1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated Love >
  3. Capítulo 19

História Complicated Love - Capítulo 19


Escrita por: shawniie

Notas do Autor


Volteiiiiii
Eu disse que ia postar hahahahaha!
Boa leitura ♡

Capítulo 19 - Capítulo 19


 Eu ja podia sentir o gosto macio de seus lábios, quando duas meninas entram no banheiro rindo de qualquer coisa que eu não tinha a mínima vontade de saber.  

Empurro Shawn para longe de mim no mesmo instante, ele se assusta mas logo percebi do que se passa, e pega rápido o pano colocando com um pouco de força na minha ferida.  

"Ai! " bato na mão dele, que me olha com os olhos bem abertos. 

  "Desculpa, desculpa" ele diz rápido quase não dando tempo para eu processar, mas entendo. 

  As meninas param uma ao lado da outra e nos encaram sérias, e com curiosidade. 

Tento agir da forma mais normal possível que consigo. 

  "O que está fazendo no banheiro feminino Shawn? " uma das meninas de cabelo longo e loiro pergunta.  

"Não está vendo?" ele diz grosso e aponta para mim como se fosse óbvio.  

"Estou muito bem, mas acho que ela tem braços para fazer isso" diz ela novamente com as mãos na cintura. 

  "Por favor Jane, pare com isso ok? Não é so por que eu não te quis que você tem o direito de falar assim comigo" não acredito que Shawn falou assim com a menina que agora sei o nome.

  A Jane arregala os olhos e quando vejo sua expressão, meu coração se aperta ao vê que estava surgindo lágrimas em seus olhos, ela se vira e sai correndo para fora. 

 "Muito bem Shawn" sua amiga fala e sai correndo atrás de Jane. 

  Estou certamente com vontade de quebrar a cara dele por ter agudo daquela forma com a garota. Ele se vira para mim.

  "O que foi? " ele pergunta ao me vê com raiva.  

"O que foi?!  Você viu o jeito que agiu com ela? Por que foi tão ignorante?" desço de onde estava e fico de frente para ele.  

"Fala sério! Não viu a forma como ela te tratou? " nego com a cabeça sorrindo irônica.  

"E daí? Eu não me importo! Só acho que você não tem o direito de falar assim com uma menina, olha eu sou uma garota e sei muito bem como ela deve esta se sentindo agora, só te digo uma coisa, não é algo muito bom, então da próxima vez, pensa bem antes de falar para as pessoas dessa maneira " deixo ele de boca aberta e saiu daquele banheiro, por sorte minha cabeça não sangrava mais, agradeço depois a ele, mas agora estou muito irritada com o que ele fez, eu sei que ela falou de uma forma não muito legal para mim mas sinceramente, eu não ligo, para mim as opiniões dos outros não conta.  

Paro no meio do corredor e paro para pensar no que ia acontecer a minutos atrás, se Jane e sua amiga não tivessem chegado naquela hora, o que será que teria acontecido? Teria mesmo Shawn e eu nos beijando? Reviro os olhos e nego com a cabeça.  

"Eu sou mesmo tonta, até parece que isso ia acontecer! " penso comigo mesma. Shawn nunca me beijaria, ele talvez queria limpar algo que estava em meu rosto ou algo assim. 

Suspiro e saiu andando até a quadra mas antes que eu pudesse chegar la o sinal que diz o final das aulas soa pela escola toda. Sorriu e corro até o vestuário antes das outras meninas chegarem, tiro minha roupa o mais rápido possível dali e visto as mesmas no banheiro, guardo meus uniforme levando para casa, ele precisa ser lavado, corro até a porta e abro a mesma dando de cara com uma pessoa bem não muito desejada por mim, a "ruiva", sim, eu dei esse apelido para ela, ela me olha com cara de nojo e levanta sua cabeça dizendo ser superior, reviro os olhos mentalmente. 

  "Nem para você ter quebrado a cabeça" ela fala sorrindo sinica.  

"Se eu quebrasse era problema meu" falo rápido e saiu dali deixando ela com a boca aberta, assim como fiz com Shawn que felizmente não vi em nenhum lugar.  

Ando até Line que estava de costas, pulo encima dela, que leva um susto, gargalho assim como todos os outros.  

"Credo Fanny, você ta virando uma macaca " Aaron comenta, mando língua para ele que faz o mesmo.  

"Crianças" Nash fala revirando seus lindos olhos azuis e com as mãos na cintura.  

"Cala a boca Nash " digo e ele me olha com um sorriso malicioso, meu deus, ai vem. 

 "Então vem calar bebê" gargalho e desço das costas de Line e ando até ele, ele sorrir mais, então coloco minhas mãos em sua boca tapando.  

"Aaaaaaa" ele grita alto, alguns alunos olhavam para nós. 

  "Ue, você mandou eu calar sua boca, bom, eu calei" riu alto e ele me distância dele, me olhando com raiva. 

  "Não se finga de inocente" ele fala sério, caímos em risadas, um outro ser se junta a nós e logo meu sorriso some. O que Shawn queria aqui mesmo? 

  "Aa.. bom.. eu, eu vou indo gente, tchau" me despeço deles que se despedem de mim também. 

  Ando para fora da escola, sinto o vento bater contra meu rosto fazendo eu me arrepiar um pouco, o vento estava um pouco frio. Paro de andar quando ouço alguém me chamar, me viro para trás e vejo Shawn correndo até mim. 

  "O que você quer? "pergunto sem a mínima vontade de falar com ele.

  "Eu.. bom.. eu.. eu.. " ele gagueja, o que faz eu o olhar confusa.  

"Você?... " tento lhe ajudar. 

  "Eu queria me desculpar.. bom, me desculpar por ter agido daquele jeito com a Jane, por ter sido grosso com ela, e por também ter sido grosso com você" ele despeja tudo para fora, o que me deixa surpresa. 

  "Que bom, mas... ja pediu desculpas a ela? " ergo as sobrancelhas e ele olha para baixo.

 "Não " ele sussurra baixo. 

  "Pois então, não te desculpo" falo e saiu andando.  

Como ele tem cara de pau de vim me pedir desculpas e não se desculpar com ela primeiro, ela foi a vítima não eu.  Suspiro fundo e ando pelas calçadas  da extensa rua de cabeça baixa e com as mãos no bolso da minha jaqueta, me assusto ao ouvir uma buzina bem ao meu lado.

 Levanto meu olhar e encaro um ser de oculos escuros.  

Sorriu e ele também sorrir. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado meus amores!
Não se esqueçam de comentar o que acharam :)
Até o próximo capítulo!
Kisses da Fanny ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...