1. Spirit Fanfics >
  2. Condemned to hell or to love (Imagine:JungkookVampire) >
  3. Leave me in the dark

História Condemned to hell or to love (Imagine:JungkookVampire) - Leave me in the dark


Escrita por: Mary_Pontes

Notas do Autor


Bom gente, só espero que gostem.
Bj, e boa leitura.

Capítulo 1 - Leave me in the dark


Fanfic / Fanfiction Condemned to hell or to love (Imagine:JungkookVampire) - Leave me in the dark

>>> Jungkook<<<

Rap Monster esta me inritando com essa historia de me proibir de beber sangue. Ha! Mal sabe que quando todos eles estão indo para cama dormir, vou correndo para a cidade dos carnes podres me reabastecer, quer dizer, jantar, ou melhor, como diriam as carniças: hora do café da manhã. E em falar nisso, ja está amanhecendo e os meus irmãos já estão indo para seus aposentos. A hora chegou.

Jungkook chegou na cidade e se deparou logo com uma bela moça aos prantos sentada na calçada.

{JK}= O que aconteceu princesa?-Jungkook se aproximou e tentou levantar o autoestima dela.

{Moça}= Eu acabei de ser humilhada naquele bar... Os homens madrugaram e ficaram bêbados e fizeram coisas horríveis a mim...

{JK}= Entendo, mas o que fazia lá?- Ele disse demostrando claramente sua falta de interesse em ao menos pensar na dor que passava a mulher.

{Moça}= Eu trabalho lá....-Disse a pobre coitada gemendo de chorar.

{JK}= Lamento.

{Moça}= E como moro sozinha meu filhinho estava lá comigo... Vendo tudo... Meu bebê tem apenas 5 anos...

{JK}= Eu queria poder te ver feliz, mas eu sou mal madame. Mas tenho uma solução para você.

{Moça}= Qual seria?

{JK}= Apenas se concordar em me beijar primeiro, você é muito bonita.-Ele elogiava a coitada que sensivelmente caia na dele, feito uma pena.

{Moça}= Tá b-bem...

*Um pequeno selinho que para Jungkook foi atentador para lhe causar mais sede e para mulher que era acariciada com as mãos dele, lhe trazia um sorriso novamente*

{Moça}= Muito obrigada belo senhor...

{JK}= As carnes femininas de sua espécie são sujas...- Disse olhando para ela de cima para baixo.

{Moça}= Não entendi....

{JK}= Você esta podre, sofrendo, envelhecendo, desesperada que beijou um desconhecido feito eu....Merece mesmo a solução de tudo isso....

{Moça}= Qual é a s-s-so,,,,,

Antes dela terminar de falar, Jungkook deu-lhe uma dentada e sugou em um suspiro todo o sangue que nela havia.

{JK}= A morte é a solução.-Disse limpando a boca de sangue.


Notas Finais


Bom, por enquanto é só isso mesmo... Mas vou trazer minhas ideias a vcs, peço só um pouco de paciencia msm..
Obg por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...