1. Spirit Fanfics >
  2. Conectados >
  3. Primeiro dia

História Conectados - Primeiro dia


Escrita por: XMoonStarX

Notas do Autor


Annyeong! Pra quem pediu ta aí mais um cap *-* espero que gostem <3

Capítulo 3 - Primeiro dia


Pela manhã, estava terminando de me arrumar para o primeiro dia de aula na escola nova, uhul, estou super feliz e animada. Só que não.  Estava claramente de mau humor, quando ouvi a voz de Yoongi:

- Você fica fofa irritada.

- Você não disse que eu devia te chamar? Não faz nem 12h que conversamos.

- Ei, relaxa. Só vim dizer para tomar cuidado na aula. E se precisar de mim me chame imediatamente.

- Não entendo o porquê precisaria tomar cuidado, mas tudo bem, obrigada mesmo assim.

- Tenha um bom dia, senhora estressada. – Disse com um tom bem-humorado.

Chegando lá, a única coisa que consegui pensar sobre a escola é que não parecia uma escola. Definitivamente parecia uma prisão, ou algo do tipo. Havia muito cinza, baderna e rodinhas em todo canto. Os alunos, se é que posso chama-los assim, eram realmente estranhos, alguns pareciam ser bem mais velhos, devem ter repetido alguns anos. Ok, essa cidade não está me parecendo tão encantadora mais.

A aula não foi muito diferente do que vi no pátio, os alunos não ficavam quietos, os professores não tinham autoridade, acho até que tinham medo deles, só estavam ali porque precisavam pagar as contas. Obviamente não conversei com ninguém, não me apresentei nem nada. Mas na saída tive a sensação de estar sendo seguida. Ao virar a esquina da escola, no caminho de volta para casa, fui cercada por um dos grupinhos de caras da minha sala, eles eram em 4, um era mais alto e forte que os demais, ele era tatuado e tinha um piercing no nariz também, parecia ser o “líder” ali. Durante a aula ouvi alguns o chamarem de Jay, não sei se era nome ou apelido, só sei que não gostava do que estava acontecendo.

- Olá gracinha.

- Oi. Podem me dar licença? Preciso ir para casa.

- Ihh ala, se acalma aí baby. Você é nova, não deve saber muito bem como funcionam as coisas por aqui. Então o Jay vai ser legal e explicar ok? Você tem algo que eu quero, você tem que me dar. – Disse me olhando de cima a baixo. Aquilo era realmente nojento, mas tentei manter a calma, não seria nada inteligente me meter em problemas logo no primeiro dia.

- EI, O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?! – Grita Yoongi alguns metros atrás de Jay.

- Ihh ala, qual foi moleque? Vaza daqui se não vai se arrepender.

- Os únicos que vão se arrepender aqui são vocês se encostarem um dedo nela.

- Ops! – Debocha Jay, me cutucando.

Não por muito tempo. Os quatro simplesmente são arremessados para trás e ficam chocados, tentam correr na direção de Yoongi, mas são afastados novamente. Começam a se benzer e correm a direção oposta. Mas Jay permanece.

- Seu... seu... NÃO SEI O QUE VOCÊ É, MAS VOCÊ ME PAGA SEU COSPLAY DE FOLHA SULFITE!

Yoongi o afasta mais uma vez e estende a mão para mim, dizendo:

- Venha S/N não se misture com essa gentalha.

Eu corro ao seu encontro e realmente o seguro pela mão, era tão fria. Mesmo com as paradas sobrenaturais acontecendo ali, diante de meus olhos, eu simplesmente esqueci o fato de Yoongi ser um fantasma. Mas o toque de sua mão gelada realmente me aliviou, me senti protegida.

- Agora entendo o porquê de sua preocupação de manhã. – Disse após nos afastarmos algumas ruas em silêncio, ainda de mãos dadas.

- Pois é. Aqui é um lugar bonito, repleto de pessoas horrorosas.

- Eu não te chamei, como você chegou aqui na hora exata?

- Senti que você não estava bem e vim checar.

Então ele também consegue sentir como estou, sem ao menos eu pensar sobre isso. É como se estivéssemos conectados.

- Veio de onde exatamente? Sempre que você some não sei para onde vai.

- Fico a maior parte do tempo na floresta atrás da casa. Tem uma cabana, não muito longe do terreno. Eu costumava brincar lá quando criança, quando eu era feliz. Quando cresci um pouco mais sempre que queria ficar sozinho ia até lá.

Não dissemos mais nada o restante do caminho, na esquina mais próxima à minha casa pedi para não me acompanhar mais, não queria comentários na vizinhança. Quando soltou minha mão realmente senti falta, mas não demonstrei, apenas virei e fui para casa. Achei estranho mamãe não estar em casa, mas apenas preparei um lanche básico, tomei um banho e fui dormir para melhorar meu humor.

 


Notas Finais


Desculpem a piadoca com a referência asuhaushaush é mais forte que eu :3 Gostaram? Deixe sua opinião aí pra mim, ajuda bastante <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...