1. Spirit Fanfics >
  2. Concatenação >
  3. As respostas moram ao lado

História Concatenação - As respostas moram ao lado


Escrita por: m4rlasinger

Notas do Autor


OH MY GOD (imaginem um gif da Janice de Friends aqui)
TRES CAPITULOS NO MESMO MÊS? WHAAAAT??
isso mesmo gente eu to animada para escrever e vocês devem saber que esse cap tem umas coisas otimas e o proximo já tem quase 400 palavras E ELE TA BABADEIRO
espero que gostem desse cap
perdoem os erro gramatical e sas coisas to escrevendo pelo celular

xx rae

Capítulo 5 - As respostas moram ao lado


 

WADE

 

Quem?

Essa palavra tem sido a unica coisa na minha cabeça nos últimos dias, é só o que consigo pensar "Quem é ele? Quem estou partindo o coração?". Não paro de encarar cada pessoa que me pede qualquer coisa, eu paro e analiso todos os clientes e vasculho na minha mente alguma voz ou um corpo parecido com o dele. Queria contar para o Peter tudo isso, ele corria atrás do homem aranha certamente deve saber como encontrá-lo mas se Dominó estiver certa e ele tiver uma quedinha por mim isso irá devastá-lo e não aguentaria duas pessoas tão próximas de mim feriadas.

(Por falar no Golden Boy não o vemos a séculos)

[Não chama ele de Golden Boy gosto mais de menino de ouro)

- Prefiro golden boy dá um "quê" de filme americano.

(Podemos "soltar" que vimos o Aranha e ai vemos se ele sabe de alguma coisa)

- A ideia parece boa - Concordo - Depois do trabalho vou ir na casa dele conversar.

[Hmmmm]

- Cala a boca.

O expediente parecia infinito nunca consegui pensar que demoraria tanto para meu serviço acabar. Assim que ele acaba saio correndo e faço uma lista mental do que sei sobre o aranha.

1. Ele conhece o Peter;

2. Já nos vimos provavelmente com frequência;

3. Ele é menor que eu e adora se fazer de inteligentão;

4. Conheço a voz dele;

5. Só ele sabe que sou "amigo" do Deadpool;

6. É um cara.

[A gente sabe tanto sobre ele como ainda não descobrimos quem é?]

- Essa é uma pergunta que nunca termos a resposta - Bato na porta do Peter repassando a lista na minha cabeça varias vezes e então Pete abre a porta.

- Você saiu mais cedo do trabalho hoje? - Ele está apoiado na porta com uma cara que demonstra explicitamente que não esperava me ver hoje - Quer dizer, não acho ruim você aqui é sempre bom ter um rosto amigo perto mas é que você chegou cedo.

- Eu o movimento estava fraco e o cara que vinha depois já estava lá e quis entrar mais cedo então, cá estou - Dou de ombros - Já que sai mais cedo pensei em vir te visitar já que faz um tempão que não nos encontramos.

- Wade eu te vejo todo dia - Ele solta a porta e chama para entrar - Mas é bom você estar aqui.

- Você gostou da Neena? - Me sento no Balcão que separa a sala da cozinha, Pete pega uma cadeira a coloca na minha frente e se senta.

- Ela é ótima, é uma boa companhia para almoçar melhor do que você - Ele me olha desafiador enquanto fala as últimas palavras.

- Pois saiba que o Roger também é uma companhia mil vezes melhor que você - O devolvo o mesmo olhar que ele usou comigo.

- Roger? O bêbado que acha que a lanchonete é um bar e confundiu a pia com o mictório? - Ele faz uma cara de paisagem - Bom saber que seus padrões de amizade estão cada minuto aumentando.

- É uma droga a Neena ser minha amiga e eu não posso entregar os mico dela - Cruzo os braços - E eu não estava na lanchonete nessa época do mictório então não conta para mim.

- Uhum claro, se isso te deixa dormir de noite.

- Peter, sabe aquela porta ali? - Aponto para a porta que leva ao banheiro -Ela leva pra puta que pariu. Porque você não entra nela?

Ele pisca e manda um beijinho - Está com fome? Estava indo fazer pipoca para ver um filme quando você bateu na porta.

- Pipoca parece bom - Desço do balcão e vou até onde ele estava sentado - Que filme você ia ver?

- Na verdade eu estava em um empasse - Ele joga um pouco de milho na panela - Estou em duvida entre Bastardos Inglórios e Juno.

- Bastardos Inglórios e depois podemos ver Juno.

- GENIAL!

- Eu tento - Ele ri.

Não disse mais nada até ele se sentar no meu lado, durante algum momento do primeiro filme Peter encostou a cabeça no meu ombro quando virei para olhá-lo reparei que ele tinha dormido. Delicadamente abaixei no sofá para que ele ficasse mais confortável e encostei minha cabeça na dele e ali dormi. Algum tempo depois sou acordado com o barulho de uma porta sendo fechada e olho ao redor, Peter não está mais do meu lado e há uma manta me cobrindo.

