História Complicated love - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Show Nu, Won Ho
Tags Monsta X
Visualizações 5
Palavras 2.095
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Yo pudins amassados...mais um capitulo e agora o final está interessante...ao menos na minha opinião :v

Capítulo 18 - Algumas revelações


Fanfic / Fanfiction Complicated love - Capítulo 18 - Algumas revelações

Kihyun ON


Ela chegou perto dele, cada vez mais perto - Quando ela se aproximava eu pude perceber ela mover os lábios, como se dissesse algo para ele - então segurou o rosto dele de leve e...beijou-o.


Não sei como descrever isso mas me senti furioso, triste e decepcionado (Furioso com Sook pelo seu desafio, decepcionado com Emilly por tê-lo beijado depois de pouquíssima persuasão e triste com toda essa situaçoã).


Olhei para Sook, bravo, e vi que ela olhava-os fixamente. Sua expressão em surpreendeu, eu esperava que ela ficasse satisfeita mas ela parecia brava e séria.


SN: Okay, o jogo acabou. Já são 22:40. Vamos preparar as coisas, checar, colocar algumas músicas e animar a galera.


Com esse comentário do Shownu Hyung eu percebi que a atmosfera aqui estava bem tensa.


Mei e I'M esboçaram um sorriso fraco e tentaram animar os outros. Eujin estava péssima e tentava mostrar uma cara despreocupada, como se nada tivesse acontecido - mas isso foi impossível e muito perceptível que ela estava abalada demais. Minhyuk estava envergonhado e preocupado e Emilly olhava para o chão, com um olhar culposo.


Eu não sabia o que fazer no momento. Vi o Jooheon, Hyungwon e JV irem para a mesa de DJ, Shownu, Yang Mi e Wonho foram conferir os fogos de artificio, Rin estava conversando com Eujin, tentando anima-la e Mei e I'M foram para perto de Emilly tentando anima-la e dizer que noa foi culpa dela.


Percebi Sook se afastando de lá indo para a floresta. Segui ela pois precisava conversar com ela, eu necessitava exclarecer isso e descontar parte da minha raiva.


Estávamos sozinhos lá e por termos ido até o comecinho da floresta, atravessando apenas algumas árvores, ainda podíamos ver tudo com clareza.


KH: Que palhaçada foi Essa, hein Sook?- ela ficou calada então prossegui- O que você estava pensando com isso? Você tem noção do que Fez? Isso não só atingiu a mim e a Emilly, atingiu também o Minhyuk e a Eujin e todos os outros por causa deles. Você ta doida né? Se você achava que quando eu visse ela indo beija-lo eu ficaria bravo com ela e iria correr atrás de você saiba que está...


Sun: EU NÃO PENSEI ISSO, OKAY? - ela gritou me interrompendo - eu só...eu só estava cansada, brava, triste e decepcionada.


Ela virou para me encarar e pude perceber que chorava, um choro que esboçava tristeza, o que para mim não fazia o menor sentido.


Sun: Sabe Kihyun, eu sei que você gosta dela e desde que decidi conquistar você sabia que era batalha perdida já mas mesmo assim eu queria tentar, queria mostrar que você foi importante para mim também, eu só...eu só queria provar que te amava mas você, você só notava ela. Você nunca me notava e quando eu me aproximava me tratava mal, eu me feria com todos os seus comentários mas fingia não ligar.


Esse comentário me pegou de surpresa, não sabia que ela se sentia assim.


KH: Sook eu... - fui interrompido de novo.


Sun: Sabe Kihyun, eu fiquei brava, tão brava por isso. Eu me sentia um lixo, sentia que eu era só um estorvo. Eu sei que você gosta dela mas, por favor, note o que eu quero lhe passar, note o que eu sinto, se esforçar para conseguir algo, alguém, e essa pessoa te ignorando, te desprezando, isso...isso...isso me deixa tão triste que a raiva me tomou então eu fiz isso sem pensar. Me desculpa, sei que o que fiz foi errado, mas você só olhava ela, eu estava segurando seu braço conversando carinhosamente com você mesmo depois do que você fez comigo na floresta e você me tratava como um nada, eu fiquei brava e acabei fazendo isso sem notar


Eu não sabia o que dizer para ela. Eu realmente estava muito bravo com ela antes mas agora a única coisa que sinto é decepção de mim mesmo por como venho tratando-a.


Nunca reparava em minhas ações e agora que ela falou isso me atingiu. Eu realmente quero ficar com Emilly, amo ela muito, mas é errado a maneira que tenho agido com ela.


