História Conectados - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Narusasu, Naruto, Sasuke, Yaoi
Visualizações 306
Palavras 4.098
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Suspense, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente, uma fanfic Yaoi, que eu amo. Espero que gostem de yaoi, principalmente NaruSasu, essa história eu quis fazer para passar o tempo, e acabou ficando legal. Acho no próximo mês vai ter duas fanfics. Duas! E as duas estão ficando legais...
Essa história está gigante, mas fiz tudo com muito carinho

Capítulo 1 - Conectados


Fanfic / Fanfiction Conectados - Capítulo 1 - Conectados

Cap.1 Conectados

Pov's Sasuke

Eu nunca tive muita atração pelas garotas de minha escola, talvez por elas ficarem sempre no meu pé, é tão ridículo ficarem como carrapatos em cima de mim, me sinto usado e abusado, mas quem mandou ser tão lindo assim...

Bem só que tenho que arrumar uma namorada o mais rápido possível, meus amigos começam a tirar onda com minha cara e isso me tira do sério, só que diferente deles não tenho paciência para ficar com uma daquelas irritantes da escola, acho que preciso encontrar alguém como eu, seria incrível, uma pessoa inteligente, que gosta de bons filmes, bonita atraente, gostosa, que não seja babaca e nem grudenta, descolada, moderna, ou seja, igual a mim, por isso eu fiz uma coisa que toda pessoa faz quando quer arrumar uma parceira como quer, site de namoro, aqueles que tem diálogos, perfis e tudo mais.

Quando eu fiz minha ficha preenchi assim

"NOME: Nutella

IDADE: 19

SEXO: ------

GOSTOS: Doces, filmes de ação, tomates, pop e rock, animes, livros de ficção científica e vídeo game

DESGOSTOS: Verduras, coisas brancas, ser contrariado, zombarem da minha cara

CARACTERISTICAS: Alto, cabelos pretos, olhos ônix e pele branca

SONHO: Poder mostrar a minha família que eu consigo superar a todos"

Meio que menti meu nome e minha idade, tenho 17 anos e escolhi Nutella porque Nutella é vida! Depois de muito procurar, achei muita gente retardada, acabei me arrependo, se todos eram dementes e eu estava pensando em conversar com algum deles, me senti tão burro quanto. Quando ia saindo recebi uma mensagem

  /MIOJO~ Oi Nuttela, adorei o nome que escolheu, também coloquei minha comida favorita :P/

Ri com aquilo, "Miojo", é engraçado, me lembrei de um imbecil que estuda comigo, Naruto Uzumaki, um retardado com ar de grandeza que escreve "cu" com acento, ele senta atrás de mim e fica riscando as paredes e de vez enquanto quando chego na sala vejo ele desenhando rolas na minha cadeira, isso me tira os nervos, o odeio com todas as forças.

Fiquei muito curioso com esse usuário, puxou conversa só isso já bastava, pelo menos eu que não ia precisar tomar iniciativa. Resolvi visitar o perfil dela.

"NOME: Miojo

IDADE: 19

SEXO: ------

GOSTOS: Comer, jogar GTA, assistir Invocação do mal, animes, séries da Netflix como Supernatural, Friends, Scorpion. Comer de tudo

DESGOSTOS: Quando meus pais me deixam em casa sozinho por muito tempo

CARACTERISTICAS: Alto, cabelo amarelo, olhos azuis, pele branca

SONHO: Conseguir um espaço na sociedade"

Depois que vi o perfil achei mega legal, poxa eu amo aquelas séries, além de ser uma gata loira de olhos azuis, mais que perfeita. Logo respondi sua mensagem, comecei a corteja-la, e acabei descobrindo que ela era incrível e engraçada, tínhamos tanta coisa em comum, era ótimo conversar com ela, sabe quando você acha que encontrou sua alma gêmea? Era assim que me sentia, era como se estivessemos esperando um pelo outro.

