo percebi o porquê. Naruto estava ali olhando feio para ele. Todos ali tinham medo dele. Eu tinha um sanduíche a minha frente, parecia saboroso na hora que o olhei, ergui minha mão para pegar o ketchup como se não tivesse notado a presença do loiro ao meu lado que logo tratou de me fazer nota-lo pegando o molho para mim sorrindo e colocando por cima do meu sanduíche.

O olhei naquele instante e ele olhava diretamente nos meus olhos sorrindo. Aquele sorriso. Deus, é tão lindo!

Ele se levantou de repente mudando o sorriso feliz para um sorriso sarcástico, pegou novamente o ketchup despejando um quantidade enorme sobre o meu sanduíche e empurrou minha bandeja para longe, logo meu suco também foi derramado sobre a mesa, foi então que percebi que os amigos dele estavam ali.

Meus olhos estavam cheios de lágrimas, eu não poderia chorar ali, eu prometo para mim mesma.

Me levantei e corri para a biblioteca.

Mikoto, vendo meu estado, nem sequer me parou para que eu pudesse pegar um armário para guardar minhas coisas, ela apenas me deixou passar para os fundo do lugar. Fiquei ali pelo resto das aulas, em uma determinada hora me levantei e fiquei conversando com Mikoto. Não lhe contei o que havia acontecido, e ela sabia que eu não iria querer falar.

 

Minha cama nunca pareceu tão confortável como naquele momento. Recebi uma mensagem de Naruto pedindo desculpas e apenas ignorei. Hanabi estava no meu quarto comigo assistindo “Suits”, sim, éramos viciadas nesta série e sim, era a quarta vez que assistíamos. A única vez que saímos dali foi para pega mais pipoca e chocolate.

Hanabi era o tipo de companhia que eu gostava nessas horas, ela sempre me contagiava com sua alegria. Quando cheguei do colégio, logo a chamei para virmos ver TV, ela sempre foi uma garota esperta, quando chegamos no quarto eu me deitei na cama e ela apenas veio e me abraçou falando um “Vai ficar tudo bem.”, Como eu amo essa garota. Depois que mamãe se foi, eu e Neji cuidamos de Hanabi, papai estava sempre ocupado com a empresa, mas sempre que podia passava um tempo com todos nós.

 

Uma semana depois...

 

Foi uma semana cheia. Procurei me manter o mais ocupada possível e evitar os pátios do colégio, sempre ficava na biblioteca em nos fundos do colégio onde não ia ninguém. Neji havia se matriculado neste ano, as vezes ele me fazia companhia junto a Sakura. Naruto estava sempre me mandando mensagens e eu sempre ignorava. Não queria falar com ele e também não queria vê-lo nem pintado de ouro.

Estava sentada de baixo da arvore atrás do colégio, hoje, eu estava sozinha, Neji estava com seus novos amigos, Lee e Tenten, e Sakura estava ajudando algum aluno com alguma matéria.

-Finalmente eu te achei. Foi difícil fazer Sakura falar, mas finalmente consegui. –ele disse-

-O que você esta fazendo aqui? Não percebeu que não quero falar com você?

-Está falando agora. –ele se sentou ao meu lado olhando para o ceu-

Estava prestes a me levantar e sai dali mas ele segurou minha mão me puxando de volta, eu evitava olha-lo a todo custo.

-Me perdoa. –disse após me puxar para um abraço enterrando seu rosto na curva do meu pescoço-

-O que você quer comigo, afinal? Você me ama ou me odeia? Decida-se. –o empurrei saindo do abraço e finalmente me levantando-

Já estava a uma distancia considerável de Naruto quando o escutei claramente.

 

-Eu te amo, Hinata.


Notas Finais


Oi gente, primeiramente quero me desculpem a demora. Eu, como todo ser humano tenho problemas pessoais, e eu sempre escrevo pra ficar melhor, mas nem isso me ajudou desta vez, pois não vinha sequer uma palavra em minha mente.
Segundamente, estou escrevendo uma fanfic SasuSasu, vou deixar o link pra vocês.
Mas enfim, até o proximo capitulo.

https://spiritfanfics.com/historia/after-the-storm-10052563


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...