História Concorrência em Amor Doce - Interativa (Vagas Encerradas) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Violette
Exibições 45
Palavras 748
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Aqui está a primeira hora do dia de Daphne em SA. Espero que gostem...

Capítulo 3 - Daphne Roth - Primeiro dia em Sweet Amoris (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Concorrência em Amor Doce - Interativa (Vagas Encerradas) - Capítulo 3 - Daphne Roth - Primeiro dia em Sweet Amoris (Parte 1)

 Olá! Sou Daphne Roth e vim para Sweet Amoris (uma escola bem grande, até... :P). Como sou caloura nesse lugar, terei que desvendá-lo sozinha... Ou com a ajuda de alguém, né.

Mal entro no Colégio e um trio de garotas bem... Vulgares esbarram (acho que propositalmente) em mim. Elas fecham a cara e gritam comigo, me ameaçando:

- Qual é a tua, garota?! Você acha que tem o direito de esbarrar em mim assim, do nada?! Se enxerga, garo... - elas hesitam e me analisam de cima à baixo, quase soltando uma risada estridente. - Ah... Então é você a idiota da Novata? Ha! Ha! Ha! Por mim, eu agradeceria muito se o Cassy te chamasse de "Tábua"! - ri uma loira (bem idiota, por sinal. Desculpa, mas é a mais pura verdade...).

- Ambre... Se bem que ela não é tão "Tábua" assim...

- Quieta, Li! Vamos, meninas. Ah! E boa sorte para aturar o Kentin... Garoto chato! Na real... Tomara que ele vire um grude pra você. Tchauzinho, Novata! - Ambre dá um ênfase no "Novata", só para me irritar mais ainda... Grrr!! Elas nem me deixaram falar nada! Minha intuição me diz que elas são as "Patricinhas" do Colégio.

Vou para o pátio e me deparo com um garoto ruivo vindo em minha direção. Ele para e pergunta, em um tom de deboche ou de sarcasmo (não sei ao certo...):

- Ah... Então você é a "famosa" Novata? Quem diria... Pelo menos você não é uma "Tábua" que nem certas garotas dessa Escola - diz o Sr. Abusado, também me olhando de cima à baixo.

- Okay, Sr. Pervertido... - ele me interrompe. Grosso...

- Pode me chamar de Castiel, senhorita.

- Beleza, Sr. Castiel... Pode parar de dar em cima de mim. Não suporto isso! Agora com licença. Tenho coisas mais importantes para fazer - digo, em um tom frio, me distanciando de Castiel.

Não muito longe dali, avisto um garoto loiro (muito bonito) lendo um livro em um banco. Me aproximo dele e falo:

- O-Olá... - digo, corando total. - Tudo... Bem? - aceno para ele.

- Oh... Olá! Sim, estou bem! E você? - responde o garoto, prestando atenção em mim e sendo completamente atencioso (que fofo, ele).

- Estou bem, sim... Como é o seu... Nome? - pergunto, dando um pequeno sorriso e ruborizando um pouco mais (o fazendo sorrir).

- Meu nome é Nathaniel, e o seu? - Nathaniel? Que nome lindo!

- É Daphne...

- O nome é tão lindo quanto a dona... - o-o quê?! Nossa... Meu coração... (eu arregalo meus olhos) - Ãh... Desculpa! Não era para soar como uma cantada ou algo do tipo! Era mais um elogio...

- Ah... Então sendo assim, obrigada! - dou um eye smile, o aliviando.

Me sento ao seu lado, apoiando minha cabeça em seu ombro.

- Ãh... Daphne? - diz Nathaniel, entrando em pânico, por eu estar próxima demais dele. - Você... Dormiu?

Com a maior calma do mundo, ele tira seu paletó cinza e coloca-o sobre mim, deixando-me deitar em seu colo. Quando me acordo, me assusto um pouco, e logo depois, meu coração palpita ferozmente, pois estou a poucos centímetros do rosto de Nathaniel. Nós dois coramos, o que me faz virar a cabeça rapidamente para trás, enquanto saio do colo de Nathaniel.

- Caso você tenha alguma dúvida, não hesite em me perguntar. Estarei na Sala do Grêmio Estudantil.

- Eu... Ãh... Você poderia, me mostrar a escola, por favor? - pergunto, esfregando minhas mãos umas nas outras, por causa do suor.

- Claro que sim! Venha, não se perca de mim - diz Nath, pegando em minha mão. Dessa vez, sou eu que entro em pânico, mas mesmo assim o sigo.

Ele me leva em vários lugares, mas o que eu mais gostei foi a Biblioteca...

- Esse é o meu lugar favorito em todo o Colégio. E o seu? - diz Nathaniel, com seus olhos maravilhados.

- Também é o meu lugar favorito... Eu simplesmente AMO ler - disse, rodopiando uma vez em volta de mim mesma, encantada com o tamanho da Biblioteca.

- Sabe, estou torcendo para ficarmos na mesma sala. Eu gostei de você.

- Eu também, Nathaniel... - respondo suspirando, mas dando um sorriso.

- Bem, até logo! Nos vemos daqui a pouco! - diz Nathaniel, acenando para mim.

- Até, Nath!

Bem... Essa foi minha primeira hora em Sweet Amoris. Mas logo mais, terei mais surpresas pela frente.

    Continua...


Notas Finais


Foi meio curto, mas eu me dediquei ao máximo, afinal, essa é a minha primeira Fic Interativa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...