História Condenadas Pelo Sangue - Capítulo 93


Escrita por: ~ e ~NekoDasQuebrada

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, CL (Chaelin Lee), EXO, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Got7, Hentai
Visualizações 22
Palavras 2.440
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 93 - LuTae ❤💙


Fanfic / Fanfiction Condenadas Pelo Sangue - Capítulo 93 - LuTae ❤💙

Pov's Luah

Depois de os meninos irem ajudar o PD-Min, eu resolvi sair e andar pela a empresa, acabei fazendo amizade  com alguns trainers, e até os ajudei em algumas coisas, como o tom de voz, postura em palco, dança, e etc.
  - Luah Unnie !.- Uma das meninas que estavam treinando comigo me chamou, parei de dançar e a olhei.- Estão te chamando, acho que é importante.- Falou e eu assenti.
  - Obrigada, acho que é isso por hoje pessoal.- Falei e eles chiaram.- Ya ! Não fiquem assim, um dia desses eu volto, provavelmente será logo, já que os dias das audições, estão chegando.- Todos asssentiram com a cabeça, e vieram me abraçar.- Ya ! Vocês estão fedendo ! Vão tomar banho e descansar, não quero saber se vocês tem que ensaiar, vocês vão descansar, já que deram duro.- Falei e eles concordaram, esperei todos saírem.
Voltei para o nosso dormitório, encontrando-o vazio, estranhei mas dei de ombros, indo tomar um banho.
Sai 20 minutos depois, com uma toalha na cabeça, e outra em meu corpo, escutei risadas maliciosas, entrei e dei de cara com as seis pestes deitadas e jogadas em cima das camas.
  - Podemos saber aonde a senhorita se meteu ?.- Nay perguntou, dei de ombros, peguei uma camisa masculina de mangas compridas, da cor preta, um conjunto de lingerie cinza, sequei meu cabelo com a toalha, enquanto as meninas riam e conversavam animadamente, sobre alguma coisa.
Sai do quarto e fui estender minha toalha no varal improvisado, na área de serviço, voltei para o quarto e me joguei em minha cama, que se encontrava com uma uma azulada deitada em cima dela.
  - Mas eu estou certa, não é Luah ?.- Escutei meu nome e olhei para a dona da voz que me chamou.
  - É o que ?.- Perguntei para Lexy, que riu.
  - Em que mundo você vive em Luah ? Estamos aqui falando de você, e você nem tchum.- Falou e eu dei de ombros, todas suspiraram.
  - Mas e ai ? Do que você estavam falando ?.- Perguntei, Isa e Lexy se arrumaram na cama, fazendo eu me encolher em meu lugar, Nay se sentou e me olhou maliciosa.- Já disse que vocês estão assustadoras com essas caras ?.- Perguntei me sentando.
  - He ! He ! He ! Omma... Tu e o Appa Tae estão tendo alguma coisa ?.- Neko perguntou, fiz uma cara pensativa.
  - Acho que não, por que ?.- Perguntei.
  - Como assim... "Acho que não ?" ?.- Nay falou.- É óbvio que vocês estão juntos.
  - E quem disse isso ?.- Arqueei uma sobrancelha.
  - E precisa dizer ? O YoonGi chorou hoje com a Isa, ela teve que o consolar, enquanto você e Tae estavam em um love do cão.- Lexy falou.
  - O Cubinho chorou por minha causa ?.- Perguntei para Isa, que assentiu, suspirei.- Depois eu me resolvo com ele.- Falei ao ler sua mente.
  - Mas e então... Você e Tae estão juntos ?.- Venah perguntou curiosa.
  - Eu não sei galera ! Eu e Tae só estamos ficando, só isso.- Falei e elas riram maliciosas.
  - Ata ! Sei ! Duvido que isso continue ! Logo, logo, vocês dois estarão namorando.- Monah falou, e Didi concordou.
  - E se isso acontecer, o que vocês 6 tem a ver com isso ?.- Perguntei, e elas ficaram quietas.