Nunca nos vimos, eram tão incrível nossos diálogos que acabava me esquecendo do mundo ao redor em especial o fato de nunca ter pedido uma foto. Depois de 5 meses em um namoro a distância resolvi marcar um encontro, estava muito ansioso para conhece-la e te-la em meus braços, beijar como se tivesse amanhã.

   /Nutella~Oi meu amor

    Miojo~ Oi vida! Estava pensando em você

    Nutella~ Kawaii:3

     Miojo~Eu te digo todo dia que foi a melhor coisa que já aconteceu comigo, mas não é bastante

     Nutella~ Te amo

     Miojo~ Também te amo minha vida:)

     Nutella~ Eu estava pensando que podiamos nos encontrar

      Miojo~ Claro! Onde e quando?

      Nutella~ Pode escolher ;)

      Miojo~ Ichiraku, meu lugar favorito, pode ser?

     Nutella~ Como quiser♡♡

     Miojo~ ♡♡♡♡♡♡

     Nutella~ Pode ser a amanhã à noite? Às 7 e meia da noite?

     Miojo~ Perfeito, mas como vai me reconhecer? 

     Nutella~ Eu vou com uma camisa azul escuro

     Miojo~ Eu vou com uma laranja, ok?

    Nutella~ Sim:)/

Finalmente marcamos o nosso primeiro encontro, fiquei morrendo de ansiedade, acho que não tenho mais unhas de tanto que rói elas, nem consegui dormir, o despertador do celular tocou e eu já estava acordado, coisa que não é nada comum, já que meu irmão que costuma vim me tirar da cama. Tomei banho voando, corri para cozinha, quando mais rápido fizesse as coisas mais rápido terminar minhas coisas mais rápido encotrarei minha linda namorada.

-Você já acordou Sasuke?-Itachi, meu irmão mais velho, pergunta fazendo alguma coisa no fogão

A gente mora junto, só nos dois, já que nossos pais acharam que seria um bom passo para nossa independência, a gente se dá bem, mesmo que o Itachi seja meio chato às vezes, quando digo chato quero dizer imbecil.

-Sim, você ainda não fez a comida? Porra tô morrendo de fome-digo revirando os olhos-Rápido! Tenho que ir para escola

Ele olha para o relógio e depois coloca a mão na minha testa, ele acha que eu estou com febre? Nossa o que é que tem querer ir para escola estudar? Mentira, se fosse outro dia eu estaria pensando que os alienígenas teriam tomado minha mente, mas como hoje é um dia especial, foda-se!

-Quem é você e o que fez com meu irmão caçula?-ele pergunta preocupado, fingindo pois ele nunca se preocupa comigo

-Ora, eu só quero terminar minhas coisas rápido-falo

-Isso não vai fazer o encontro chegar rápido-ele fala

O Itachi sempre quis que eu arruma-se uma namorada, só que ele não apóia esse negocio de namoro pela Internet, acha perigoso, bem muita gente acha, mas eu não, sabe eu sei que minha "miojinha" é de Konoha também, loira, linda, de olho azul, gosotosa e minha alma gêmea.

-Sasuke, eu te falo todo dia, mas vou repetir de novo, você tem 17 anos, não é mas nenhum pirralho, porém ainda digo que isso é perigoso-ele fala, o cara chato, reviro os olhos-Poxa irmão, pode ser qualquer um falando com você, imagina se for um psicopata, pedófilo, esquisito, que quer absuar de você

Cara, o Itachi descreveu o meu professor de biologia, Orochimaru

-Sabe que acabou de falar do Orochimaru?-pergunto com a sobrancelha arqueada

-E se for ele?

O que? Nunca! Orochimaru nunca seria sentimental daquele jeito. Bato na madeira e falo me benzeno

-Sai demônio. Quem gosta de satã é o inferno, para de jogar macumba Itachi

-Não é macumba, é cuidado, depois não vem lamentar comigo, eu já te avisei

Porra! Não tem como ele está certo, não tem mesmo a menor chance, eu não sou burro, sei quando estou indo para uma cilada.

Assim que termino meu café, vôo para escola. Parecia que eu era a fusão do Flash com o Sonic, acho que nem um raio era mais rápido que eu. Sei lá, nem a aula ia me deixar com mau humor.

