1. Spirit Fanfics >
  2. Comum >
  3. Capítulo Único - Ordinary

História Comum - Capítulo Único - Ordinary


Escrita por: Moonppies

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único - Ordinary


O despertador ressoava pelo quarto, tentei desligá-lo e voltar a dormir, mas o aparelho estava muito longe. Foram dois minutos daquela barulheira infernal, até eu levantar e desligar o despertador.

Ótimo, como sempre, estou começando o dia de mal humor. Talvez amanhã seja diferente.
Espiei o relógio na parede e assustei-me ao ver que já eram 7 horas. Eu estava atrasada, completamente atrasada. Como diabos eu perdi a hora assim? 

Saí tão apressada de casa que acabei esquecendo o celular, mas não havia como voltar. Corri pelas ruas movimentadas de Nova York, o frio arrepiando-me cada poro. Meus olhos atentos corriam pela multidão de casacos acinzentados. As pessoas andavam tão apressadas quanto eu, cada um compenetrado em sua própria bolha, seja ao celular, lendo um jornal ou carregando os copos de café.

Era tudo tão igual, em todo o canto guarda-chuvas negros protegiam pessoas acinzentadas das gotículas de chuva. O sinal fechou, obrigando-me a esperar diante da vidraça de uma loja qualquer. Meus olhos se fixaram no reflexo da cidade. Procurei por uma figura peculiar, destacando-se naquela multidão, mas tudo o que vi foi a mesma massa acinzentada.

No final das contas eu era tão comum quanto eles, eu era só mais um casaco acinzentado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...