  - Nossa ! Não precisa ser grossa, só estamos brincando com você, calma !.- Lexy falou, revirei os olhos.
  - Vamos falar de coisa que interessa para suas vidas, o nosso comeback, estava pensando de fazer algo relacionado a nossa cultura, o que vocês acham ?.- Perguntei e as meninas se interessaram.
  - Gostei, mas o que você tem em mente ?.- Nay perguntou.
  - Luah sendo Luah ?.- Isa perguntou e eu neguei.- Ah ! Que pena.
  - Estava pensando em algo um pouco mais sombrio, mas ainda com o toque brasileiro nele.
  - E o que seria esse toque brasileiro ?.- Venah perguntou.
  - Não sei... Ainda estou só formulando em minha mente.- Falei suspirando.
  - Acho que nós 7 podemos pensar em algo juntas.- Venah falou e eu concordei.
  - Luah não é o seu celular tocando ?.- Didi perguntou, olhando para a luz que saía de baixo do meu cobertor, puxei o parelho e o atendi.
  - Alô ?.
  - Noonaaaa ! Socorro !.- Taehyung gritou do outro lado da linha, afastei meu celular da orelha.
  - O que aconteceu ?.- Perguntei preocupada.
  - Preciso da sua ajuda ! Vem rápido !.
  - Como assim minha ajuda ? E os meninos ?.
  - Eles saíram, e eu não sei o que fazer, vem me salvaaaar !
  - Nada dramático.- Comentei revirando os olhos.- Já estou indo, deixa a porta aberta.- Falei.
  - OK.
  Finalizei a ligação, e me levantei com muito custo, peguei meu chinelo e sai do quarto sendo seguida por 6 coisas coloridas.
  - O que aconteceu ? O que o Tae queria ?.- Venah perguntou.
  - Os meninos saíram e ele está com fome, e todos nós sabemos que Kim Tae Hyung, não sabe cozinhar, ou seja, ele quer que eu faça comida pra ele, já que é um inútil na cozinha.- Falei, arrancando risadas das meninas, suspirei.- Bom... Até depois.
  - Até !.- Falaram juntas, sai do dormitório e segui rumo ao do Bangtan. Bati na porta e dois minutos depois, um V todo cheio de farinha atende.
  - Puta que pariu ! Taehyung ! O quê aconteceu com você menino ?.- Perguntei entrando no dormitório, olhei para a sala que se encontrava cheia de farinha, bati em minha própria testa.
  - Er... Noona ?.- Me chamou, me virei e ele sorria quadrado.
  - Pode tirar esse sorriso quadrado da cara ! Vai tomar um banho, e depois venha me ajudar a arrumar essa bagunça ! Vai ! Anda !.- Mandei, ele saiu correndo e se trancou no banheiro, escutei o chuveiro ser aberto e revirei os olhos, comecei a arrumar a zona que ele fez, e depois de limpar a sala, segui para a cozinha.- Ai meu GD amado ! O Jin vai matar o Tae.
A cozinha antes limpa do Jin, estava toda suja de farinha e óleo, o chão estava todo cheio de casca de ovo, suspirei esfregando minhas mãos em meu rosto, arregacei as mangas e comecei a  limpar tudo.
  - Wow ! Você limpou tudo sozinha Noona ? Por que você não me esperou ?.- Tomei um susto com a voz grossa de Tae na cozinha.
  - Você demorou no banho, e vai que os meninos chegassem do nada aqui.- Falei.
  - Os meninos não voltam hoje, eles foram curtir com uns amigos nossos.- Ele falou dando de ombros, me virei e o encarei.
  - Por que não me disse antes ?.- Perguntei irritada.
  - Você não perguntou.- Respondeu, contei até três e desferi, altos tapas no mesmo.
  - Ya ! Ya ! Por que você está me batendo ? Ya ! Luah ! Para !.- Dei mais dois tapas nele e parei.
  - Vou até embora depois dessa !.- Falei saindo da cozinha e indo pra sala, com ele atrás.
