História Condenadas Pelo Sangue - Capítulo 47


Escrita por: ~ e ~NekoDasQuebrada

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, CL (Chaelin Lee), EXO, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Got7, Hentai
Visualizações 56
Palavras 2.255
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


VOLTEI RAPAZIADA ! MAS NÃO SEI SE VOLTEI PARA FICAR !!
VOCÊS AINDA ME AMAM ?
DESCULPA PELO CAP MEIO POMBO, E PELOS ÚLTIMOS CAP...
EU JURO PARA VOCÊS QUE, EU IA EXCLUIR ESSA E MINHA OUTRA FIC, MAS AINDA NÃO SEI PORQUE NÃO FIZ ISSO...
SEM MAIS DELONGAS !! AQUI ESTÁ MAIS UM POMBO... DIGO... CAP ... PARA VOCÊS :* :*

Capítulo 47 - Eu amei te ver... Eu amei te veeeeer...


Fanfic / Fanfiction Condenadas Pelo Sangue - Capítulo 47 - Eu amei te ver... Eu amei te veeeeer...

Pov's Luah

Depois de um mês da morte de Liv , tudo entre nós ficou estranho, não brincavamos mais umas com as outras, não escrevíamos mais músicas, as meninas ficavam com medo de falar comigo, pois achavam que eu iria perder o controle e acabar partindo para cima delas.

Mas nada disso aconteceu, nossos shows começaram e a nossa pequena turnê foi um sucesso e tanto, nós no palco cantávamos, dançavamos, e pulavamos com os fãs, brincamos muitos com os nossos fãs, que em menos de um dia já eram muitos, vários sites, programas de TV, e youtubers falavam de nós, e sobre a nossa vida.

Depois de Isa, Venah e Monah, brigarem entre si, e eu ir apartar ou pelo menos tentar a briga, acabei fazendo mais merda...

Flashback On

  - Cala a boca ! Eu não mandei você fazer isso !.- Sai do meu transe, quando escutei a voz de Venah.- Não vou ficar batendo boca com duas pessoas sem noção, que não sabe o que fala.- Falou e logo Isa e Monah, começaram a discutir com ela.

  - Ei !.- Falei deitada as olhando, as três pararam de discutir quando ouviram minha voz.- Parem de brigar, vocês parecem criança !.- Falei e Isa retrucou.

  - E você acha que manda nessas crianças ? Você não falou nada por todos esses meses, desda morte de Liv, por que agora você acha que nós a escutaríamos ?.- Perguntou e eu respirei fundo, e tentei me acalmar, o que não deu certo.

  - Primeiramente: Abaixa o tom, pois você não está falando com qualquer uma !.- Falei irritada.- Segundo: Eu não falei nada com vocês, porque pela 1 vez na vida eu vi que vocês não ligam para o que está em volta, vocês só ligam para vocês, não perceberam que suas malditas palavras mal ditas e suas malditas palavras pensadas, me machucam e me afetam, mesmo eu não querendo...- Falei com a voz alterada.- Vocês as vezes esquecem que eu leio mentes não é ? Mas eu não esqueço, não esqueço de ver toda hora, minuto e segundo, o que vocês acham e pensam de mim, porra cara ! Eu já salvei o cu de vocês umas 387388288 vezes, e mesmo assim, por um mero deslize meu, vocês me crussificam sem mais nem menos, eu fiquei mal pra caralho, se não fosse o Tae e o Monstrão, eu tinha largado tudo isso daqui, e sumido da vida de vocês, iria cuidar da minha vida, e não iria atrapalhar a vida de vocês 6.- Disse e as encarei.

  - Talvez seja melhor assim...- Monah disse e Lexy a repreendeu, não tinha percebido a chegada das outras.

  - É...- Suspirei e olhei para baixo, e depois as olhei nos olhos.- Talvez seja melhor, eu sumir e viver minha vida, mas já vou avisando, se está ruim comigo, ficará pior sem mim.- Falei e sai , esbarrando no ombro de Monah.

  Sai do prédio do nosso show e estava chovendo, deixei algumas lágrimas marotas escorrerem e as sequei logo em seguida.

  - Luah ?.- Escutei a voz de JB e o abracei, ele me abraçou forte, meio sem entender nada.- Ei ! O que foi ? Por que está chorando ? As meninas fizeram algo ?.- Perguntou preocupado.

  -...- Não consegui responder, ele entendeu e nos tirou da chuva, nos levando para dentro do teatro.

  - Luah ? O que aconteceu ?.- Vi Jimin vindo em nossa direção preocupado.- Por que vocês estão assim ?.- Perguntou.

  - Depois eu explico, mas acho que você já tem ideia.- JB falou e Jimin meneou a cabeça concordando.- Aonde é o seu camarim ? Precisamos nos secar e ela precisa se acalmar.- JB falou e Jimin nos mostrou o caminho até o camarim dos meninos.

  - Luah ?.- Escutei as vozes dos meninos.

  - JB ? O que fazem aqui e por que Luah está assim ?.- Tae perguntou vindo em nossa direção.

