1. Spirit Fanfics >
  2. Compulsão >
  3. Capítulo Único

História Compulsão - Capítulo Único


Escrita por: Bing- e patoline

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu não chego a sentir fome. É claro que as crianças na África sentem mais fome, mas nós não conhecemos a realidade delas, então a "vontade de comer" que mandam falar é fome na nossa realidade.

Mas eu não sinto realmente, só sinto um vazio e comer parece ser o único jeito de acabar com ele. Só que não consigo parar de comer.

Eu como muito e várias vezes no dia. Como e como sem parar. Não consigo ficar sem comer.

Como para ficar feliz, como porque estou ansiosa, como para dormir, como por causa da hora. Não consigo parar, não consigo tirar esse sentimento de vazio dentro de mim. Já não sei mais o que fazer, não sei mais o que comer para acabar com isso.

Me xingo, eu acabo comigo mesmo. Me culpo por cada colherada que coloco na boca, eu como muito, porém como com culpa e isso é um inferno.

Vivo me desesperando quando preciso me pesar, sei que estou muito acima do peso e sei também que ganhei mais alguns quilos, não preciso da balança para saber.

Entretanto, logo volto para casa e abro a geladeira para comer e me livrar dessas frustrações de sempre.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...