  - Ya ! Ya ! Não vai ! Eu não quero ficar sozinho.- Falou fazendo drama.
  - Para de fazer drama ! Tu já tem 22 anos ! É só se virar, liga para um restaurante e pede comida, depois vai jogar alguma coisa e dormir no sofá. Fui me !.- Fui segurada pela sua mão que me puxou e me abraçou, tentei o afastar, mas o mesmo me puxava de volta.- Er... Tae, não queria falar nada, mas... Não estamos em um Drama, então... Poderia me soltar ?.- Perguntei, o mesmo negou, bufei.
  - Eu quero ficar com você.- Falou rouco em meu ouvido, sabe... Se eu fosse humana, estaria travada e corada, mas como eu não sou, só estou travada mesmo.
  - Como assim ?.- Perguntei.
  - Assim.- Me afastou e me beijou, pediu passagem com a língua e eu cedi, puxei seu cabelo com certa força, aprofundando o beijo, ele gemeu em minha boca, me fazendo sorrir e puxar seu lábio inferior.
  - Ainda não entendi o que você quer comigo Tae.- Falei, dando selinhos nele, arrancando risadas do mesmo.
  - Quero.- Um selinho.- Namorar.- Outro selinho.- Com você.- Um selinho mais demorado.- E ai... Aceita ?.- Olhou em meus olhos. Sorri.
  - Cadê o anel ?.- Perguntei, ele coçou a nuca e eu ri.- Sim, eu aceito namorar com você.- Falei sorrindo, senti seus braços me rodiarem e meus pés saírem do chão, fiquei tonta por uns minutos, mas logo acordei com Tae me beijando.
  - Eu te amo, te amo, te amo, amo muito ! Nunca me abandone por favor ! Eu sei que posso te fazer feliz.- Ele repetia isso várias e várias vezes, ri do seu jeito atrapalhado e fofo.
  - Nem começamos a namorar e você já está falando que eu vou te trocar ? Que feio Tae Hyung !.- Chamei sua atenção, fez bico em seus lábios e eu ri, mordendo-os.- Não vou te trocar meu amor, relaxa, se eu estou com você, foi por que eu te escolhi, e espero não me arrepender da minha escolha.- Falei sorrindo.
  - E não vai, eu prometo.- Falou esticando seus dedos, entrelacei os meus neles, e entrelaçamos  os mesmos, fazendo uma promessa.
  - Agora... Já que eu estou aqui, vamos ligar para algum restaurante e comprar algo, para comer... Sei que você está com fome, e a minha está batendo agora.- Sugeri, ele concordou todo feliz.
  - O que quer comer ?.- Perguntou pegando seu celular, e colocando no APP de comida.
  - Kimchi ?.- Coloquei meus braços pra trás, e fiquei me balançando de um lado pro outro.
  - OK ! E para por favor de fazer essa cara, ou eu não vou me segurar !.- Pediu, sorrindo malicioso, ri e sai correndo para a cozinha, abrindo a geladeira e vendo o que tinha para beber.
  - Cuidado para não acabar achando que a geladeira é sua segunda casa.- Senti meus pelos se arrepiarem, com a voz grossa de Tae atrás de mim, ri c o seu comentário, me virei e fechei a geladeira, entrelaçando meus braços em seu pescoço.
  - Nada idiota você em ?.- Falei sorrindo e ele negou sorrindo de volta.
  - É que você é muito fria, por isso eu estou falando isso.- Disse e eu revirei os olhos.
  - Não sou fria, sou um amorzinho.- Falei convencida, arrancando risadas do mesmo, bati nele e sai da cozinha, me joguei do sofá e logo ele deitou em minhas pernas.- O que você quer ?.
  - Você.- Falou sorrindo malicioso.
  - Quem sabe um dia, em que eu não esteja de mal humor.- Falei sorrindo ingênua para ele.
  - Aaah ! Mas você sempre está mal humorada, isso não vale !.- Reclamou.
  - É eu sei, mas quem disse que eu valo alguma coisa ?.- Perguntei sarcástica.
  - Luaaaah ! Me dá carinho !.- Pediu manhoso.
