1. Spirit Fanfics >
  2. Conectados por um sonho-stydia >
  3. Eu queria só um abraço de verdade.

História Conectados por um sonho-stydia - Eu queria só um abraço de verdade.


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Olá gente esse é o primeiro capitulo espero que gostem .Deixem comentarios para mim ver se estão gostando.bjos😘😘😘😘

Capítulo 1 - Eu queria só um abraço de verdade.


Fanfic / Fanfiction Conectados por um sonho-stydia - Eu queria só um abraço de verdade.

Sonho (o primeiro)pov.lydia 

 Estava num lugar vazio derrepente escuto um barulho, vi um menino aparentemente da minha idade 14 anos . -Oi quem é você?

 -Eu é que pergunto cabelos de fogo? 

-Esse não é meu nome .

 -É que vi num site que se chamarmos as pessoas pelos apelidos a amizade dura mais. 

-Quem dize que eu quero ser sua amiga. 

-Eu dize você envadio meu sonho agora é minha amiga. 

-Foi você que envadio o meu. 

-Vamos parar de discutir ,em quanto você dorme 8h um sonho parece que durou 2h.

 -Como você sabe?

 -Li no mesmo site.

 -Ah.. 

-Já escolheu? 

-O que ?

 -Meu apelido.

 -Não . -Naquele momento uma sirene tocou parecia o alarme de um despertador.

 -O que foi isso? 

-Hora de acordar.

 -Tchau...Olhos de chocolate. 

Atualmente pov.stiles 

era um dia muito importente ,seria minha festa de 17 anos era como se fosse um mini balada iria todos os mais amigos,mais o eu mais queria que fosse não iria a cabelos de fogo mais não estava tão preocupado iria poder encontrar ela mais tarde era só não beber a ter sorte.Bem não era todo dia que eu a encontrava ,na verdade era raro,mais eu estava com esperança ela sabia que era hoje e no último encontro avia pedido a ela que se prepara-se botase um pijama novo. Desde meus 14 anos eu encontrava aquela menina nos meus sonho eu sabia todos os seus segredos ,mais não sabia o essencial onde ela morava a se ela existia. Eu acreditava que ela era real mais não tinha certeza.Este ano iria pedir um presente para ela ,eu iria a pedir seu endereço ,onde ela morava eu queria a encontrar a abraçar .

Sonho 3 anos atrás aniversário de 15 anos de stiles e também decepção pov.Stiles 

Estava me revirando na cama que nem vi que estáva comesando a entrar num sonho ,olhei para todos os lados até encontrar ccbelos de fogo. 

-Onde você estava, to a meia hora te esperando.

-Eu não estou bem.

-O que aconteceu?

-A Sophie terminou comigo.

-O sua namoroda ?

-Sim é justo no dia do meu aniversário .

-Então hoje é seu aniversário e você não ia me falar nada ,vem me dar um abraço.

-Esse abraço não vai ser de verdade.

-Mais pelo pelo menos você vai sentir alguma coisa.

Fui até ela e ela me deu um abraço bem apertado ,pena que não foi real .




Notas Finais


Vocês gostaram ?Querem que eu continuei?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...