  - Ela e as meninas discutiram e parece que foi grave.- JB falou, ele sentou comigo no sofá do camarim dos meninos, Tae me trouxe uma toalha e eu comecei a me secar.

  - Obrigada meninos.- Falei, e eles sorriram.

  - Não precisa agradecer omma.- Kook falou e eu sorri para o mesmo.- O que as meninas fizeram para você omma ?.

  - Elas apenas falaram a verdade, e eu acho melhor eu sair do grupo, e passar a liderança para a Didi.

  - Vai nada não !.- Nam gritou brotando de Nárnia.- Você vai ficar aqui ! Eu vou falar com elas !..- Nam falou e ia saindo da sala, quando eu o puxei.

  - Não Nam ! Deixa isso pra lá, as meninas tem razão... Eu deveria largar a minha vida de cantora e ir cuidar da minha empresa com mais afinco...- Ele me interrompe.

  - Você não vai fazer nada disso, escutou ? Você não vai desistir do seu sonho, por causa delas, elas são suas amigas, deviam te apoiar.- Ele falou inconformado.

  - Relaxa Nam.- Disse sorrindo de leve.- Já estou acostumada com isso, mas não se preocupe, não deixarei vocês tão cedo, vocês são minha família.- Falei sorrindo, e todos me abraçaram.

  - Bangtan ! Vamos está na hora da apresentação de vocês.- Uma staff chamou os meninos, que saíram e deixaram eu e JB no camarim.

  - Você falou sério, não é ?.- Perguntou.

  - Sobre o que ?.- Perguntei me sentando no sofá.

  - Sobre não nos deixar.- Falou e se sentou, deitei em seu peito e ele me abraçou.

  - Sim, vocês acabaram se tornando parte de mim, vocês já eram, mas agora... Se tornaram ainda mais, obrigada Im Jaebum.- Falei e ele sorriu.

  - De nada coisa chata.- Falou e eu ri.

  Flashback off

Depois desse dia, eu e as meninas não nos falamos mais, eu não dormia mais em casa, e se dormia era só quando os meninos estavam lá, passei mais tempo com o Nam, Tae, e com o resto dos meninos, eu e Nam ficamos muito grudados, os meninos começaram a falar que iria dar namoro, doce ilusão (A/N: ATA... NAMLU ? .... HMMM *PENSANDO* VAI QUE ACONTECE MESMO!).

  - Luah !.- Escutei meu nome, e me virei, vi Yoongi correndo em minha direção, pera correndo ? Yoongi correndo ? (A: MILAGRES EXISTEM).

  - EITA !.- Falei parando e esperando o senhor cubo de açúcar.- Olha milagres existem, não é que uma preguiça corre.- Disse ele me lançou o dedo mediano.

  - Primeiramente...- Buscou o ar.- Vai se fuder !.- ri e ele se recompôs.- Segundo... Menina... Tu não anda... Tu corre.- Falou e eu ri mais ainda(A: Falam que eu faço a mesma coisa, quando pra mim eu estou andando devagar *bico* T-T).

  - Tá ! O que você quer ?.- Perguntei sem paciência( A: E tu tem alguma ?. L: Calada !. A: Tá calada 0-0.).

  - O PD-min tá nos chamando, acho que tem alguma coisa a ver com um bangui só para os idols, que será lançado mês que vem, mas me parece que vai começar com sessão de fotos.- Falou meio confuso.

  - Aaaah !! Como é que eu ia me esquecer ?.- Perguntei mais para mim do que para ele.

  - Esquecer do que ?.

  - Da bendita sessão de fotos, nem me olhe assim, foi ideia da Neko.- Falei e ele sorriu.- O que ?.- Perguntei.

  - Você chamou a Isa pelo apelido.- Falou.

  - Ya ! Elas podem ter virado a cara pra mim, mas não deixam de ser minhas amigas, principalmente a senhorita Isabely Reis.- Falei e ele riu.

  - Ok, ok, não está mais aqui quem falou.- Disse estendendo as mãos pra cima, em forma de rendição.- Agora vamos, quanto mais demorarmos, mais temos levaremos para sair de lá, e sera pouco tempo pra dormirmos.- Falou e eu concordei.

  - E não é que você tem razão ?.- Falei brincalhona e ele revirou os olhos e eu ri.

  - Tá engraçadinha hoje em.- Falou e dei de ombros.

  - Sempre fui monamur.

  - ATA ! E eu sou o papá !.

  - Ai eu já não sei, papá Yoongi... Não pera... Que ?.- Refleti e ele também.- Quer saber... Tá ótimo como você está, você como rapper.- Falei e ele concordou.

  - Não é que você tem razão ?.- Falou e eu dei um empurrão de leve em seu ombro.

  - Engraçadinho.

  - Aprendi com a melhor.- Falou e me deu um selinho e saiu em disparada para a sala de reuniões.

  - Filha da... Desculpe senhora Min... Filho de uma puta !.- O xinguei e o escutei rir.

  - Coreano Luah ! Coreano !.- Gritou colocando a cabeça pra fora.

  - Vai se fuder Min Yoongi !.- Ele riu, entrei na sala e mostrei disfarçadamente o mediano para ele, que riu.

