História Concubina - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Gaaino, Konohana, Konomoe, Naruhina, Naruto, Saiino, Sasusaku, Udonhana, Udonmoe
Exibições 75
Palavras 1.666
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpem o atraso, boa leitura

Capítulo 11 - Especial do Konohamaru II e a profecia do Tenseigan


Konohamaru on:
— Os poderes do Tenseigan... - isso vai ser bem chato de ler, mas vamos lá...

"Tenseigan, o Olho da Reencarnação.
O mais supremo e temido dos olhos divinos fora despertado há anos por um dos herdeiros do deus Ootsutsuki Hamura, Ootsutsuki Toneri, sendo esse o último homem à despertá-lo em uma evolução de seu Byakugan, o Olho Que Tudo Vê. O poder divino do Tenseigan fora banido e selado por seu próprio criador devido seu alto perigo."

— Selado? Como assim? - se ele tá selado porque eu devo me preocupar? Bem, vamos ler o resto, né?

"Toneri-sama selou seus próprios olhos por medo do que eles poderiam fazer com uma profecia: 'Haverá o tempo em que a sacerdotisa que troca as almas com seu Byakugan poderá despertar sua evolução e poderá trazer mortos de volta à vida!'. Quando uma sacerdotisa Hyuuga, o clã descendente do deus Hamura, enquanto pura, for capaz de desencarnar e reencarnar outras almas em seu próprio corpo com seu Byakugan, ela está suscetível à, quando conceber um filho do amor, despertar o temido Olho da Reencarnação que pode trazer espíritos da dimensão da Terra Pura de volta à dimensão mundana."

Espera!? Então ela pode... Se a Hanabi-chan despertar esses olhos ela pode trazer mortos à vida? Mas os espíritos da Terra Pura, segundo a lenda, não são de bons seres? Porque perigo... Ah, falta uma parte!

"Se o Tenseigan for desperto em um momento em que a sacerdotisa externar ódio, dor ou rancor, ele poderá, além de almas da Terra Pura, reencarnar em um receptáculo humano almas da Terra Impura, com o preço da vida carnal da sacerdotisa, o que sempre será temido pelos herdeiros Ootsutsuki!"

— Então é isso... - agora entendo, Sasuke-san tinha razão em me avisar sobre isso, mas do que o rei Hidan poderia... Não seja burro, Konohamaru, se ele pega a Hanabi-chan e faz com que ela desperte o Tenseigan com algum tipo de sofrimento ele pode reviver a alma do deus de Jashin. Sabe o que aconteceria caso isso acontecesse? Ele dominaria todos com a persuasão de Jashin e espalharia um império de terror e crueldade, tudo isso depois de usar a minha Hanabi-chan. Nunca, nunca! Eu nunca vou permitir que ele toque em um centímetro sequer daquela pele macia... O que eu To pensando? To me desviando do foco, mesmo que isso seja verdade... Bem, agora eu tenho que analisar bem essa profecia. Uma Hyuuga que enquanto pura pode fazer a troca de almas... Isso ela pode, eu sou testemunha disso, mas segundo isso ela precisa "conceber um filho do amor" pra despertar o Tenseigan, será que isso significa que a minha princesa teria de ter um filho do homem que ela ama pra isso, certo? Mas se ela não me ama eu... Não, ela tem que se apaixonar por mim, se ela não se apaixonar por mim eu darei um jeito de fazê-la permanecer virgem, claro, que pelo Tenseigan, claro que é por isso... 
— AAAH! - Hanabi-chan!? Corri pro quarto dela e ela parece estar tendo um sonho ainda mais violento do que o outro. Eu preciso dar um jeito de acalma-la.
Konohamaru off

"Eu estou correndo de um bando de loucos de Jashin. Eles vieram atrás de mim durante o que parece ser uma guerra e eu estou... Gravida! Eu estou com um ventre aparente de grávida não sei como e muito menos tenho ciência de quem seria o tou-san desse filho, assim como não tenho a mínima ideia do porque estou sendo perse... Não seja burra, Hanabi! Se você está grávida, como avisou Hiruzen-sama, você vai ser um sacrifício perfeito para eles... Merda, merda, merda!
— AAAH! - eu cai e só não bati com a minha barriga no chão porque a protegi com os braços, que acabaram quebrando, eu acho. 
— VOCÊ ESTÁ PRESA, BRUXA DO TENSEIGAN! - disse um soldado enquanto me erguia pelos cabelos. Quem ele pensa que é pra me chamar de bruxa? E espera, porque ele chamou meus olhos de Tenseigan? Bem, não me importa, ele me insultou!
— ME SOLTE, SEU NOJENTO DE MERDA, EU JÁ DISSE QUE EU NÃO SOU UMA BRUXA, SOU UMA SACERDOTISA! - foda-se que eu vou apanhar, irei me defender até o fim. Ele ia me bater, mas o homem de cabelos brancos longos que parece ser o tal rei Hidan o parou.
— Deixe Kisame-san, ela não pode perder essa criança, não antes do ritual! - ritual? Que ritual? Espera, porque estão me levando pra uma cama de sacrifício? Merda, eles vão me... Espera, tem outra cama aqui. O rei deitou na cama ao meu lado e eu fui amarrada na cama em que me puseram. - Que a morte da grande sacerdotisa do Tenseigan traga de volta o grande Deus Jashin! - NANI? NÃO, NÃO, EU NÃO POSSO, EU TENHO O MEU BYAKUGAN E NÃO UM OLHO DA REENCARNAÇÃO."

