1. Spirit Fanfics >
  2. Conectados >
  3. Revelações

História Conectados - Revelações


Escrita por: XMoonStarX

Notas do Autor


Annyeong! Quem estava esperando att pode me matar já, fiquei realmente desanimada dessa vez, mas aqui estou de volta :3 Desculpem qualquer possível erro e boa leitura <3

Capítulo 5 - Revelações


“Monstro? Fala sério! ” Pensei comigo, seria engraçado se ele realmente não fosse o monstro que destruiu minha família.

- O que quer dizer com “sei mais sobre você do que você mesma”? Porque raios você saberia algo a meu respeito?

- Ora, hahaha! – Vira-se para os demais e todos encenam uma risada “maléfica” patética. – Você é nossa chave.

- Chave?

- Sem mais perguntas, apenas venha conosco.

Dizendo isso seus capangas começam a vir em minha direção, então Yoongi os afasta e grita:

- FIQUEM LONGE DELA!

- Ah, que lindo. Não me diga que está apaixonado por ela jovem? Haha. Você sabe sobre ela também, não é? Por isso quer mantê-la perto de si. Está se fazendo de bom moço, mas também quer arrancar o coração dela para libertar o Poderoso e assim controla-lo, não é? – Diz o ser de voz densa.

- Não faço ideia do que está falando! Nunca desejaria mal a ela. Ela é especial sim, não só pela aura azulada, é especial para mim, me faz bem, faz eu me sentir como nunca antes me senti. E você não irá encostar um dedo nela seu obcecado de merda!

Eu não sabia o que fazer, não fazia ideia de como aquilo ocorreria, não entendia o que estavam falando sobre aura, sobre “O Poderoso”. As palavras de Yoongi me fizeram pensar em quão bem ele me fazia. Sempre fui muito sozinha, mas com ele por perto eu me sentia completa. Estava em uma montanha russa de emoções, até que em minha cabeça surgiu uma imagem de minha infância, eu devia ter uns 10 anos na época, lembrei nitidamente das palavras de mamãe “Amar é privar-se de sua felicidade para ver o outro feliz. ” Eles me queriam, sabe-se lá para que. Não sei ao certo se conseguiriam fazer algo contra Yoongi, mas apesar de determinado ele aparentava estar tentando esconder seu medo, o que me levou a crer que talvez eles pudessem fazer algum mal a ele, como se já não bastasse tudo o que aconteceu. Não queria isso, apesar de o conhecer a pouco tempo ele era muito importante para mim, só havia uma coisa a fazer.

- Está tudo bem Yoongi. – Disse com a voz doce.

Ele parecia perplexo. Dei um passo à frente, toquei em seu ombro e disse:

- Vai ficar tudo bem, não se preocupe. – Digo tentando convencer nós dois disso.

Ele não consegue dizer uma palavra, apenas me olha incrédulo, como se me achasse louca, bom, talvez eu seja.

Dois dos capangas começaram a vir em minha direção. Não sinto nada. Sem medo, sem tensão. Como se tivesse finalmente chegado ao fim da montanha russa. Ao tocarem em mim algo aconteceu, trazendo surpresa a todos, incluindo eu mesma e deixando o “Monstro” frustrado. Eu estava cercada por uma esfera azulada, os capangas tentaram me tocar, mas foram repelidos para longe, de uma maneira muito mais poderosa a que Yoongi fazia. De qualquer forma não poderia ter sido ele, pois me olhava boquiaberto.

- ISSO É IMPOSSÍVEL! VOCÊ NEM AO MENOS SABE QUEM É! COMO PODERIA TRAZER SEUS PODERES À TONA DESSA MANEIRA?! – Grita o líder do grupo de alienados.

Poderes? EU estava fazendo isso? Parece loucura, sim. Mas tentei me concentrar. Pude notar que meu coração estava quente. Mesmo com Yoongi próximo e o ar gélido cortante desses caras meu coração estava quente. Foquei ali, não sabia ao certo o que estava fazendo. Comecei a pensar em coisas que me alegravam, momentos que passei com minha família, doces que eu gostava de comer, unicórnios (sempre achei muito fofos), o aroma da natureza, até mesmo certos momentos com Yoongi, até que, completamente imersa e focada na chama dentro de mim, senti uma luz forte que saia de meu peito, mas eu não sentia dor. Tudo estava confuso, mas ouvi sons de asas e ao olhar lateralmente pude ver que saiam de minhas costas. Asas longas e alvas angelicais.

Os homens que até o momento mostravam-se fortes e amedrontadores estavam desaparecendo, como fumaça no vento. Uma escada surgiu, havia uma luz forte que não me deixava ver muita coisa, no momento entendi completamente, tudo estava claro como água. Yoongi e eu estávamos realmente conectados. Ele não pode conseguir liberdade pois precisava me encontrar e eu precisava me descobrir para ajudá-lo a se libertar. Estendi a mão para Yoongi que a segurou com muito carinho, era incrível como meu corpo estava aquecido e ainda assim não houve conflito com suas mãos geladas, pelo contrário, me sentia mais confortável ainda. Subimos as escadas juntos, de mãos dadas e com nossa missão cumprida. 


Notas Finais


Que tal? Esperavam por isso? Aceito pedidos de fic nos comentários <3 Espero que tenham gostado :3

~xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...