1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated Love >
  3. Capítulo 8

História Complicated Love - Capítulo 8


Escrita por: shawniie

Notas do Autor


Eu sei, demorei de novo ksksksksk
Mas é que as coisas aqui em casa estão difíceis, nossa skks.
Mas bom!
Aproveitem bebês <3

Capítulo 8 - Capítulo 8


 Meu sorriso desapareceu ao vê Shawn e Ashley abraçados ao lado de Matthew, chego mais perto de Line e sussurro em seu ouvido. 

 "O que eles estam fazendo aqui? " 

"Ahhh.. pois é.... os meninos meio que convidaram ele, mas ai ele quis trazer a Ashley junto, já que são namorados ne " ela me responde com um sorrisinho pequeno nos lábios, respiro uma, duas, três vezes tentando me acalmar, por fim controlo minha respiração, olho para Line que ainda me olhava. 

 "Você sabe que odeio os dois ne, por que você não me disse que eles viriam? eu nunca estaria aqui " disse cruzando os braços e lhe encarando, mas falando em uma altura em que ninguém ouvisse nossa conversa.

 "Por isso que não te contei, queria mesmo que viesse, e sério, também odeio ela, mas o Shawn também é nosso amigo, se o conhecer melhor vai saber que ele não é essa pessoa que você acha que ele é " ela fala com uma carinha fofa, socorro que vontade de aperta as bochechas dela haha, suspiro e sorriu de lado. 

 "Olha, eu até iria embora agora, mas vou ficar por você, mas não me obrigue a falar com os dois, ok? " ergo as sobrancelhas para ela que acena rapidamente com a cabeça, riu, coloco meu braço ao redor do seu e nos juntamos na roda que eles haviam feito.  

Ashely apenas mexia nas unhas e não olhava para nós, acho que a mesma ainda não tinha notado minha presença ali, Shawn estava entretido com algo que também nem me notou. 

 "Então, do que estão falando? " Line pergunta fazendo todas as cabecinhas que estavam ali se virarem para nos.  Ashley por fim olha para mim com uma cara de nojo e revira os olhos. Shawn já foi diferente, ele me encarava com um sorriso o que me fez ficar desconfortável, começamos todos a conversar, íamos primeiro dar um passeio naquele parque para eu conhecer um pouco e depois íamos ao cinema, o que para mim será divertido.  

Não sei como eles consigam mas são tão engraçados, sério todos são muito palhaços, até o Shawn parecia ser outra pessoa.

 Tudo ao redor era maravilhoso naquele parque, ele era enorme, com uma extensão enorme de grama verde e árvores, tinha uma parte que era que nem uma floresta, árvores juntas as outras, o que ficava mais bonito, deixo os outros irem na frente  paro olhando as folhas se balançando de um lado para o outro, sorriu e fecho os olhos sentindo um vento gostoso bater de leve no mesmo. 

  "Lindo aqui, não é mesmo? " ouço uma voz rouca ao meu lado, abro os olhos e viro minha cabeça para o lado me deparando com Shawn ao meu lado. 

 "Devia estar com os outros " digo lhe encarando.

 "Olha, eu só quero ter uma oportunidade de ser seu amigo, posso? " ele pergunta me encarando com seus olhos castanhos. 

  Ele pode ser uma pessoa chata, insuportável e grossa, mas acho que posso dar uma chance a ele. Respiro e lhe respondo com um sorrisinho torto. 

 "Pode" 

 "YES! " ele fala auto, gargalho.

 "Menos ta Shawn " digo rindo.

 Ele segura minha mão e me arrasta para dentro da floresta.

 "Onde está me levando Shawn? " pergunto confusa. 

 "Quero te mostra um lugar"  ele apenas me responde isso é contínua a me arrasta seja la pra onde. 

 "Chegamos"finalmente ele para. 

