1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated Love >
  3. Capítulo 18

História Complicated Love - Capítulo 18


Escrita por: shawniie

Notas do Autor


OI OIIIIIII
Primeiramente me desculpem por demorar TANTO!
Estou meio ocupada com as coisas da escola, e tals, e não estou tendo tempo para escrever!
Mas.... irei lhes entregar TRÊS capítulos hoje! Tudo isso por que demorei tanto hahahaha.
Aproveitem!
Boa leitura ♡

Capítulo 18 - Capítulo 18


"Harry! " exclamo e abro meus braços para lhe abraçar, ele me aperta bem forte, meu sorriso aumenta mais ainda. Nós separamos e lhe encaro, bato em seu braço.  

"Ai!  Por que isso?" ele fala passando a mãos encima do seu braço. 

  "Isso é pra você aprender a não sumir por muito tempo" faço biquinho e fico séria, ele rir e me abraça. 

  "Tenho uma explicação ok! " ele se distância e continua. "Eu estava na enfermaria, não estava me sentindo bem, só agora que vim ficar melhor, está bem mamãe? " ele se explica, gargalhamos, mas logo seu sorriso some, sua mão entra em contato com meu rosto e vira o mesmo para o lado. 

  "O que houve com seu rosto? Esta vermelho" ele franzi o cenho, riu fraco. 

  "Foi só uma bolada na cara, nada demais "  

"Se isso não foi nada demais, imagine se fosse, meu deus" gargalhamos, Harry e suas piadinhas.

  "Mas então, para onde está indo? " lhe pergunto.

  "Para a quadra dos meninos, hoje tem futebol" ele diz todo animado, reviro os olhos, assim saímos andando na mesma direção, quando estávamos para nós separar, lhe dou um tapa na bunda, ele vira para trás e me manda um sorriso malicioso, sorriu e caminho até o resto das meninas.

  O professor disse que agora iríamos jogar handebol, reviro os olhos e me posiciono ereta, esperando que alguém me escolhi, o que acho difícil. Como previsto, fui a última a ser escolhida, infelizmente estava no time adversário da ruiva, ela ergueu sua sobrancelha para mim e sorriu me olhando dos pés a cabeça, olho para baixo e suspiro, além de ter a Ashley me odiando, ainda vou ter ela?, eu simplesmente mereço, e é por que nunca lhes deu motivo para não gostarem de mim.

 Afasto meus pensamentos quando ouço o som do apito do professor, começamos a correr pela enorme quadra, uma vez na vida e outra na morte eu pegava a bola, mas logp passava para outra menina do meu time, mas teve uma única vez que passei para a menina do outro time, as meninas do meus time se irritaram comigo, mandei todas irem tomar no cu, mas foi na mente.  Estava empate, então o professor disse, o time que marca o último gol, vence, respiro agradecendo a Deus por tudo isto está acabando, o jogo começam de novo e corro para perto da menina de cabelos pretos que estava com a bola, ela era do meu time, olho para outro lado, para vê o resto das meninas, mas como um vulto, sinto meu corpo ser empurrado para o chão, caiu e bato minha cabeça no mesmo, fecho os olhos forte sentindo minha cabeça arder mais e mais, sinto braços a me levantar, encaro uns olhos cor castanho.  

"Sthefany?!  Você 'ta bem? " ouço uma voz rouca e o mesmo tinha uma expressão preocupada.  

"S-sim, estou bem Shawn" digo o mais baixo possível, achei até que não tinha escutado, ele me ajuda a ficar em pé. 

  "Meu Deus, sua cabeça ta sangrando" ele diz um pouco alto, e passa sua mão por ali, gemo baixo. 

  "Você está bem? " Nathan, meu professor,  pergunta para mim preocupado também, ele fica ao meu lado.  

"Estou bem " digo na tentativa de me deixarem em paz, eu não vou morrer ou algo assim.  

"Vem comigo" Nathan fala me puxando de leve, mas Shawn me puxa para seu lado o que me deixa surpresa.

  "Não se preocupe, eu ajudo ela" Shawn fala com seu maxilar travado e dando ao professor um olhar superior.

  "Não, mas.. " O professor ia dizer mais alguma coisa quando Shawn o interrompe.  

"Vou levá-la, com licença" ele fala rápido e me leva dali. 

  Começamos a andar, mas antes de sair dali, ouço uma voz fina a falar o alto bastante para que eu ouça.

  "É sério isso?, ela so caiu no chão, não precisa tudo isso" a ruiva fala erguendo as mãos e rindo de mim. 

  "Não foi você que caiu, foi? " após o professor lhe dar essa resposta, ela cala a boca, o que me agrada muito.

  Shawn me leva até o banheiro, mas antes ele pega um pano qualquer com uma funcionária da escola. 

 "Espera! " paro ele, ele vira seu olhar para mim confuso com minha atitude. 

  "O que foi? " 

  "Você não vai entrar no banheiro das meninas, vai? " olho torto para ele, ele rir, o que me deixa confusa, falei alguma piada? Acho que não.  

"Se você soubesse o quanto isso é normal para mim, não acreditaria" balanço a cabeça e riu.  

"Na verdade... acredito sim" respondo e rimos, sinto uma pontada na cabeça e logo nos apressamos a ir para o banheiro. 

  Ele abre a porta do mesmo para mim e eu entro ali, Shawn diz para eu me sentar encima da pia, assim faço, ele pega o pequeno pano e o leva até a torneira molhando o mesmo de água, depois Shawn se aproxima de mim ficando até minhas pernas, o que me deixa um pouco, digamos, desconfortável e com vergonha, sinto um arder em minhas bochechas e me xingo por isso, abaixo minha cabeça, ele coloca levemente o pano em minha cabeça, aperto meus olhos e gemo um pouco alto, aquilo dói pra caramba, minha nossa.  

"Daqui a pouco passa" Shawn fala sorrindo de lado, o faz com que eu veja seus lábios, eram tão rosados, carnudos, bem definidos e... o meu deus, que merda eu to pensando, e por que eu to olhando para.. para.. para seus lábios? puta merda, ele tem namorada, eu sou muito safada mesmo.

  Ele encara meus olhos e assim faço, ele continua a passar o pano em minha cabeça, enquanto me olhava, era como, como se nossos olhares estivessem conectados e não dava para desconectar, eu via o profundos dos seus olhos castanhos, neles tinham algo escondido, algo meio que misterioso, não sei, mas espero que com o tempo eu descubra, já que meio que estávamos virando "colegas", não digo amigos por que não estamos muito próximos, mas posso dizer que na maioria das vezes ele é um babaca. 

  Shawn morde seu lábio inferior, o que faz com que minha respiração acelere um pouco, estávamos a milímetros de distância, dava de escutar os batimentos de seu coração, que era lento, espero que ele não ouça o meu, que pulava mais que pipoca em panela de pressão. Sinceramente?, não sei o que estava a vendo, apenas nos aproximamos mais, e mais, até estarmos bem colados, seu olhar fica dividido entre meus olhos e meus lábios, nesse instante o pano que ele segurava ja estava encima da pia. 

  Meu coração batia rápido, e nossas respirações estavam próximas.  

Então é isso?  

Shawn Mendes e eu, iríamos nos beijar? 


Notas Finais


EITA!
To esquentando a fic ne!? Hahahaha
Espero que tenham gostado bebês!
Daqui a pouco posto os outros dois cap ok?!
Comentem o que acharam :)
Até o próximo capítulo!
Kisses da Fanny ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...