Vou passando e as meninas ficavam dando em cima de mim, irritantes, bando de carrapatos, detesto elas, minha "Miojo" com certeza é melhor. Estava indo até minha sala, e me deparo com Orochimaru

-Olá Sasuke-ele fala sorrindo e passando a língua pelos lábios.

Estremeci, socorro! É não é ele, tenha fé Sasuke. Entro na sala, pelo menos hoje não tenho aula do "Orochipedofilo", acho que um dia vi ele olhando para minha bunda. Só que minha rápida alegria de não ser acedido acaba quando vejo o babaca do Naruto chegando, imbecil!

Joga a bolsa na cadeira e vai sentar, parece que não tem modos, pelo menos ele não me chamou de emo dessa vez, ele fica no meu pé direto, um dia vou matá-lo, juro por Deus, o odeio, como pode existir alguém tão imbecil? Ele olha para mim rapidamente e mostra a língua, reviro os olhos. Ele não faz nada, na maioria das vezes desenha uma rola na minha cabeça, mas dessa vez ele estava tão voltado ao celular que nem ligo.

Vejo meu celular vibrando, olho era mensagem de minha namorada

  /Miojo~ Tá confirmado amor?

    Nutella~Sempre :) Estou contado as horas

     Miojo~Eu também :)/

A conversa continuo até a professora chegar, porra podia ser aula do Kakashi, ele chega sempre uns 30 minutos atrasado, eu não quero nem saber o que ele fica fazendo, mas aula com a Kurenai é uma merda, verdade, detesto matemática com todas as minhas forças, é a única matéria que tiro notas baixas, teve uma vez que tirei um 3, só que a letra da Kurenai é tão difícil de decifrar que eu jurava que era um 5, então só estudei um pouquinho para recuperar tirando um 8, ia um 7 no meu boletim, só que foi uma nota abaixo de 7, eu fiquei de recuperação, pela primeira vez na vida, porra.

Olho meu celular vibrando, com certeza era a minha gata loira, só que não podia atender, jogo ele dentro da bolsa, com certeza o idiota do Naruto ia falar para todo mundo se visse. Olho para trás e ele estava com o celular entre as pernas, começo a ri, como pode ser tão babaca, mexendo no celular no meio da aula, o vontade de contar para professora. O pior é que a porcaria do meu também tá tocando para caralho.

Assim que a professora vira-se para lousa, Naruto olha para mim e sussurra

-Seu celular tá tocando-como percebeu? Bem ele senta atrás de mim

Apenas reviro meus olhos, detesto o Naruto, ele é tão babaca que com certeza iria contar para Kurenai, não vou me arriscar levar um termo para casa e estragar meu encontro à noite.

Quando a aula acaba vou para casa voando, e durante toda a tarde fico escolhendo uma roupa, claro era uma camiseta de manga longa azul escuro, uma calça jeans, e um tênis branco. À noite parecia não chegar, parecia que nunca iria dar o horário, acho que acabei todas as minhas unhas no dente, cheguei a roer até a dos pés!

Assim que, finalmente, estava próximo do horário, fui tomar banho, fiquei bem cheiroso e tudo mais, então me vesti, pentei os cabelos e levei dinheiro, não posso deixar a moça pagar, seria indelicado de minha parte. Deus me ajude, só tô levando 50 reais, nunca fui no Ichiraku's Lamen, espero que não seja nada muito caro por lá.

Vou indo para a sala e vejo o Itachi sentado procurando uns filmes.

-Itachi, o que está fazendo?-pergunto para parecer interessado, na verdade tô pouco me fedendo para as coisas do Itachi, só quero parecer um bom irmão para ele me emprestar o carro

-Procurando uns filmes de terror, é que os meus amigos vem para cá-ele diz, ai que pena que o meu encontro é hoje, adoro os amigos do Itachi, são muito legais-O que acha "A morte do demônio" ou "O Exorcista"?