KH: Sook, eu sinto mui...


Sun:  Por favor, me deixa sozinha um pouco.


Eu encarei ela um pouco e ela repetiu, mais forte.


Sun: Me deixa sozinha...por favor.


Tenho certeza que meu olhar agora era triste, mas o melhor a fazer era sair dali.


Quando voltei para onde estávamos vi Minhyuk e Emilly conversando com Eujin, se desculpando. Essa desculpa foi um tanto exagerada, ela até reverenciou. Eujin estava corada agora, não sei por que.


Minhyuk me notou e logo cutucou Emilly apontando para mim. Ela veio em minha direção logo em seguida.


Emi: Kihyun, me desculpa por isso. Eu não beijei o Minhyuk, apenas fingi um.


KH: Você não ten nada que se desculpar comigo, isso é problema seu e você fez o certo, melhor beijar alguém que ficar nu na frente de todos.


Emi: Por que esta sendo tão frio? Eu já disse que não o beijei.


KH: Ah não, e o que fez então? Deu um selinho?


Emi: Não, nossa Kihyun, ele estava de boné, eu apenas cheguei meu rosto perto do dele para parecer um beijo, coloquei minha mão em seu rosto para ocultar meu rosto. Do seu angulo parecia um beijo, mas não era, eu nunca beijaria Minhyuk.


Flashback ON -Emilly ON-


Droga, eu não sei o que fazer, acho qe terá que ser isso.


Eu já estava bem próxima dele então sussurrei baixo para que só ele escutasse.


Emi: Desculpe Minhyuk, mas por favor fique Parado. Eu apenas chegarei meu rosto perto do seu.


Pude perceber que ele entendeu o plano na hora. Como Minhyuk estava de costas para Sun-Hee, se eu me aproximasse dele e escondesse meu rosto atrás do seu, com aquele boné dele disfarçando, pareceria um beijo no angulo dela.


Fiquei com meu rosto bem próximo do seu. Sei que foi a melhor coisa a se fazer mas ainda assim não pude evitar de corar - e percebi que ele fizera o mesmo.


Flashback OFF


KH: Aham...olha Emilly, pode admitir que beijou ele, eu não ficarei bravo, afinal, tanto faz, isso é problema seu.


Emi: Caramba Kinhyun, não sei qual o seu problema mas da pra ver que não confia em mim mesmo, hein.


Então ela saiu bufando e pisando forte.


Mei chegou perto de mim e começou a falar:


Mei: Voce ta realmente complicado hoje, hein?- fiquei olhando para ela, então ela prosseguiu- Agora pouco vi Sun-Hee chorar e como você saiu de lá tenho certeza que você foi o motivo...e agora isso.


KH: Garotas são complicadas.


Ela deu um sorrisinho.


Mei: É, nós somos mesmo, e vocês garotos também são... Essa que é a graça.


Ela me encarou também, ainda estava com um sorriso calmo e de lado.


Mei: Sei que ao seu angulo aquilo era um beijo e isso o deixou bem bravo mas confie nela, Emi esta falando a verdade. Eu, I'M e Wonho estávamos perto e vimos que eles apenas se aproximaram, aquilo não foi um beijo.


Fiquei quieto, não sei porque mas agora não consigo dizer nada.


Mei: Ela esta dizendo a verdade e você sabe disso, só que você não quer admitir e teme medo de que seja uma mentira pois você tem medo dela gostar de outra pessoa, mas pense bem em quem você quer deixar dominar você: seu medo e falta de confiança ou o amor e fidelidade da Emi.


Dito isso ela se afastou de mim. Suspirei no mesmo lugar e fiquei olhando a lua um pouco.


Quebra de tempo


Faltavam apenas cinco minutos para 2018. Shownu, Minhyuk, Eujin, Wonho e Hyorin estava segurando os rojões e os fogos, preparados para o momento certo.


Vi que Emilly estava perto das barracas sozinha, então fui até ela.


KH: Oi, Emilly, hã...me desculpa por aquilo de não confiar em você, isso foi errado e eu fui bem frio com você.


Ela estava meio tristonha mas logo sorriu.


Emi: Eu sabia que você perceberia...tudo bem, eu não estou abalada mais.


KH: Certeza?


Emi: Sim, tudo bem.


Acho que é por isso que te amo e te odeio, noa importa o que aconteça, você pode estar até quebrada mas sempre encontra forças para seguir em frente, se esquecer disso e perdoar. Você sempre sorri deixando ternura em quem esta perto, escondendo uma dor em uma falsa felicidade.