— NÃO, NÃO, NÃO ME SACRIFIQUEM!
— HANABI-CHAN! - eu acordei, acordei! Graças aos meus olhos e ao meu senhor eu acordei desse pesadelo! - Está tudo bem! - eu o abracei, o abracei bem forte enquanto chorava de alívio. É muito bom saber que aquilo foi só um sonho ruim! - Calma, ninguém está te fazendo mal! - ele acariciou meus cabelos com carinho, me fazendo sentir um pouco de proteção.
— Arigatou, Konohamaru-sama! - disse ainda trêmula. Esse sonho se repetiu tanto na minha mente, eu sempre estava correndo, vendo gente morrendo o que fez meus olhos doerem mesmo que eu estivesse na Terra dos Sonhos. Só houve uma pausa no ciclo, eu ouvi as palavras dele, as palavras do meu senhor me acalmaram em carne e me permitiram fugir em alma, foi quando eu corri deles, mas não adiantou muito. Eu só não entendo como ele conseguiu me acalmar tanto.
— Calma, eu vou te proteger, está bem? Ninguém vai te fazer mal! - ele me pôs na cama com cuidado, me beijando a testa. - Eu vou cuidar pra que ninguém nunca encoste sequer em um fio de cabelo castanho seu! - ele sorriu acarinhando meus cabelos, nem parece aquele homem tão repugnante que eu conheço. É bom saber que ele tem esse lado.
— Arigatou! - só posso agradecer. Se não fosse por Konohamaru-sama provavelmente eu estaria presa naquele lugar de sacrifício.
— Dorme bem, tá? - ele beijou meu nariz e saiu, não antes de me dar um sorriso e prometer mais uma vez: - Eu vou cuidar de você, princesa! - ele saiu do quarto me dando uma sensação boa de segurança com as suas palavras. Acho que finalmente vou conseguir dormir em paz!

Konohamaru on:
Ela tava tão frágil. Esses sonhos dela, será que todos são profecias? Eu preciso saber tudo sobre os poderes divinos, principalmente sobre o Byakugan e o Tenseigan. Fui até a biblioteca de jii-san procurar mais coisas, mas quase não tem nada.
— Que droga! - peguei dois pergaminhos e pouca coisa eles explicam. Tem ainda um terceiro pergaminho que eu vou levar. Ele parece estar em branco, mas não está, ele tem pequenas marcas estranhas e, pelo o que li sobre o Rinnegan, o Sasuke-san pode me ajudar a decifra-lo. Sim, ele deve ter algo que só o olho roxo do Sasuke-san pode ler e ele vai lê-lo pra mim! Mas que merda, só tem coisas que eu já sei. "Prevê o futuro", "troca de almas só pode ser realizada por sacerdotisas"... Já sei de t... Espera, tem um pergaminho menor dentro desse.

"ORDEM OOTSUTSUKI PARA TODOS OS REINOS
Por meio desta eu, Ootsutsuki Toneri declaro que:
— A partir de hoje todo os descendentes de Hamura-tou-san do clã Hyuuga estão convocados a retornar ao seu lar no templo do sagrado Byakugan.
— Já os descendentes de Hagoromo-sama do clã Uchiha estão convocados a se espalharem pelos reinos para evitar a extinção de seu poder divino do Sharingan e possibilitar o despertar do Rinnegan. 
— Declaro o clã Senju, também descendente de Hagoromo-sama, desertor pela união entre sua herdeira e o herdeiro dos Haruno, os sacerdotes do impiedoso Jashin.
— No templo do Byakugan serão guardados todos os documentos valiosos em relação à profecia do Tenseigan.
— Por fim, declaro que o Tenseigan está definitivamente selado!

Sumo Sacerdote Ootsutsuki Toneri"

Então é isso, se eu quiser saber mais sobre isso eu devo ir ao templo do Byakugan!
Konohamaru off

Autora on:
Distante do palácio de Saru, mais precisamente no palácio de Konoha, a agora princesa Hinata estava desesperada. Há pouco sua paz retirado pelo aviso chegado por uma ave do país do macaco, o aviso que lhe arrepiava.
— O que te assusta tanto, minha linda? - perguntava seu esposo não compreendendo bem o estado de nervos da ex sacerdotisa do Byakugan. - Eu vou te proteger, não se preocupe que nada fará mal a você ou ao nosso pequeno! - beijou o ventre de sua esposa grávida de pouco menos de um mês. - Eu morro se isso for necessário para salvar você e o nosso filho daqueles fanáticos! - os dois trocaram um beijo calmo, mesmo que a azulada não estivesse tão serena. - O que tanto te aflige?
— A Hanabi-nee-chan! - respondeu aflita - Minha nee-chan, ela não podia estar em Saru, muito menos para ser esposa de alguém, não ela! - amaldiçoava mentalmente ao ser que havia levado sua irmã para se tornar noiva de alguém. Sua irmã não podia correr tamanho risco.
— Eu não entendo, porque? Eu sei que pra isso ela teve que abdicar dos votos de castidade, mas não tem nada demais nisso, ou esta me escondendo algo? - Hinata suspirou pesada, precisava dividir o segredo que guardava consigo.
— Uma visão, minha maior e mais secreta visão! - respondeu ao marido. - A nee-chan, ela não pode engravidar!
— Como? Ela é estéril? - a princesa negou com a cabeça. - Então porque ela não pode?
— Ela traria o caos ao mundo! - o loiro a olhou sem compreender suas palavras, mas logo a ex Hyuuga completou. - Minha nee-chan é a sacerdotisa da profecia do Tenseigan!


Notas Finais


Hanabi tem um grande poder... E esse sonho? Foi só um sonho mesmo? E esse Kono mais fofo? Espero comentários, beijos!
Não percam no próximo capítulo: a aproximação de Kono e Hanabi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...