1. Spirit Fanfics >
  2. Concatenação >
  3. Velhos conhecidos se reencontram

História Concatenação - Velhos conhecidos se reencontram


Escrita por: m4rlasinger

Notas do Autor


ADIVINHA QUEM VOLTOU DEPOIS DE 3 ANOS SEM ATUALIZAR EU MESMA RAE MELLO
aqui tá um capitulo mais romantiquinho pra voces espero que gostem
ps: se tiver algum erro ignorem eu nao revisei ainda por motivos de preguiça

xx rae

Capítulo 2 - Velhos conhecidos se reencontram


Fanfic / Fanfiction Concatenação - Velhos conhecidos se reencontram

~ Peter pov ~

Morar NYC tem muitas vantagens mas é um lugar perigoso. Sério, eu saía de casa e vestia minha roupa de herói pelo menos três vezes por dia, isso que New York é uma cidade cheia de vigilantes contudo ela é cheia de mercenários e megalomaníacos. Aqui é tudo tão calmo, eu saio a hora que eu quero e vou encontrar no máximo alguns garotos discutindo ou universitários bêbados que ajudo a chegar em casa (só essa semana já levei a Arabella 3 vezes para casa). Mas nenhum trabalho grande e cansativo ... Ainda bem porque Jameson odiaria ter fotos do homem aranha carregando uma guria bêbada para seu dormitório. Mas de longe a melhor coisa daqui é que depois do almoço eu posso todo dia passar na lanchonete que o Wade trabalha e ficamos lá jogando conversa fora até dar a hora dele ir embora.

São cerca de 20h30 eu coloco meu uniforme e saio atrás só para patrulhar a cidade, afinal nada de novo acontece por aqui. Subo em um prédio no centro da cidade e a encaro, uma brisa leve passa por mim,  ela está tão relaxada. Meu sentido aranha dispara contra mim me viro abruptamente e consigo ver o vulto de uma sombra correndo então disparo em direção a ela, corro como se não sentisse o chão abaixo de mim, a sombra é ágil e imprevisível num piscar de olhos some da minha vista eu paro de correr e meu sentido aranha para eu fico confuso então sinto uma pressão na parte de trás da minha cabeça mas meu sentido aranha não avisa de nada.

- BOM - Uma voz  familiar atrás de mim diz - Você perdeu a forma em cabeça de teia.

- Não acredito - Me viro e me deparo com a ultima pessoa que imaginaria encontrar aqui - Deadpool?!?!

Ele me abraça e eu retribuo - Como está o meu inseto favorito?

- Na verdade aranhas são aracnídeos, insetos tem antenas e seis pernas enquanto as aranhas não tem antenas e ao invés de seis são oito seu número de pernas - Ele está de mascara mas tenho certeza de que ele revirou os olhos.

- Você não mudou nada não é Spidey continua o mesmo nerd de sempre com um pouco menos de glamour afinal não o vi em capa de nenhum jornal aqui mas soube que seu fotógrafo favorito veio para cá também - Sinto um frio na espinha ele está falando de Peter Parker meus deuses como ele sabe? será que ele sabe de algo? Deadpool é meu amigo mas minha identidade secreta vale muito dinheiro o qual e seu ponto fraco.

- Fotógrafo favorito? - Finjo de desentendido ou como Arabella gosta de dizer "faço a egípcia"

- Peter Parker - Sinto uma rajada de eletricidade passando por mim

- Ah sim ele não me avisou que viria se mudar - Pool caminha até a beira do prédio e se senta ali - Mas também nem tem motivos para ele me avisar afinal nosso trato era eu ficava bem para ele tirar fotos minhas ponto.

- Teia fica tranquilo não vou fazer nada com o moleque, tenho um amigo que gosta bastante dele e me mataria se eu encostasse um dedo nele - Me sento do lado dele.

- Poderia eu saber quem é esse "amigo" -  Ele vira para mim.

- Nossa que cheiro estranho, você ta sentindo? 

- ... Não, é cheiro de que?

- Hmm eu acho que é hmmm  CIÚMES - Ele começa a rir e eu o encaro com um olhar reprovador mesmo que ele não veja por causa da máscara. 

- Eu te odeio sabia? - Ele continua a rir - Só estava curioso.

Ele me abraça e diz com aquela voz que fazemos inconscientemente para fala com bebês e bichinhos de estimação - Calma Baby Boy tem Deadpool para todo mundo e além do mais o Wade é só um amigo.

Aquela carga de eletricidade volta a percorrer meu corpo como assim o Wade conhece o Deadpool ... Não deve ser o meu Wade - Wade? O rapaz que trabalha na lanchonete?

- Ele mesmo - Minha nossa o meu amigo é amigo de um mercenário que foi minha paixonite a alguns anos. Ah é talvez eu não tenha mencionado para vocês mas sou Bissexual e eu e Deadpool fomos muito amigos a alguns anos atrás tão amigos que eu meio que misturei as coisas e acabei gostando dele mais do que devia e quando contei para ele o cretino simplesmente puxou minha máscara até o nariz me beijou e sumiu - Vocês se conhecem?

- As vezes eu passo na lanchonete o café de lá é ótimo

- Uhum, tenho que ir teioso, foi ótimo te reencontrar, quem sabe a gente se esbarra por ai - Sai correndo e eu o vejo sumir da minha vida novamente.

- É foi ótimo te reencontrar - Falo baixo quase sussurro.

Não Peter não de novo não, ele quebrou seu coração uma vez já não foi o bastante, pelo menos uma vez na vida invista em alguém que seja legal, te trate bem, goste de você e de preferência alguém emocionalmente estável porque de instável já basta sua amiga Arabella. Pense em alguém que se encaixe no que você precisa uma pessoa que te transborde não que te complete mas quem? Quem em meio a esta cidadezinha minuscula iria rir das suas piadas sem graça, te acompanharia até o caminho de casa e não se importaria de ficar horas e horas te ouvindo falar sobre suas nerdices, suas teorias de conspiração e como seu dia tedioso na faculdade foi cansativo... Espera eu conheço alguém assim. 

 Me levanto e começo a saltar até o lugar onde escondi minha roupa e vou correndo até a casa dessa pessoa e torcer para ela não querer me matar por aparecer na porta da casa dela sem ser chamado. Eu chego na casa do lado da minha e bato três vezes na porta ouço um grito que não entendi direito o que a pessoa dizia mas provavelmente me pediu para esperar, instantes depois a porta se abre e a pessoa tem a expressão de surpresa por me encontrar aqui.

- Wade...


Notas Finais


Não vou mentir estou ansiosa pra ver a cara de voces com o proximo cap

xx rae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...