KH: Sinto muito mesmo, você deve ETAR brava com a Sun-Hee mas peço que tente compreende-la um pouco e perdoa-la pelo seu erro.


Emi: Eu realmente estou brava mas sei que ela devia estar mais, afinal...você era meio malvado com ela, sem querer ofender.


KH: Agora sim eu me sinto um inútil, até você reparou isso e eu não.


Emi: EI!!!


KH: Ah, desculpe, não quis ofender.


Ela riu disso.


Emi: Sei que ela estava brava mas vai ser um pouco difícil perdoar agora, ela pegou muito pesado.


KH: É, eu sei, mas sendo você sei que pode perdoa-la.


Emi: Ha ha, sim.


Ficamos em silencio um pouco, até que os meninos nos chamaram para ir com eles. Só faltavam 30 segundos. Fomos e ficamos juntos, ansiosos esperando - Sun-Hee era a única que não estava animada. Logo começamos a contagem: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1...UHUUUL. Todos gritamos, o numero um teve mais som, e em seguida vieram os fogos.


JH: Bem vido 2018 - Joohoney gritou fazendo aegyou.


Todos gritavam os, aplaudiamos e nos abraçavamos, observando os fogos. JV e Wonho abriram um espumante sem álcool, cada e ficaram chacoalhando espirrando um pouco em nós.


Aquela noite foi incrível, houveram conflitos, mas foi muito animada e uma das melhores de nossa vida.


Eu tinha planejado me confessar para Emilly hoje, mas achei melhor esperar um pouco devido a minha consideração aos sentimentos de Sook - eu devo reconforta-la um pouco.


Kihyun OFF/ Sook ON


Quebra de tempo


Acabei de chegar nessa velha casa abandonada onde é nosso ponto de encontro. Peguei meu cigarro e meu isqueiro e acendi maço logo dando uma tragada.


Fazer tudo isso é irritante. Por que eu tenho que fazer o papel de uma garota tão sonsa. Se não fosse o dinheiro que ela me paga, eu não teria nem aceitado fazer esse papel, mas por dinheiro uma boa atriz sempre entra em cena.


O que mais me irrita disso tudo é o nome Sun-Hee. Me lembro de uma pessoa que quando mais nova eu chamava de mãe, uma vadia babaca que se prostituía para comprar aquela maldita heroína. Quando ficava um dia sem usar Heroína, ou qualquer outra droga, ela maltratava a mim e meus irmãos. Eu sinto raiva dessa vaca maldita até hoje, por causa dela minha infância e adolescência foram as piores que alguém pode encarar. Já faz tempo que não a vejo e espero que esteja morta. Que eu vá para o inferno por pensar nisso.


Escuto alguns passos e tenho certeza que é ela chegando.


Sun: Uau, finalmente chegou no horário.


???: Cala a boca... E aí, como ten ido?


Sun: Sinceramente, uma merda. Esse papel é muito tosco e "Sun-Hee" está praticamente dando para aquele viado mas ele apenas ignora. Quem ele realmente quer é ela e você sabe muito bem, não sei porque quer tanto assim que eu faça esse papel sabendo que já terá um fracasso.


???: Eu sei que o fracasso já é garantido, mas quero que ela sofra, que ela passe por dificuldades e sinta tudo o que eu senti antes.


Não sei o que eu estava pensando antes sobre minha mãe, esta pessoa aqui é apenas uma criança idiota querendo se vingar por algo ridículo de sua infância.


???: Emilly merece passar por maus bocados, de preferencia os piores...e Kihyun também.


Sun: Não sei o que vai adiantar essa "Sun-Hee". Quem realmente deu efeito foi o Frederich, mas você já deserdou ele. A Sun-Hee até agora não afetou muito, pelo contrario, parece que esta dando forças para Emilly seguir em frente.


???: E é exatamente por isso que ele entrará em cena.


Dei mais uma tragada em meu cigarro. Então ele realmente vai participar agosra.


Sun: Você realmente vai envolver ele nisso?


???: Sim, e dessa vez eu participarei também. Ela tem que sentir essa dor que me consumiu.


Sun: O que te consumiu mesmo foi raiva e loucura - sussurro para mim mesma.


???: O que disse?


Sun: Nada de mais.


Dei outra tragada.


O que sera que vai virar tudo isso. Sinto preguiça só de pensar que terei que participar.


Notas Finais


É isso...espero ter ficado bom


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...