-"O Exorcista" é mais clássico-claro é o filme dos filmes de terror, e eu nem sabia que tinhamos esse filme aqui

-Tem razão, quero chegar na Konan, ela vai me abraçar quando for a hora do filme-Konan?

-Você gosta da Konan? Mas ela não namorava com o Nagato?-o Itachi complicado, o Nagato é um dos melhores amigos dele, meu irmão é meio traidor

-Eu não gosto da Konan, é só que ela é puta gostosa, e em relação ao Nagato, já terminaram faz uns 3 meses, e dessa vez parecem que não vão voltar-ele diz-E por que está perguntando? Não ia para o seu "encontro"?

-Vou sim, é só que queria te pedir uma coisa-digo com cara de inocente

-Lá vem, diga

-Me empresta seu carro?-pergunto

-Não, você ainda não tem carteira, se te pegarem dirigindo o meu amado carrinho é aprendido-ele diz, é emocionante como ele se preocupa comigo

-Itachi vou só no restaurante de Lamen-digo-Por favor, é pertinho-pisco os olhos-Tomo cuidado

-Ok-ele me entrega a chave, eba!-Falando em cuidado, você não vai assim

O que tem demais com minha roupa? Será que estou feio? Acho que era melhor a camiseta azul escura de manga curta, ou uma mais social.

-Por que?-pergunto

-Você não conhece essa moça, então coloca um casaco ou uma jaqueta preta por cima, então você procura, se for bonita você investe, se não for do jeito que você pensa é só sair-ele diz, pior que tinha razão.

Corro para o quarto pego uma casaco preto e coloco, estava frio, então não ia parecer ridículo por estar com casaco e uma camisa de manga longa. Sai de casa, talvez não precisa-se tanto cuidado, pego meu celular mando uma mensagem

    /Nutella~ Tô saindo de casa, agora em 5 minutos chego aí

    Miojo~;) Eu também/

Cheguei no local combinado, e não sabia que era tão famoso, nunca estive aqui e sentei em uma mesa logo na entrada, ao ar livre, muita gente estava por lá, mas não consegui ver nenhuma moça de camisa laranja. Um garçom veio perguntar o que queria e como não jantei e nem podia comer sem ela, resolvi pedir só um copo de suco de maracujá, talvez eu me acalma-se mais.

Nenhuma moça chegava, nenhuma loira, nenhuma de olhos azuis, nenhuma com camiseta laranja, será que ela furou comigo.

-Olham que está aqui-aquela voz irritante

Me viro e vejo Naruto, idiota, o que ele está fazendo aqui? Será que veio me atormentar?

-O que faz aqui?-pergunto, ele cora, não entendi

-Vim jantar, venho aqui direto-não entendo porque ele corou, se era só isso-E você?

Como se eu fosse falar para esse idiota, o Naruto iria falar para a escola inteira, todos iriam fazer hora da minha cara

-Não é da sua conta-digo indiferente, e viro o rosto

Ele ri sacartico e vai andado para as mesas mais longe da entrada, seria meio vergonhoso ter um encontro com o Naruto por perto... Não! Não preciso dar satisfação aquele idiota, pensando bem seria legal, já que ele me veria com uma gata! Só espero que essa gata não fure.

Olho para o relógio, 19:30, meia hora de atraso, não posso ter levado um fora assim, ela não fez isso comigo, ou fez? Pego meu celular e mando uma mensagem

   /Nutella~ Você não vai vir?

     Miojo~Eu já tô no restaurante de Lamen, cadê você?

     Nutella~Já tô aqui, não consigo te ver, veio com a camisa laranja?

     Miojo~Sim, você veio com a sua azul?

     Nutella~Claro, acena com a mão

     Miojo~Já tô acenando, você não tá me vendo?

     Nutella~Não, em que mesa você tá? É mais fácil de encontrar

     Miojo~ 48, vem, vou está te esperando:)

     Nutella~Tô indo, ;)/

Saio e vou indo para mais longe, omde ficava essa mesa, olhava os números sem prestar atenção nas pessoas, era claro que não estava encontrando, ela resolveu sentar mais no fundo. Olho e vejo uma mesa, e a placa tinha 48... Abro um sorriso

-Finalmente minha miojo-digo e olho para cima

-Sasuke?-essa não?

