1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated Love >
  3. Capítulo 20

História Complicated Love - Capítulo 20


Escrita por: shawniie

Notas do Autor


OLHA EU DE NOVOOO ksksksk
Agora é o último de hoje ksksk
Tenho que ir, to atrasada para fazer o trabalho na escola, byyyyyeee!
Boa leitura ♡

Capítulo 20 - Capítulo 20


"Não acredito que não ia me esperar " ele fala com voz de ofendido, reviro os olhos rindo. 

  "Dramático... " cantarolo e ele rir.  

"Entra ai, eu te dou uma carona" ele abre minha porta e eu entro dentro do carro.  

"Você tem o direito de me dar um carona querido" digo convencida e coloco o cinto de segurança. 

  "Engraçadinha" ele puxa meu nariz, riu de sua ação e ligo o rádio. 

  "Tem algum pen drive com músicas Harry? " pergunto pra ele enquanto procurava.

 Ele abre o porta luvas e tira de la um, pego mesmo, conecto no carro e coloco para tocar. Começa a tocar All Of Me do John Legend, arregalo os olhos  e viro meu rosto para Harry. 

 "Como assim você tem essa música e não me diz nada?! " falo alto e ele rir, aumento o som e começo a cantar, ele sorrir mas logo começa a cantar, sua voz grossa ecoa por todo o carro, fecho os olhos e admiro mais sua voz, ao mesmo tempo que tinha a parte grave tinha a parte suave, ele com certeza deveria ser um cantor profissional. 

  A música infelizmente acaba e começa Love Me Like You Do da Ellie Goulding, sorriu baixo, mas escuto a música, olho de canto para Harry que tinha as maçãs do rosto vermelhas, eu com toda certeza vou roubar esse pen drive dele. 

  A música chega no refrão e um longo arrepio se apodera do meu corpo, lembro daquela cena no banheiro, balanço a cabeça tentando esquecer daquilo. 

  O carro para e logo estávamos em frente a minha casa  e em frente a sua. Beijo sua bochecha e agradeço pela carona, desço do carro como um furacão, estava morta de fome, faz umas cinco horas que não como quase nada, o lanche da escola não conta.

 Dou um aceno para Harry e entro dentro se casa, subo para meu quarto e lá deixo minha mochila, tomo um banho rápido colocando logo em seguida uma roupa qualquer, um short curto com uma blusa grande e estava descalça mesmo.  

Corro até a tão esperada cozinha e vejo o que tem para fazer, estava com preguiça de fazer almoço então pego meu celular e ligo para a pizzaria, uma pizza agora cairia bem, peço a pizza junto de um refrigerante guaraná. 

  "Um! Dois!  Três! e Já!" corro e me jogo no sofá da sala, por sorte caiu direito encima do mesmo. Riu sozinha e ligo a TV, e começo a assistir Bob Esponja.  

"Bob Esponja calça quadrada! " canto junto do cara da televisão.  

Alguns minutos se passam e a campainha toca, pego o dinheiro para pagar a pizza e vou abro a porta, pego minha pizza e meu refri, dou o dinheiro para o homem que logo sai de frente da minha casa, fecho a porta e suspiro ao vê minha pizza de frango com catupiry, passo a língua sobre meus lábios, deixo a mesma encima da mesinha que tem no centro da sala e vou pegar um copo para mim, trago ele e coloco encima da mesa também, coloco o refrigerante para mim e quando vou da a primeira dentada na pizza alguém toca a campainha.  

"Será possível que eu não vou poder comer em paz? " penso e bufo, me levanto e me arrasto até a porta abrindo a mesma e me deparando com Nash, Cameron, Line, Taylor e Carter.  

"Oi Fanny " ele digam rápido e logo começam a entrar, eles nem me deixaram falar.  

"OPAAAA!  TEM PIZZA! " Nash grita e logo pega uma fatia, fecho a porta e quando olho para eles, todos já estavam com uma fatia na mão, e um copo bebendo refri, era para e ficar com raiva, mas, não consigo ficar com raiva dessas... dessas coisas.  

Pego meu pedaço e mordo, saboreando aquela delícia, todos nós so comíamos e assistiamos, acho que eles estavam com o meu mesmo problema, a preguiça de falar mesmo.  Nos ja estávamos de barriga cheia, Cameron arrota alto. 

  "ECA SEU PORCO! " Line grita e bate no ombro dele.

 "Eu? Magina! " ele rir assim como todos, esse Cameron é uma piada.  

"Mas então, o que vieram fazer aqui? " por fim pergunto. 

  "Só para atentar mesmo" Taylor me respondi dando de ombros. 

  "Por que eu não adivinhei ne? " falo sarcástica e ele rir.  

Logo começa as Winxs, olho para Line e ela olha para mim, nos levantamos e começamos a cantar alto.  

"QUANDO JUNTAMOS NOSSAS MÃOS, NOS TORNAMOS PODEROSAS!  "os meninos caem na gargalhada assim como Line e eu logo em seguida. 

Tento deixar minha respiração como antes, ou seja, calma, e logo quando consigo a campainha toca, nossa, hoje 'to cheia de visita. 

  "Ah Fanny, se não se importa convidamos uma pessoa" Carter fala, sorriu para ele.  

"Tudo bem" simples digo e me levanto indo até a porta pela terceira vez hoje.  Abro a mesma e meu sorriso vai desaparecendo, aquele sorriso, aqueles olhos, aqueles lábios.  

"Oi Fanny" 


Notas Finais


Opaaaw
Bomba ai pra vocês kskksks
Vou indo babys
Comentem o que acharam xuxus
Até o próximo capítulo!
Kisses da Fanny ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...