1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated relactionship >
  3. 1

História Complicated relactionship - 1


Escrita por: Nikey-san

Capítulo 2 - 1



Não acredito que Taylor armou uma cilada para mim. Estou decepcionada.

- Lady Lauren é muito bonita. Mas creio que devo recusar.- se reverencia em um pedido mudo de desculpas.

Ser rechaçada por um principe não é comum para mim, devo confessar que fiquei ofendida com a audácia desse principe cara de mulher.

- Tens muita coragem bravo principe.- uso um tom ameaçador.

- Obrigada. Não é qualquer pessoa que pode me ameaça.- entendi perfeitamente a indireta.

Embora me sinta extremamente atraida por ele. sua pose de superior me irrita profundamente, poderia matá-lo por sua ousadia.

- deveria rever seus conceitos bravo principe. Nem todo mundo é qualquer um. Por sua audácia poderiam corta-lhe a cabeça.- o ameaço com rigor.

- Se corta-lhes minha cabeça, muitas outras viram ao meu auxílio.- usa de ameaça e se aproxima.

- E muitas outras rolaram.- me aproximo ainda mais.

Ficamos nós encarando por um longo tempo.

- Aceito a proposta de casamento.- diz rei Alejandro.

- Farei os preparativos.- Taylor fica animada.

- Meu rei. perdoe a minha insolência, mas não quero me casar.- se reverencia.

- Não perguntei se quer se casar, eu disse que vai se casar.- Rei Alejandro se irrita.

- Perdão meu senhor, não quis lhe causar estresse.- o arrependimento é palpável em sua voz.

- Está perdoado meu filho. Lauren??.- se vira para mim.

- Meu rei.

- Mostre o castelo ao seu noivo.- me reverencia.

- Me acompanhe.

Espera.. Por que estou concordando com isso??, eles me fizeram de tola!!. Esse principe cara de mulher tem um pênis, quando perceber que também tenho, certamente pedira minha cabeça.

- Está feliz com o nosso futuro casamento??.- pergunta ríspito.
Não respondo e continuo andando.

- Quando eu fizer uma pergunta é melhor que responda.

- Solte meu braço ou não responderei por mim.- estou com raiva por ter sido feita de tola e com raiva da atração que sinto por ele.

- Perdão, não quis lhe machucar.- qual é o problema com esse principe?? Uma hora me trata com desrespeito, outra hora se faz de bondoso. bipolaridade se cura com murros na cabeça. Estou pensando seriamente em curá-lo.

- Tudo bem. vamos continuar o passeio.

Após mostrar o castelo ao principe, voltamos em silêncio para salão.

- Como foi o passeio??.- pergunta Taylor.

- Bom.- uso um tom ríspito.

- Lady Lauren precisamos conversar.- diz Taylor.

Fomos ao meu quarto. - que ideia estúpida foi aquela de ameaçar o principe??. Taylor está furiosa.

- Ideia estúpida foi a que você teve. como ousa me casar com aquele principe cara de mulher??

- Você sempre me deixa resolver tudo, achei que não se importaria se eu a casasse.- examina as unhas.

- Se enganou. me importo. se fosse com uma mulher não me importaria, mas agora com um homen?! Eu me importo e muito.

- Por favor Lauren. Me ajude. o nosso país esta quase entrando em guerra, se você não se casar estamos mortos. Nosso país não tem recurso para bancar uma guerra.- as lágrimas inundam seu rosto.
Ela se ajoelha em meus pés.

Nunca gostei de que Taylor se ajoelhe aos pés de alguém, muito menos aos meus.

- Tudo bem. Agora levante-se. já disse que não deve se ajoelhar aos pés de ninguém, muito menos aos meus. Você é uma rainha, deve se portar como tal.- a levanto do chão.

- Então, aceita se casar??- desvio o olhar do dela. Sei que seus olhos estão iguais ao do gato de botas. - Lauren..- diz manhosa.

- Ta bem. Me caso.

Ela da pulinhos de alegria e me abraça.

- Quando é o casamento??.- tomara que seja o mais longe possível.

- Amanhã.- ela tenta fugir.

- o que??.- grito a todo pulmão.

- O casamento deve ser o mais rápido possível. á levantes de guerra em todo o reino. Se a princesa Lauren se casar com o principe Carlos não haverá motivos para uma possível guerra.- me dou por vencida.

- Se ele me matar a culpa é sua.- volto para o salão.

                   Taylor

É muito fácil manipular minha irmãzinha tola.

- Saiu tudo como o planejado rei Alejandro.- lhe entrego uma taça.

- Espero que assim possa me redimir um pouco com minha filha.- fita a taça com tristeza.


Notas Finais


O q acharam do cap??.

O q Taylor está tramando??

comentem e favoritem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...