Minha vida acabou! Como isso foi acomtecer, olho mais uma vez

-Não pode ser! Naruto?

-Não é o Batman? O que faz aqui? Tá procurando alguma coisa?-ele pergunta

É melhor falar a verdade

-Ok, eu vim para um encontro, e a moça que ia se encontra comigo disse que estaria na mesa 48-digo sem olhar para ele

-Desculpa, mas eu já tô esperando a menina aqui, uma morena linda-ele diz

Agora eu vim juntar as peças do quebra cabeça! Merda! Por que? Por que? Podia ser qualquer um, até o Satanás, menos o Naruto!

Sento na cadeira para não cair no chão

-O que houve?-ele pergunta

-Você é "Miojo"?-pergunta com a mão na testa

Naruto arrega-la os olhos

-"Nutella"!?

Concordo com a cabeça, ele bate na própria testa e nega

-Não acredito que passei desse tanto tempo conversando com você e não me toquei-ele diz

-Óbvio, você é burro-digo

Ele mostra a língua, infantil

-Você também não percebeu-babaca, como ele se atreve a dizer isso comigo? Reviro os olhos é melhor ne discutir

Levanto, vou para casa, me traco no quarto, ou talvez assista o filme com os amigos do Itachi, qualquer coisa, menos continuar aqui, bem que meu irmão disse para tomar cuidado e isso não namorar pela Internet.

-Ei para onde vai?-ele pergunta-Não vai jantar?

-Você ainda me pergunta? Tá tirando com minha cara-pergunto com raiva

-Olha aqui, eu não vou voltar para casa com fome, acho que você também não- é ele tem razão, mas eu tô sentando porque quero, não pela lógica desse imbecil

Pedimos, eu não gosto muito dessas coisas de Lamen, mas pedi um que parecia gostoso, com tomates e eu amo tomates, eles são tão gostosos, acho que não mais que Nutella. Ah! Quando falei em Nutella me lembrei pelo que tô passando, nunca mais como essa comida infernal!

Começamos a comer em silêncio, o clima tava bem chato, acho que vou terminar logo para poder sair daqui, não entendo, mesmo tanto chato, me sinto bastante a vontade perto do Naruto, sei lá.

Ele comia tranquilamente, olho para ele, realmente não mentiu, olhos azuis e loiro, porra como aqueles olhos são lindos... Espera o que eu disse? Só posso está delirando

Olho para Naruto, ele já estava olhando para mim, nem percebi, então o loiro começa a ri, tipo assim do nada.

-Do que tá rindo?-deve ser da minha cara

Ele para de ri, e nos seus lábios formam um belo sorriso, passava muita calma, e acima de tudo me transmitia, não sei como, carinho...

-É só que-ele começa meio envergonhado-Se alguém me disse-se hoje de tarde que você e eu jantariamos juntos, eu ia mandar essa pessoa procurar tratamento urgentemente-realmente, com certeza iriamos nos matar

-É, mas você é até legal-digo, porra passei meses conversando com uma pessoa mega legal, e se essa pessoa é o Naruto, então ele é mega legal

Naruto sorri e fala

-Obrigado-logo seu sorriso fica maior-Mas eu ainda não acredito que você gosta de "Friends"

-Claro que gosto, melhor série "ever"-digo-Mito demais aqueles atores

-Pois é, eu tava pensando em assistir a nova série que vai sair, não sei falar o nome em inglês, mas é "Como conheci sua mãe"-ele diz, nossa que bom gosto

-Eu já assisti a primeira temporada-falo, amo muito

Logo começamos a falar, como falavamos conectados a rede. Foi muito legal, poxa nunca imaginei que o Naruto fosse tão incrível e simpático. Dou uma olhada procurando ver todos os seus traços, que nunca percebi, que lindo ele é, tem a pele bronzeada clara, seus olhos azuis, que já vi, eram grandes e brilhantes, seus lábios eram bem definido, seu nariz era muito bem feito, achatadinho, o cabelo loiro espetado balançava com o vendo, ficando cada vez mais lindo, sem contar aquelas marquinhas na bochecha que dava mais um charme pra ele. Realmente, o cara é muito gostoso...

