1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated relactionship >
  3. 2

História Complicated relactionship - 2


Escrita por: Nikey-san

Notas do Autor


Os erros corrijo depois.

Capítulo 3 - 2



               
Já faz três dias que me casei com Carlos e ele ainda não se deitou comigo. Acho que está fugindo de mim, por algum motivo desconhecido isso me entristece.

- Louis, você viu meu marido por aqui??.- pergunto ao mordomo.

- Não o vi Mileide. desculpa não lhe ser útil.- me referencia.

- Tudo bem.

Ando pelo castelo a procura de meu marido e não o encontro em lugar algum. Já iria desistir mas ouço sua voz.

- Vai ficar fugindo da sua esposa??.- reconheci a voz de Sofi.

- Claro que sim. Você sabe muito bem que não gosto de mulheres.- ele é gay. Oh bom Cristo. Onde fui amarra meu bode??.

- Deveria dizer isso a ela.

- De jeito nenhum. arriscar contar o meu segredo a uma mulher amargurada que certamente contara o meu segredo aos sete cantos da terra!? Não obrigada.

Ouço seus passos se aproximando e saio dali as pressas.

Então o principe cara de mulher é gay. uma boa notícia devo dizer, agora será mais fácil revelar que tenho um pênis, talvez eu até o ajude.

- Mileide podemos servi o jantar??.

- Pode. Já estou descendo.

Uso minhas melhores roupas e uma maquiagem leve, sorri para meu reflexo e desci as escadas.

- Vejo que meu marido resolveu dá o ar da graça. A que devo a honra de sua Nobre visita, caro esposo??.

- Me poupe de sua ironia.- diz ríspito.

Me sento de frente para ele. - essa cadeira é muito confortável. falando em cadeira. Descobri que certas pessoas gostam de sentar em outras coisas.- ele me fita perplexo.

- Do que você está falando??.- a irritação é palpável em sua voz.

- De cadeira. Porque??.- ele nada responde. -acho que alguém dentre nós gosta de sentar em outras coisas..- finjo distração.

- O que quer dizer com isso??.- ele está a ponto de explodir.

- Nada.- uso um tom de voz inocente.

- Se quer dizer alguma coisa diga logo, não sou obrigado a ouvir seus devaneios. Tenha um bom jantar.- diz e se retira da mesa.

- Parece que meu principe cara de mulher se irritou comigo Lou.- digo piscando para o mordomo.

Ele cai na gargalhada e nega com a cabeça.

               Pv Autora.

A mente de Carlos estava a mil por hora. A possibilidade de sua esposa descobri seu segredo o assombrava.

Ele se refugiou no quarto de sua irmã e rezou pra todos os santos para que sua intuição estivesse errada.

- Carlos se acalme é impossível ela descobri, isso foi só uma coicidência.

- Não foi Sofi.

- Se ela soubesse já teria lhe confrontado.

- Você tem razão.

Carlos enxugou as lágrimas e sorriu para irmã.

O que ele não sabe e que Lauren ouviu toda conversa.


Notas Finais


O principe é gay??
Lauren vai revela seu segredo??

Comentem e favoritem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...