  - Estou te dando o que ?.- Perguntei, o mesmo fechou a cara e inflou suas bochechas, como uma criança.- Oh ! Meu deus ! Eu tenho um namorado manhoso aqui, socorro.- Falei, distribuindo beijos em seu rosto, o vendo sorrir.
Ficamos namorando no sofá por meia hora, até a comida chegar, arrumamos a sala e sentamos para comer, ligamos a TV e ficamos assistindo-a.
  - Por que aqui está tão escuro ?.- Escutamos a voz de Hobi, que acendeu a luz, nos tirando do nosso momento.- Oh ! Luah ! Você por aqui.
  - Olá Hobi ! Como vai ?.- Perguntei, mastigando minha comida.
  - Estou bem, Ei Tae ! Por que não falou que iria chamar a Luah, para ficar com você aqui ?.- Hobi perguntou, olhei para Tae, que deu de ombros, olhou para mim e depois para Ho Seok.
  - Desculpa Hyung ! Não achei que vocês iriam voltar cedo, fiquei com fome e me senti solitário, então chamei a noona para vim pra casa.- Tae falou, olhei sorrindo para Hobi.
  - Bom... Sobre isso... Só eu voltei, vim ficar com a Lexy, estava com saudades.- Hobi falou tímido, coçando a nuca.
  - Que fofo !.- Falei.- Trás a loira pra cá, loira não ! Morena... Sempre esqueço que ela não é mais loira.- Falei, sorrindo sem graça.
  - Eu também me esqueço disso as vezes.- Hobi falou sincero.
  - É nois ! Chama ela pra cá, prometemos ficar quietos e não atrapalhar vocês.- Falei e Tae concordou.
  - Valeu Luah ! Valeu mesmo.- Hobi agradeceu, e foi para o seu quarto.
  - Por que você não disse que estamos namorando ?.- Tae perguntou para mim.
  - Você também não disse nada.- Retruquei, ele fez bico, escutamos a campainha tocar e um Hoseok correr para atender a porta, depois de uma cena um pouco feia(melosidade, nivel máster !), Lexy entrou.
  - Oh ! Unnie ! Tae ! Não botaram fogo na casa... Isso é um avanço.- Brincou e eu mandei um dedo pra ela.
  - Vai se foder lora !.- Falei e ela riu.
  - Pode deixar.- Sorriu maliciosa, devolvi o sorriso, olhamos para Hobi que se encontrava mais vermelho que um tomate.
  - Vamos indo amor ?.- Hobi falou e Lexy concordou.
  - Vamos.- E os dois saíram do meu campo de visão, voltei a minha atenção ao meu prato, mas senti algo me fuzilar, olhei para o alien ao meu lado, que me olhava profundamente.
  - O que f-...- Fui interrompida, com os lábios de Tae nos meus.- Wow ! O que foi isso ?.- Perguntei depois de um super beijo, daqueles de arrancar todo o ar de seu pulmão.
  - Nem eu sei, só sei que eu quis fazer isso.- Respondeu, tentando recuperar o seu fôlego.
  - OK né...- Falei, me levantei e ele me olhou sem entender.
  - Estou com sono, vêm !.- O puxei, fazendo-o levantar, andamos até seu quarto, entramos e trancamos a porta.
  - Você está mesmo com sono ?.- Perguntou safado.
  - Infelizmente sim.- Falei com um bico em meus lábios.- Vamos dormir Tae, amanhã eu te recompenso.
  - OK ! Mais eu vou cobrar em !.- Falou e eu concordei, esfreguei meus olhos e deitei em sua cama, ele tirou sua camisa e deitou ao meu lado.
  - Por que você tirou sua camisa ?.- Perguntei, tocando em seu peito.
  - Vai ser menos uma peça, para mim tirar amanhã de manhã.- Falou malicioso, ri rouca por conta do sono, o beijei.
  - Safado.- Falei rouca, abracei-o e assim dormi.
 

Continua...


Notas Finais


HAPPY BIRTHDAY JIMIN ! 😍❤❤❤

Espero que vocês tenham gostado do cap... Desculpa pela demora
*Kisses da Omma Luah 😘*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...