1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated relactionship >
  3. Proposta.

História Complicated relactionship - Proposta.


Escrita por: Nikey-san

Notas do Autor


Hey guys, to de volta com uma nova fic. Essa fic se passa em um universo alternativo, então quase tudo que eu falar aqui é inventado.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Proposta.



               Pv Autora.

Taylor pensava freneticamente em um jeito de para a guerra que esta por vir. Pensou, pensou e pensou. Até teve um ideia.

- Keana??.

- Sim??.

- Convide a familía Cabello para um jantar.

- Sim alteza.

Taylor caminha em direção ao harém pessoal de suas irmãs e vê uma cena que faz suas pálpebras se fecharem automaticamente.

Lauren e Vero não se importam com a presença de sua irmã mais velha e continuam a fazer sexo com suas devidas companheiras.

- Vou preciso de um favor.- diz Taylor de costas.

- D-diga.- diz Lauren sem para com os movimentos Frenéticos.

- Preciso que vocês seduzam os convidados.- diz de costas.

- O-Ok.- dizem em uníssono.

- Obrigada, com licença.- diz e sai as pressas.

                       (...)

Os Convidados chegam e as Jauregui's logo escolhem seus alvos.

- Qual seu nome honorável cavalheiro??.- pergunta Lauren com um sorriso sedutor.

Lauren achou o cavalheiro muito parecido com uma dama e talvez seja por isso que seu membro deu o ar da graça. Lauren se sentiu atraída por aqueles olhos castanhos, sua boca carnuda e seus cabelos castanhos caindo como cascata pelo seu ombro.

- Principe Carlos ao seu dispor.- da um breve beijo na mão de Lauren e volta a sua postura indiferente. Lauren observa o rei Alejandro ao lado do principe.

- Majestade.- faz uma breve reverência.

- Mileide.- beija brevemente a mão de Lauren.

- Sem quere ser indelicado. Por que nós convidou para jantar??.- pergunta Carlos com um tom ríspito.

A voz de Carlos sôou como Melodia aos ouvidos de Lauren. Apesar de ser um homen, sua voz se parecia com a de uma mulher.
              
- Quero fazer uma proposta a vocês.- diz Taylor de súbito.

- E que proposta seria essa??.- pergunta rei Alejandro.

- Quero que seu filho mais velho se case com minha irmã. Lauren.- diz apontando para sua irmã.


Notas Finais


O q acharam??

Deixem sua opinião ai nos comentários e favoritem a fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...