História Conectada Em Você Kakashi-Sensei - Capítulo 17


Escrita por: ~ e ~QueenJujuba

Postado
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shizune, Tsunade Senju, Yamato
Tags Ação, Kakasaku, Naruto, Romance, Sakukaka
Exibições 298
Palavras 590
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Cheeego chegando ... Yoo mina
Gomem pela demora mas eu estava doente então me perdoem

Esta curtinho mas eu acredito que seja melhor do que nada.

Espero que aproveitem.

Beijo de Luz ;*

Capítulo 17 - Capitulo Dezesete


Fanfic / Fanfiction Conectada Em Você Kakashi-Sensei - Capítulo 17 - Capitulo Dezesete

    - Hora, voces estao horríveis - ouvi Shizune dizer assim que entramos no hospital - Venham, vou cuidar de vocês, Tsunade-Sama ja sabe que voces chegaram ? - Perguntou a morena.
    - Hai, Yamato iria informar a Hokage enquanto nos iriamos passar aqui ver se esta tudo em ordem, conforme o protocolo - Disse para ela.
    - Bom, parece que o Yamato disse algo importante pra ela - Disse a morena olhando para o lado de fora da porta - Preparem - se ...
    - Sakura minha querida, você esta bem ? - Disse a loura entrando que nem um furacão pela porta.
"Obrigado pela parte que me toca Tsunade" Pensei irônico.
    - E você Kakashi, não sabe cuidar de uma mulher, mas que absurdo, da onde ja se viu isso, nunca mais irei escalar Sakura em suas missoes, voce vai fazer outro treinamento para ... - Falava Hokage, eu sabia que a loira tinha um carinho especial por Sakura, e ela havia se tornado uma excelente kunoichi, mas a culpa por ela se ferir nao era minha.
    - Nossa que carinho você tem por mim Hokage-Sama - Disse irônico - Bom, parece que o Yamato ja passou lá para dar as boas noticias.
    - Bem, ele nao entrou muito em detalhes mas disse que você tinha algo importante para dizer - Disse a loira arqueando suas sobrancelhas. - E você sabe que assuntos importantes não podem ser deixados para mais tarde, se não for incomodo podemos tratar desses assuntos aqui mesmo.
    - Hai, hai ... vamos logo com isso - respondi a ela, bem vou tentar explicar o que aconteceu.
    - Estou aguardando.
    - Quando eu e a Sakura estavamos em combate, sofremos o mesmo machucado, vou resumir para você, quando nos lançaram uma kunai, eu empurrei a Sakura para longe do alcance da faca, nao conseguindo me desviar a tempo, a lamina passou raspando em meu braço, assim fazendo o mesmo machucado na Sakura - Disse mostrando meu ferimento - Venha aqui Sakura por favor - Chamei ela fazendo gestos com a mão.
    - Aqui ? - Perguntou ela mostrando o seu ferimento.
    - Como pode ver é o mesmo local, mas nao vimos nenhuma kunai passar por ela, só me assustei no instante em que ouvi ela gritar de dor. - Falei para a Hokage
    - Interessante, talvez nao seja nada, somente conhecidencia, mas em todo caso ... - A Hokage deixou a frase no ar, no mesmo instante ela retirou uma Kunai de sua bolsa e enfiou em minha perna.
    - Aaaaaaaaaaaahhhh - Eu e Sakura gritamos em uníssono.
    - Bom, isso com certeza não foi conhecidencia - Disse ela colocando a mão em seu queixo - Ora, não se preocupem não é em nenhum órgão vital, logo vocês melhoram. - Disse com aquele sorriso debochado.
    - Tratem-se e passem a noite aqui por via das duvidas, amanhã quero os dois na minha sala cedo, e sem atrasos Kakashi - Disse ela saindo da sala - Por hora quero os dois juntos pra ser melhor de tratar, avisarei Shizune sobre isso, e não comentem com mais ninguem até termos respostas.
    - Louca - Ouvi Sakura resmungar.
    - Ja que não tem nada pra fazer, vou no dormir, vc devia fazer o mesmo Sakura, esta exausta - disse me ajeitando no leito do hospital.
    - É você tem razao, uma hora alguem aparece aqui e eles nos chamam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...