História Comprado - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Chris Argent, Derek Hale, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jordan Parrish, Liam Dunbar, Lydia Martin, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Talia Hale
Tags Sciam, Scisaac, Sterek
Visualizações 208
Palavras 1.038
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sei que demorei para escrever, sorry...

Capítulo 40 - Death is always around


Stiles estava acordado e já se sentia relativamente melhor do que antes. Quando ele acordara Jackson ainda estava ali, porém ele fora embora logo após Derek chegar- ou voltar. O moreno parecia cansado e isso fazia com que Stiles quisesse mandá-lo ir descansar imediatamente, mas ele sabia que o mesmo não iria de qualquer forma.

O médico entrou no quarto sem dizer nada e então começou a olhar para os papéis em sua prancheta onde estavam as informações sobre o paciente, no caso, Stiles.

-- M. Stilinski, certo? – O médico perguntou, recebendo como resposta um “sim” baixo de Stiles – Você está com uma doença intestinal, que pode ser facilmente curada, mas o motivo dos vômitos estão associados ao fato de você estar com Intolerância à lactose secundária.

-- A minha Intolerância à lactose será curada assim que a doença intestinal também for? – O Stilinski questionou, ele já havia ouvido falar sobre algo parecido com isso e agora estava curioso.

-- Sim, de acordo com seus exames a doença intestinal foi causada por vírus. Assim que uma doença for curada a outra também será – Disse o mais velho ali presente – Você irá ter que ficar em observação por mais algumas horas e então terá alta.

Stiles estava feliz, ele iria poder voltar para sua casa – ou apartamento – em breve. Derek também estava feliz, ele não aquentava mais ver médicos passando correndo no corredor, tudo ali parecia tão torturante para ele.

-- Derek? – O mais novo o chamava, mas o moreno demorou algum tempo para processar isso e olhar para o mesmo – Você está bem?

-- Só estou cansado – O mais velho respondeu de forma simples e rápida – E preocupado com você.

-- Você devia ter dormido em casa – Stiles segurou a mão de Derek. Ele se sentia culpado, já que se ele não tivesse passado mal o moreno nem precisaria estar ali.

-- Eu nunca te deixaria sozinho aqui – Mesmo conversando com o menor a mente de Derek vagava o tempo todo; Aquele lugar o trazia lembranças todo instante.

Flashback (Derek):

Perdido. Derek estava se sentindo completamente perdido naquele momento. Ele mal acabara de chegar ao hospital e já corria na qual sua mãe era levada, mas braços o seguraram enquanto ele via a porta se fechar diante dele. Então ali estava Derek Hale, um adolescente desesperado e com medo.

-- Você precisa esperar aqui fora – Um homem, que aparentava ser um enfermeiro, lhe falou de forma calma.

-- Mas ela é minha mãe, eu preciso ficar com ela – Ele disse tentando se livrar das mãos que o seguravam firme. Derek não queria ficar longe dela, ele precisava ter certeza que ela ficaria bem.

-- Você receberá notícias dela em breve, mas agora você precisa esperar aqui – O homem voltou a falar. O olhar dele demonstrada que ele, de certa forma, entendia o que o garoto estava sentindo.

-- Tudo bem... – O Hale disse. Ele sabia que sua mãe precisava de cuidados e nisso ele não podia ajudar agora, então ele iria esperar ali por ela.

-- Você devia ir para a enfermaria, seu braço também está machucado – Disse o enfermeiro.

-- Eu estou bem.

                              ----------------> “ <---------------

Derek passou horas e mais horas sentado ou deitado naquelas cadeiras desconfortáveis. Suas costas doíam e seu coração parecia cada vez mais apertado. A todo instante ele lembrava do último momento em que vira sua mãe, quando ela fora levada pelos médicos e enfermeiros para longe ele.

Em seu braço, agora, havia alguns curativos. Ele havia machucado o mesmo enquanto tentava ajudar sua mãe, mas toda a dor havia valido a pena.

-- Você é o filho da paciente Talia Hale? – Um homem, ou melhor, um médico o perguntou logo depois de passar pela porta diante do garoto.

-- Sim, eu sou – Derek precisou piscar algumas vezes, ele estava cansado e com sono.

-- Eu lamento lhe informar, mas a sua mãe não resistiu aos ferimentos. As queimaduras eram graves demais – O médico parecia desconfortável em ter que dar aquela notícia para o filho de uma paciente, até porque ele era apenas um adolescente.

Naquele momento, o garoto não sabia como reagir. Ele não sentia nada, absolutamente nada... Apenas aquela dor e as lágrimas em seus olhos.

                              ----------------> “ <---------------

Derek não queria perder Stiles de vista nem por um segundo sequer. Ele queria ter certeza que o menor estava respirando, ele queria ter certeza que ele estava bem e vivo. O Hale apenas não queria perde-lo também.

-- Der, me desculpe – Stiles disse o tirando de seus devaneios.

-- Pelo o que? – Se o mais novo havia falado algo antes ele simplesmente não tinha escutado.

-- Por não ter contado que eu estava com problemas antes – O garoto disse o olhando de forma atenta.

-- Eu não vou brigar com você. Não quero brigar com você, Sti – Derek se levantou e aproximou-se do menor, e então beijou a testa do mesmo – Mas não esconda mais essas coisas de mim.

-- Você se preocupa demais comigo.

-- É porque eu te amo, Stiles – O moreno disse segurando a mão de Stiles.

-- Você dizia que queria me matar e agora não quer que eu morra. Acho que você muda de opinião muito rápido -- Disse o Stilinski – Der, eu te amo.

-- Eu nunca te perguntei isso, mas... Por que você me comprou? – O mais velho perguntou.

-- Você era a pessoa mais bonita naquele lugar, por isso eu escolhi você. Mas eu fui obrigado a comprar você – Stiles se lembrava da sensação de estar sendo obrigado a “comprar” uma pessoa, ele sentia o quanto aquilo era completamente errado – Como você foi parar naquele lugar, Derek?

-- Não sei. Eu simplesmente acordei naquele lugar, eu não sabia onde estava e nem como havia chegado ali – Ele também queria sabia como havia ido parar naquele lugar, ele queria saber ao menos o motivo daquilo.

Tudo na vida de Derek se baseava na incerteza. Ele nunca sabia o que iria acontecer e por isso nunca estava preparado. Mesmo parecendo ser forte sempre, ele tinha sentimentos e também era capaz de sentir tristeza, dor e de se magoar profundamente. O que ele era por fora era apenas uma parede escondendo quem ele realmente era. 


Notas Finais


Estou com sono T-T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...