1. Spirit Fanfics >
  2. Comprado >
  3. Death is always around

História Comprado - Death is always around


Escrita por: Kiasa

Notas do Autor


Sei que demorei para escrever, sorry...

Capítulo 40 - Death is always around


Stiles estava acordado e já se sentia relativamente melhor do que antes. Quando ele acordara Jackson ainda estava ali, porém ele fora embora logo após Derek chegar- ou voltar. O moreno parecia cansado e isso fazia com que Stiles quisesse mandá-lo ir descansar imediatamente, mas ele sabia que o mesmo não iria de qualquer forma.

O médico entrou no quarto sem dizer nada e então começou a olhar para os papéis em sua prancheta onde estavam as informações sobre o paciente, no caso, Stiles.

-- M. Stilinski, certo? – O médico perguntou, recebendo como resposta um “sim” baixo de Stiles – Você está com uma doença intestinal, que pode ser facilmente curada, mas o motivo dos vômitos estão associados ao fato de você estar com Intolerância à lactose secundária.

-- A minha Intolerância à lactose será curada assim que a doença intestinal também for? – O Stilinski questionou, ele já havia ouvido falar sobre algo parecido com isso e agora estava curioso.

-- Sim, de acordo com seus exames a doença intestinal foi causada por vírus. Assim que uma doença for curada a outra também será – Disse o mais velho ali presente – Você irá ter que ficar em observação por mais algumas horas e então terá alta.

Stiles estava feliz, ele iria poder voltar para sua casa – ou apartamento – em breve. Derek também estava feliz, ele não aquentava mais ver médicos passando correndo no corredor, tudo ali parecia tão torturante para ele.

-- Derek? – O mais novo o chamava, mas o moreno demorou algum tempo para processar isso e olhar para o mesmo – Você está bem?

-- Só estou cansado – O mais velho respondeu de forma simples e rápida – E preocupado com você.

-- Você devia ter dormido em casa – Stiles segurou a mão de Derek. Ele se sentia culpado, já que se ele não tivesse passado mal o moreno nem precisaria estar ali.

-- Eu nunca te deixaria sozinho aqui – Mesmo conversando com o menor a mente de Derek vagava o tempo todo; Aquele lugar o trazia lembranças todo instante.

Flashback (Derek):

Perdido. Derek estava se sentindo completamente perdido naquele momento. Ele mal acabara de chegar ao hospital e já corria na qual sua mãe era levada, mas braços o seguraram enquanto ele via a porta se fechar diante dele. Então ali estava Derek Hale, um adolescente desesperado e com medo.

-- Você precisa esperar aqui fora – Um homem, que aparentava ser um enfermeiro, lhe falou de forma calma.

-- Mas ela é minha mãe, eu preciso ficar com ela – Ele disse tentando se livrar das mãos que o seguravam firme. Derek não queria ficar longe dela, ele precisava ter certeza que ela ficaria bem.

-- Você receberá notícias dela em breve, mas agora você precisa esperar aqui – O homem voltou a falar. O olhar dele demonstrada que ele, de certa forma, entendia o que o garoto estava sentindo.

-- Tudo bem... – O Hale disse. Ele sabia que sua mãe precisava de cuidados e nisso ele não podia ajudar agora, então ele iria esperar ali por ela.

-- Você devia ir para a enfermaria, seu braço também está machucado – Disse o enfermeiro.

-- Eu estou bem.

                              ----------------> “ <---------------

Derek passou horas e mais horas sentado ou deitado naquelas cadeiras desconfortáveis. Suas costas doíam e seu coração parecia cada vez mais apertado. A todo instante ele lembrava do último momento em que vira sua mãe, quando ela fora levada pelos médicos e enfermeiros para longe ele.

Em seu braço, agora, havia alguns curativos. Ele havia machucado o mesmo enquanto tentava ajudar sua mãe, mas toda a dor havia valido a pena.

-- Você é o filho da paciente Talia Hale? – Um homem, ou melhor, um médico o perguntou logo depois de passar pela porta diante do garoto.

-- Sim, eu sou – Derek precisou piscar algumas vezes, ele estava cansado e com sono.

-- Eu lamento lhe informar, mas a sua mãe não resistiu aos ferimentos. As queimaduras eram graves demais – O médico parecia desconfortável em ter que dar aquela notícia para o filho de uma paciente, até porque ele era apenas um adolescente.

Naquele momento, o garoto não sabia como reagir. Ele não sentia nada, absolutamente nada... Apenas aquela dor e as lágrimas em seus olhos.

                              ----------------> “ <---------------

Derek não queria perder Stiles de vista nem por um segundo sequer. Ele queria ter certeza que o menor estava respirando, ele queria ter certeza que ele estava bem e vivo. O Hale apenas não queria perde-lo também.

-- Der, me desculpe – Stiles disse o tirando de seus devaneios.

-- Pelo o que? – Se o mais novo havia falado algo antes ele simplesmente não tinha escutado.

-- Por não ter contado que eu estava com problemas antes – O garoto disse o olhando de forma atenta.

-- Eu não vou brigar com você. Não quero brigar com você, Sti – Derek se levantou e aproximou-se do menor, e então beijou a testa do mesmo – Mas não esconda mais essas coisas de mim.

-- Você se preocupa demais comigo.

-- É porque eu te amo, Stiles – O moreno disse segurando a mão de Stiles.

-- Você dizia que queria me matar e agora não quer que eu morra. Acho que você muda de opinião muito rápido -- Disse o Stilinski – Der, eu te amo.

-- Eu nunca te perguntei isso, mas... Por que você me comprou? – O mais velho perguntou.

-- Você era a pessoa mais bonita naquele lugar, por isso eu escolhi você. Mas eu fui obrigado a comprar você – Stiles se lembrava da sensação de estar sendo obrigado a “comprar” uma pessoa, ele sentia o quanto aquilo era completamente errado – Como você foi parar naquele lugar, Derek?

-- Não sei. Eu simplesmente acordei naquele lugar, eu não sabia onde estava e nem como havia chegado ali – Ele também queria sabia como havia ido parar naquele lugar, ele queria saber ao menos o motivo daquilo.

Tudo na vida de Derek se baseava na incerteza. Ele nunca sabia o que iria acontecer e por isso nunca estava preparado. Mesmo parecendo ser forte sempre, ele tinha sentimentos e também era capaz de sentir tristeza, dor e de se magoar profundamente. O que ele era por fora era apenas uma parede escondendo quem ele realmente era. 


Notas Finais


Estou com sono T-T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...