Depois do comermos, decidimos dividir a conta, era mais justo, saímos de lá andando vagarosamente, percebi que ele veio mesmo com a camiseta laranja. Iamos falando sobre as coisas, até que chegamos no carro de meu irmão.

-Bem é isso-ele diz-Te vejo segunda no colégio-ele diz acenando e se virando

Me encho de coragem, respiro fundo e chamo

-Naruto!

Ele se vira, e vai onde eu estava

-O que foi?-pergunta preocupado

Seguro na sua nuca e a puxo para perto da minha, beijo ele, foi bem calmo, ele pediu passagem com a língua, e deixei, sinto suas mãos envolverem minha cintura, enquanto eu abraçava seu pescoço. Paramos por falta de ar. Abro meus olhos devagar e eles se encontram com aqueles dois diamantes azuis.

-Sasuke-ele sussura

Dou um sorriso, quer saber, eu gosto do "miojo" e se ele é o Naruto, então, chupa sociedade, eu gosto do Naruto.

Vou até seu ouvido, e falo

-Tenha me-sinto seu corpo arrepiar

Ele me puxa para um beijo mais caloroso, ficava cada vez mais intenso, passei a mão por seus cabelos e ele fez questão de passar as dele na minha bunda. Percebi que ia ficar cada vez mais quente, e não podiamos "fazer" no meio da rua

-Naruto-digo meio que gemendo

Ele ainda me beijava, só que agora no pescoço

-Diz Sasuke...

-Temos que arrumar um lugar-falo enquanto alisava seus cabelos

Ele para no mesmo momento, será qur fiz algo errado? Por favor não!

-Bem, eu não sei-ele diz meio triste

Trocamos olhares preocupados, até que olhamos para o... carro! Isso o carro! Sei que é do meu irmão, só que ele não vai ligar por isso, ou vai? Foda-se Itachi!

Naruto me imprensa contra o capo,e acabo deitado com ele por cima, nossos beijos eram mais fortes, e eu queria mais, bem mais.

-Falta uma coisa-ele diz, o que seria?-Vamos numa farmácia, precisamos de lubrificante

Arrega-lo meus olhos e coro muito, ele falou numa naturalidade que me deixou muito corado, já imaginava onde esse lubrificante iria parar.

-Você prefere a base silicone ou de água?-ele pergunta, o que?

Agora eu corei mais ainda, que pergunta mais louca, como eu vou saber que lubrificante usar.

-Não sei-digo baixinho

-Bem é melhor na base de água, já que você não sabe se tem alergia-ele fala entrando no carro, nem pediu para dirigir, vou deixar por ser lindo-Sei onde tem uma farmácia aberta

Entrei e sentei na frente, pensando como seria fazer sexo no carro, e claro fui logo avisando que ele ia sozinho na farmácia comprar o negócio. Lógico gente, imagina se nos dois fossemos para lá e pedissemos o lubrificante, todos iam sacar que iamos transar e pela minha cara vermelha iam perceber quem ia ser comido, é tão, ou mais, constrangedor que ir a um hospital lotado e pedir para fazer uma lavagem intestinal.

Chegamos na farmácia, Naruto sai, fico imaginando, era para ter pedido para ele trazer uma pomada para assadura, acho que lá em casa não tem, sei que vou precisar e muito. O loiro volta com a embalagem em mãos, entra no carro e balança ela sorrindo

-Vou dirigir até uma estrada-ele fala e me entrega o lubrificante

Depois de 30 minutos conversando, me fez relaxar um pouco, mas ele estaciona o carro atrás de um pasto, saimos e fomos para os bancos de traz, ainda bem que o carro do Itachi é espaçoso.