(Porque mesmo não investimos nesse ai mesmo?)

[Concordo Wade olha que gracinha ele cobriu a gente durante a noite]

Viro em direção da janela e agora está escuro lá fora, tiro meu celular do bolso e solto um suspiro aliviado são apenas 22h não dormimos muito. A porta do banheiro se abre e Pete trocou de roupa agora está de pijama.

- Já vai dormir? 

- Ah não - Ele está vermelho como um pimentão - Eu ia voltar ai.

- Relaxa, senta aqui - Dou umas palmadinhas do meu lado e ele vem - Você não vai acreditar quem eu vi outro dia.

- Quem? 

- Homem aranha - Ele ficou tenso e sorriu nervoso.

- Sério? Onde? 

- No telhado de um prédio perto da lanchonete.

- Ah sim - É agora Wade joga um verde - Vocês se conheciam?

- Oi? - Ele parecia confuso.

- Você tirava foto dele, devem ter se conhecido em algum momento - Ele relaxa um pouco.

- Nós dois somos amigos assim como você e o Deadpool.

- Sério? Então você sabe da história deles?

- Claro, Aranha e ele eram amigos e então o Deadpool fugiu - Não é bem assim que aconteceu aquele inseto maldito está me fazendo de vilão quando nós dois somos culpados - Ele te disse algo que o Aranha contou para ele?

ELE SABE, ELES CONVERSARAM DE ONTEM PARA HOJE - Não, o que aconteceu? - Finjo curiosidade.

- Ah nada, Spidey disse que te conhecia - Não foi bem isso que aconteceu.

- Sério? WOW conheço um super herói isso é doido - Sorrio - Hmm acho que sei quem é.

Ele fica tenso novamente - Quem?

- Roger!! ora essa - Ele ri de nervoso e depois começa a gargalhar.

- Claro que é o Roger sim, uhum.

- Você está com inveja pois tenho DOIS amigos que são super heróis - Me levanto - Preciso ir.

Ele se levanta e me acompanha até a porta - Não chamaria o Deadpool de herói - Ele me abraça, nossa como ele é pequeno minha cabeça se encaixa direitinho em cima da dele.

- Invejosoooo - Ele mostra a língua - Tchau Peter.

- Tchau Wade.

- Tchau Pete - Falo baixinho quase sussurrando e ele fecha a porta.

[Para variar saímos de mãos abanando]

(A gente descobriu que o Aranha anda se fazendo de santa por ai)

Abro a porta de casa e procuro Dominó, que não está - Talvez seja hora de esquecer o inseto e ir atrás de outro.

 [NOSSA QUE INTELIGENTE, COMO NINGUÉM PENSOU NISSO?]

(Calado, ele pode querer mudar de ideia)

- Não, vocês estão certos, vou superar o Homem aranha e ir atrás do Peter Parker - Afirmo decidido - Ele é inteligente, engraçado, é de NYC, a gente se vê com frequência e com bônus já que ele gosta de mim.

- Você ainda tá falando do Aranha, CARAMBA WADE! - Neena abre a porta - "A gente se vê com frequência" minha nossa vocês se viram duas vezes no máximo desde que você se mudou para cá.

- Que? - Estou completamente perdido - Eu estava falando do.

Ela me interrompe - É inteligente, engraçado, de NYC, já que ele gostou de você - Ela me encara fulminando e então a ficha caiu É ELE.

- TUDO FAZ SENTIDO AGORA - Bato as mãos no meu rosto e depois seguro o de Neena e tasco-lhe um beijo - TUDO FAZ SENTIDO.

Corro para o meu quarto, procuro meu uniforme e saio pela janela rumo ao centro da cidade. 

(Wade se acalme, talvez não seja ele e mesmo que seja o que você vai fazer?)

- É ele. Ele é menor que eu do tamanho que o topo da sua cabeça se encaixa em mim e eu nunca falei para ele sobre eu ser amigo do Deadpool.

[O aranha pode ter contado]

- Por favor, tudo se encaixa só vocês que não querem aceitar.

(Vamos investigar melhor isso, só uma ou dua semanas de investigação)

[JÁ SEI!! Você pode aconselhar o Aranha com o Wade e se o Peter seguir seu concelho você tem a prova que é ele]

- Gosto dá sua ideia, e é mais rápida que a outra - Paro de correr - Vou seguir os concelhos de vocês.

Volto para casa e na porta olho para a casa do meu vizinho. Será que as respostas de todas as minhas perguntas estavam ali na casa do lado? Se sim, eu demorei para perceber. Se não, pelo menos tenho um caminho para seguir caso tudo dê errado.


Notas Finais


O que vocês acham que o Wade vai aconselhar o Pete a fazer?
cho falar fiz uma playlist "inspirada" na historia vcs querem ela?
"inspirada" entre aspas pq sao musicas que eu ouço e 80% tem alguma relação com a história.
até o proximo cap

xx rae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...