1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated relactionship >
  3. 3

História Complicated relactionship - 3


Escrita por: Nikey-san

Notas do Autor


• ooi pessoas.

Capítulo 4 - 3



Mais que viadinho!. está chorando. tenho que torturá-lo, hoje ele dormira comigo de qualquer maneira. dou uma gargalhada e entro no quarto. - Mais que cena vergonhosa querido esposo.-  não consigo me manter em pé por tamanha a força da gargalhada, estou chorando de tanto ri. não acredito que vi um principe ajoelhado, chorando aos pés da irmã. isso me causou vergonha alheia.

- Para de rir insolente.- diz entre dentes. gargalho ainda mais alto. - miserável.- senta no meu colo e tenta me enforcar com suas mãos delicadas.

- Se me matar haverá guerra.- cantarolo debochadamente. - Que os demônios a persigam enquanto dorme.- diz entre dentes. - Então perseguiram a nós dois meu "senhor".- ironismo a palavra senhor. ele ficou mais branco do que eu. - não aceito não como resposta.- digo sorrindo.

- Tchau Sofi.

- Ah, Tchau Lady Lauren. Boa sorte Carlos.- Arrasto meu principe cara de mulher para fora dali e o levo ao quarto.

- Querida esposa. lamento decepcioná-la, mas estou indisposto no momento.- se levanta da cama, mas o pucho de volta. A porta do meu quarto se abre.

- Mileidi, Lady Keana insiste e... se vira de costas. Mil Perdões, não sabia que estava com o principe.

- Diga que estou ocupada. O principe e eu temos muito o que conve.. Cadê o principe??.- esse cara de mulher se escondeu.

- Ele saiu correndo Mileide.- dou uma gargalhada. - Diga a Lady Keana para comparecer aqui imediatamente.

- Agora mesmo Mileide.

                  Autora.

Louis fez como a princesa Sofi havia lhe ordenado, embora não seja mentira o fato de Lady Keana está chamando Mileide incansavelmente. Louis sabia perfeitamente que Mileide estava ocupada com o principe e foi por esse motivo que interrompeu.

- Obrigada Lou.- diz o principe cansado. - não há de quê meu principe.- o reverencia e sai a procura de Lady Keana.

Lauren se acaba de tanto rir. ela acha engraçado e interessante o medo que seu marido tem por mulheres.

- Ouvi falar que você trocou de time.- diz Keana adentrando o quarto.

- Não se meche em time que está ganhando. Lauren a agarra pela cintura.

- Creio que o seu perdeu, trocou de time. comenta triste.
- Mas eu não troquei.

- Se casou com um homen. Lauren a beija.

- Não tenho relações sexuais com ele.

- Jura??.

- Juro. agora com você eu teria.- lhe da um beijo apaixonado.
- Prove.- Lauren sorri.

- Com prazer.

                    (...)

Carlos acorda mais irritado do que o normal. motivo?? simples, Lauren e seu amante não paravam de gemer.

- Bom dia Meu Principe.- Carlos a fuzila com os olhos. - vejo que alguém acordou mau humorado.

- Minha cara esposa. como não acordaria mau humorado, sabendo que minha querida esposa me trai no quarto ao lado??.- Lauren ficou mais pálida do que o habitual.

- Minhas sinceras desculpas meu principe.- desvia o olhar do de Carlos por medo.

- Que isso não se repita.- diz autoritário. Lauren desvia o olhar.

- Como quiser meu Principe.- Carlos segura seu rosto,  obrigando-a encará-lo.

- Não quero que isso de repita. Se repetir a manda para forca.- diz entre dentes.

- Não se repetira meu senhor.

- Ótimo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...