Naruto começa a me beijar, eu estava sentado em seu colo, rebolva muito, sinto o pênis dele duro, ele vai tirando minhas roupas e logo fico sem camiseta, ele passa a mão no meu peitoral e dava beijos, me deixando bem exitado também, retiro suas peças de roupa superiores, ele me deita e fica de 4 por cima de mim, nos beijamos, passava minhas unhas pelas costas dele, acho que vai ficar marca, mas ele não ligava apenas queria saber de mim. Vai descendo devagar, e começa a lamber meus mamilos, eu gemia alto, ele também soltava gemidos enquanto dizia que eu era gostoso.

Retira minha calça e minha cueca de uma só vez, meu pênis estava duro, Naruto começa a me masturbar. Depois de alguns minutos ele tira sua calça e cueca, seu pau era maior que o meu, em outra ocasião ficaria com raiva, mas agora eu gostei de saber que ele tinha um pênis gostoso.Seguro o membro dele e alisei.

Naruto vê que não ia ter espaço para ficar de 4 no banco e ele por cima, então ele me segura nos braços, entrelaço minhas pernas na cintura dele, e ainda aos beijos ele me leva para frente do carro, e me deita de braços no capo, estava frio mas não me incomodei, ele abre minhas pernas e sorri ao ver meu ânus, fico com as bochechas vermelhas, eu fiquei com minha bunda empinada por causa da posição

-Que bunda linda Sasuke-ele comenta, nossa agora acho que até o dedo do meu pé corou-Espere que já volto, vou pegar o lubrificante

Antes de sair Naruto dá uma palmada forte na minha bunda, mordo o lábio para não falar nada, doeu porra, acho que vai ficar a marca, mas foi bem sexy.

Ele volta com o lubrificante em mãos, abre a embalagem e passa nos dedos da mão, deixando eles bem lambuzados. Ele enfia um dos dedos no meu cu, no início foi desconfortável, e eu gemi alto. Ele foi alternando os dedos, enquanto eu soltava gemidos cada vez maiores.

-Vou penetrar, está preparado?-ele pergunta

Suspiro cheio de prazer, sei que vai doer, não deixo de ter medo, mas sei que vou morrer de prazer

-Seja carinhoso-ordeno

Ele beija meu pescoço como um sim. Olho por cima do ombro e vejo Naruto passando lubrificante no seu pênis, e depois passando no meu ânus. Sinto a cabeça do seu pau e já gemi como ninguém. Naruto penetra e solto um grito, que dor! Nossa!

-Você já vai se acostumar-Naruto fala gemendo

Aos poucos aquela dor estava se tornado em prazer, incrível como isso é bom. Ele começou a dar várias estocadas, fazendo movimentos de vai e vem, nossa que gostoso! Naruto se debruça por cima de mim e segura meu pênis fazendo movimentos com ele enquanto fodia comigo.

Chego ao meu ápice e gozo em cima do capo do carro, o loiro logo sai de dentro de mim e me vira para frente, gozando em cima do meu peitoral.

Dou um sorriso, ele me segura estilo noiva e me leva ao banco de trás, e me deita, visto minha cueca e coloco a camiseta laranja dele, que ficou até grande em mim. Ele veste a cueca e a calça jeans, fica sem camisa, que lindo! Ele senta no banco de trás sorrindo, ele me senta no seu colo e me envolve nos seus braços, como se eu fosse um bebê.

Dou um leve selinho nele, trocamos olhares confidentes. Naruto pega o celular, e logo vejo o meu vibrando. Olhas as mensagens e dou um sorriso

     /Miojo~Amei ficar conectado com você ♡ Te amo

     Nutella~Também te amo ♡/

Passamos o resto da noite lá, grudadinhos, agora conectados.


Notas Finais


Quando tem essas "//" é no momento das conversas pelo aplicativo de encontro. Então meus amores o que acharam da história? "Sasuke Nutella" o que achatam do nome? Gostaram do Sasuke ser o passivo? E o carro do Itachi servindo de motel? Dêem suas opiniões.
Até a próxima fanfic!
Beijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...