  Vejo tudo ao redor, ali havia tipo uma mini ponte, o que era lindo, pois algumas flores estavam no piso e na lateral de segurar, ela era de uma madeira muito bonita, embaixo da mini ponte tinha um lago de águas cristalinas, passarinhos cantavam por toda a parte e sobrevoaram nossas cabeças o que me fazia rir um pouco, o vento que batia nas árvores nos fazia ouvir as folhas se chocarem umas contra as outras, tinha também algumas flores ao redor, esse lugar é simplesmente maravilhoso, imagino aqui a noite, deve ser mil vezes mais bonito, eu sempre gostei mais da noite, por isso. Olho para o Shawn que também observava tudo, seu olhar volta para mim e sorri, faço o mesmo. 

 "Nossa Shawn, como descobriu esse lugar? " pergunto ao mesmo andando até a mini ponte, ele segui-me.

 "Ah... eu apenas descobrir "ele diz de cabeça baixa e ficando ao meu lado na ponte, sei que ele apenas não "descobriu" algo o fez encontrar mas ele não quer contar, mas vou respeitar sua decisão de não querer me contar, aliás nos conhecemos só a uma semana.   

Ficamos apenas em silêncio ouvindo os sons da natureza, o que me fazia surgir um sorriso no lábios. 

 Após alguns minutos o celular do Shawn começa a vibrar, ele pega o mesmo e vê a mensagem e digita de volta para alguém que eu não faço ideia. 

 "Temos que ir, está quase na hora de irmos para o cinema, a Caroline vai me matar se eu não te levar de volta para perto dela " ele disse rindo, o que faz eu rir também. 

"Essa dai daqui a pouco é minha mãe " falo rindo e desço a ponte, vou devagar pois estava um pouco que deslizando, piso em uma parte molhada e escorrego, Shawn tenta me segurar mas acaba por cair encima de mim, bato um pouco a cabeça no chão, antes estava com os olhos fechados de um pouco de dor, mas quando abro os mesmos  encaro uns olhos castanhos, que me olhavam profundamente, ficamos a nós encarar algusn segundos até eu cair por mim e empurrar ele de cima de mim.

 "Temos que ir Shawn, ou vamos nos atrasar" falo impaciente e meio nervosa.

 "O-ok " ele falo, então dessa vez ele não pega em minha mãe apenas me guia até a saída , olho uma última vez para trás e sorriu. Caminhamos até nossos amigos "exceto Ashley " para mim, ela nos encarava com raiva.

 "Posso saber onde estavam? " ela pergunta enraivecida, reviro os olhos.

 "Shawn apenas me ajudou com uma coisa " digo a ela.

 "E o.... " enterrompo ela. 

 "Então, vamos para o cinema?!  " pergunto alto, o que faz alguns se rirem, caminhamos até o cinema ja que não era tão longe. 

  Alguns dos meninos foram comprar nossos ingressos, íamos assistir "Guardiões da Galáxia" sério, eu AMO esse filme, enfim eles chegam, entramos na sala escura e nos sentamos em nossos devidos lugares, cada um tinha sua poltrona já que estava escrito no papel onde seria exatamente o lugar de todos, de um lado meu ficou Line e do outro Ashley, infelizmente, já tínhamos comprado pipocas e refrigerantes Para cada um, Ashley foi a única que tomava suco. 

  O filme finalmente tinha começado, ali era um silêncio profundo, todos nós estavamos concentrados no filme, fazer o que, ele é maravilhoso mesmo. No meio do filme sinto algo gelado em minha coxa, olho para a mesma e estava com cheiro de maracujá, olho para Ashley que sorria. 

"Nossa como eu sou desastrada, me desculpa " ela fala com a mão no coração, reviro os olhos, prefiro não falar nada, não quero atrapalhar ninguém agora. Line me pergunta se eu queria ajuda mas digo que não e deixo ela assistindo e saiu da sala indo até o banheiro que havia ali, entro e tento limpar com o papel, seca somente um pouco, respiro fundo e saiu do banheiro de cabeça baixa o que faz eu me chocar contra alguém. 



Notas Finais


Quem será ein? ksksks
Espero que tenham gostado :)
Sério vou tentar postar o outro capítulo o mais rápido, PROMETO haha.
Até o próximo capítulo.
Kisses da Fanny <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...