  - Também te amo.- Falou mudo.

  - Eu não.- Respondi e ele riu.

  - Bom... Já que estão todos aqui, vamos começar a reunião..- O Big man é interrompido, quando Venah e  Nam entram as pressas na sala, Venah com os cabelos bagunçados e Nam com batom no canto dos lábios.

  - Até quem enfim em Jonnie !!.- Gritei e todos riram, tanto Nam quanto Venah coraram.

  - Acham ! Então como eu ia dizendo.- Meu "pai" disse continuando e fazendo todos prestarem a atenção nele.- Vamos dar início a reunião, e eu espero que seja sem interrupções.- Disse sério, acentimos e ele continuou.- Bom estou aqui para avisá-los que nas próximas semanas, vocês iram fazer várias sessões de fotos, viajens e iram a muitas festas com idols de outras empresas, como JYP , SM e etc..- Falou e nós acentimos novamente.

  - Quando iremos partir ?.- Perguntei.

  - Depois de amanhã, e sem querer ser chato, meninas ! Vocês são amigas a muito tempo, mesmo com a falta que a Liv faz no meio de vocês.- Falou e nós todas nos olhamos.- Mas a vida continua, e vocês.- Apontou para as outras.- Não pensem que eu não sei de nada, o manager de vocês me conta tudo, sei que esses últimos dois meses não foram fáceis, mas... Poxa... Vocês abandonaram uma de vocês, eu vi os videos de vocês ensaiando, vocês só interagem entre vocês, não pensem que eu não vi os videos dos fanmeeting de vocês, e nem de suas lives, eu acompanho tudo.- Disse e nós nos desculpamos.- Se resolvam logo ! Não gosto de ver minhas meninas assim.- Falou por fim e todas nós acentimos.

  - Nós nos resolveremos logo Appa !.- Falei por todas nós.

  - Ótimo ! Estão dispensados, os managers de vocês explicaram as coisas para vocês, e os guiaram.

  - Okay.

  - Obrigado pelo trabalho duro !.- Todos na sala falamos, e começamos a sair da sala.

  - I like move, move, She like move, move !..- Tae e eu cantamos juntos do nada, fazendo geral parar e nos olhar.

  - Que foi ?.- Perguntei na mol inocência.

  - Nada...- Isa falou e depois cantou.- Tá com tudo em cima, tá com tudo em cima...- (A: Essa parte ela cantou em português).

  - Acho que voltamos a nossa rotina normal.- Didi falou e veio em minha direção.- Senti sua falta vulcão.- Me abraçou, fiquei sem reação, não lido bem com demonstrações de afeto.

  - Obrigada... Eu acho.- Disse e ela olhou para os meninos que balançaram a cabeça.

  - Desculpa por fazer aquilo contigo, nós não estávamos muito bem de cabeça.- Ela falou em português.

  - Façam aquilo de novo, e vocês não terão mais sua cabeça no lugar.- Disse em alto e bom som.

  - A Luah tá de volta pessoal !.- Lexy disse e veio me abraçar, novamente eu não soube como agir.- Tu ficou mais fria ou é só impressão ?.- Perguntou.

  - Ela sempre foi um cubo de gelo.- Neko disse e me abraçou.- Desculpa omma, por ter agido daquela forma, no dia do nosso primeiro show de nossa turnê.

  - Relax, quem vive de passado é museu, e mesmo eu não as perdoando, sei que no fundo, no fundo, eu ainda amo vocês.- Falei e elas riram.

  - Tu ainda tem um coração ?.- Venah perguntou.

  - Tenho um fictício , serve ?.- Falei e elas riram.

  - Sim.- Responderam juntas.

  - É bom ver vocês de boa de novo.- Tae falou me abraçando de lado.

  - É acho que sim.- Falei o olhando sorrindo.

  - Eu amei te ver ... Eu amei te ver...- Monah cantou e todos nós rimos.

  - Legal ... Musica brasileira.- Suga falou e nós rimos mais ainda.

  - Ei ! Que tal irmos naquele karaokê novo que abriu ?.- Neko deu a idéia.

  - Acho uma boa.- Concordei, ainda abraçada ao Tae.

  - Eu topo.- Kook falou levantando a mão.

  - Me too !.- Nam falou em inglês.

  - Eu quero ir dormir.- Yoon disse e todos reviramos os olhos e olhamos para ele.- Mas eu acho que ir no karaokê é uma boa.- Falou rapidamente.

  - Okay ! Está decidido todos nós vamos, meninos nos encontre daqui a 30 minutos lá embaixo.- Nay disse e eles concordaram.

  - Tchau.- Tae deu um selinho em mim e saiu.

  - Bye !.- Falei e fitei suas costas e as costas do Kook, que falavam sobre a última vez que eles foram no karaokê.

  - TÔ SABENDO EM DONA LUAH !.- Neko gritou me fazendo parar de fita-los.

  - Sabe de nada inocente.- Respondi e elas riram.

  - Bora ir nos trocar.- Nay falou e nós fomos para o dormitório.

  Continua...



Notas Finais


~Kissus da omma Luah !! *-*
Vocês ainda me amam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...