1. Spirit Fanfics >
  2. Comprado >
  3. Too Young To Die...

História Comprado - Too Young To Die...


Escrita por: Kiasa

Notas do Autor


Aproveitem o capítulo rs

Capítulo 41 - Too Young To Die...


-- Me atualize sobre como está a situação nesse momento – O homem sentado em frente à mesa no centro da sala disse indo diretamente ao ponto.

-- O Stilinski foi envenenado ao invés do Sr.Hale, mas nós conseguimos falsificar os exames e eles não sabem sobre isso -- O rapaz diante do homem disse. Ele mantinha a cabeça levantada, mas ele nem se quer olhava para a pessoa diante dele – Como os dois não sabem da primeira tentativa, eles não esperam uma segunda...

-- Pelo menos vocês sabem como arrumar a bagunça que fazem – O homem levantou-se e arrumou seu terno cuidadosamente.

-- Alguma ordem, Senhor? – Perguntou o rapaz.

-- Não façam mais besteiras e envenenem a pessoa certa. Eu quero Derek Hale fora do meu caminho de uma vez por todas – Ele começou a andar em direção a porta do escritório, mas parou diante da mesma – Se ele não morrer, você morre.

-- Dessa vez iremos completar a missão com sucesso, Senhor – O rapaz disse com certa insegurança – Derek Hale irá morrer em breve. O que devemos fazer se alguém entrar no caminho?

-- Mate essa pessoa também, mate todos eles na verdade – O homem falou abrindo a porta e saindo do recinto.

                             ----------------> “ <---------------

Derek e Stiles haviam voltado do hospital a quase uma hora, quando o menor recebera alta. Ambos estavam deitados na cama, mas enquanto Derek dormia o mais novo o observava atentamente.

-- Você devia dormir, Stiles – O mais velho falou com os olhos fechados. Ele não conseguia dormir por muito tempo, já que continuava preocupado com o garoto.

-- Não estou com sono agora, Der – Stiles sentia vontade de ficar apenas olhando para Derek por horas e horas, apenas pelo prazer de admirar o mais velho.

-- Faz sentido, você dormiu por um bom tempo – O Hale disse abraçado o menor e o puxando para mais perto de si. O corpo do menor parecia ter sido feito para ficar em seus braços, pois ele se encaixava perfeitamente ao seu.

-- Dormir é o que eu sei fazer de melhor, Der – Disse o garoto olhando nos olhos do mais velho. Ele se sentia no paraíso quando estava nos braços do maior, ele se sentia em casa.

-- Eu não concordo muito com isso... – Derek disse olhando seriamente para o mais novo – Tem uma coisa que você sabe fazer muito melhor do que isso – O mais velho sussurrou no ouvido de Stiles.

-- Você é um pervertido, Derek! – Stiles falou, fazendo com que o mais velho sorrisse – Extremamente pervertido.

-- Você que é um pervertido. Eu estava falando de me fazer feliz, essa é a coisa que você sabe fazer melhor – O Hale disse antes de beijar a testa do mais novo.

                             ----------------> “ <---------------

Já era tarde e Stiles estava dormindo ao lado de Derek. O garoto havia passado horas sem conseguir dormir, mas agora com ele dormindo o Hale ficava mais calmo.

Quando Derek estava quase pegando no sono ele ouviu o barulho do seu celular. Aquele era o som que o aparelho emitia toda vez que algum lhe mandava alguma mensagem.

“Ele te seduziu, Derek? É bem possível... Ele tem um belo corpo, até mesmo eu te invejo por isso as vezes.

Se eu fosse você o afastaria enquanto ainda há tempo. Eu não quero te prejudicar, estou tentando te avisar antes que as coisas aconteçam. Você devia prestar mais atenção... Lembre-se você tem um mês.”

Depois de ler aquela mensagem o moreno simplesmente perdeu o sono. Como ele poderia dormir? Ele nem ao menos sabia se aquilo era verdade, e isso o fazia sentir medo por Stiles. Derek não queria viver longe do seu garoto, ele já havia tentado uma vez e aquilo havia o feito sofrer o suficiente por uma vida inteira.

O moreno levantou-se da cama com cuidado para não acordar Stiles e andou até a sacada do apartamento do mesmo. Ele então segurou no parapeito da sacada e respirou fundo, tentando se livrar de todos aqueles sentimentos ruins. Ao mesmo tempo que o frio ar noturno entrava em seus pulmões ele ouviu um som e então sentiu seu peito doer de forma insuportável.

Ao mesmo tempo, Stiles acordou assustado com aquele som. Então seu peito passou a doer também, mas por um motivo completamente diferente: o medo de perder Derek para sempre. Havia sangue para todos os lados e o menor não sabia o que fazer, ele estava estudando medicina e mesmo assim não fazia ideia do que devia fazer.

                             ----------------> “ <---------------

O rapaz entrou no escritório o mais rápido possível logo depois de bater na porta e ouvir um simples “entre”. Ele tinha ótimas notícias para o seu chefe.

-- O que aconteceu desta vez? – O homem disse, ele estava impaciente.

-- Derek Hale está morto, fizemos o trabalho completo dessa vez – O rapaz tinha um sorriso no rosto, sua vida estava a salvo agora.

-- Bem, você sabe que não pode contar para ninguém que fui eu que ordenei isso, certo? – O homem abriu a gaveta da sua mesa de forma calma enquanto falava.

-- Sim, Senhor. Irei manter isso em silêncio... – disse o mais novo ali presente.

-- Irá ser muito melhor se esse silêncio for eterno – E então o homem atirou no rapaz, antes mesmo que ele pudesse dizer algo ou até mesmo correr. Mortos não falam, portanto eles não contam segredos.

-- O que devo fazer com o corpo dele? – Um outro rapaz perguntou depois de entrar na sala. Ele parecia ser ainda mais jovem do que o outro que acabara de ser assassinado de forma cruel.

-- Não sei. Talvez uma fogueira, está frio hoje – O homem riu de uma forma estranha, assustando o rapaz que tentava disfarçar o fato de suas mãos estarem tremendo – por causa do medo.

-- Irei fazer o que o senhor desejar. Ninguém irá encontrar o corpo, não se preocupe – O rapaz disse seriamente. Ele também sentia medo de morrer, ele tinha pessoas que o amavam e pessoas que ele amava. Ele apenas não queria morrer antes de poder se despedir daquelas pessoas. 


Notas Finais


O que acharam?
Quem vocês acham que é esse homem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...