1. Spirit Fanfics >
  2. Conectados por um sonho-stydia >
  3. Atrasados

História Conectados por um sonho-stydia - Atrasados


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Olá pessoal espero que gostem do capítulo. Desculpa pelos erros. bjo💟💟

Capítulo 12 - Atrasados


Fanfic / Fanfiction Conectados por um sonho-stydia - Atrasados

Pov.Lydia 

Eu e stiles estavamos se preparando para dormir então eu deitei de frente para cama dela e ele deitou de frente para mim.

-Boa noite stiles durma com os anjo!!

-Boa noite!

Sonho 

-Olhos de chocolate , que conhecidencia parece que chegamos juntos .

-É mesmo pela primeira vez chegamos junto.

-Olha como eu estou feliz ,eu estou dormindo no mesmo quarto da pessoa que eu amo.

-Como assim?

-É que o professor fez duplas para os quartos e aí eu por sorte fiquei com ele .

-Legal.

-O problema é que ele não gosta de mim como eu.

-Eu também estou dormindo com outra pessoa .

-Outra garota?Então por que vocês não estão fazendo outras coisa ao invés de estarem dormindo.

-Você está louca ,ela é só minha amiga.

-Você sabe mesmo se é só isso que ela quer ser sua?

Chocolate não conseguiu responder o som ecuou nos nossos ouvidos ao mesmo tempo.

Sonho off 

Acordei com aquele barulho orrível no meus ouvidos,então coloquei minha mão em cima do criado mudo que avia entre as dia camas ,para tentar dialogar o maldito despertador,só que antes que eu pudesse encostar no botão eu sinto uma mão sobre a minha.

-Desculpa eu tava tentando parar esse som infernal.

-Não foi nada ,agora eu vou desligar isso.

-Então acho melhor nós levantarmos às 8 e meia temos que estar lá em baixo.

-Stiles eu vou te matar agora são 8 horas ,eu não vou conseguir me arumar.

-O jogo só começa às nove mais o professor pedio para gente chegar antes.

-Stiles eu tenho que fazer maquiagem ,arrumar o cabelo eu não consigo em meia hora.

-Então faz mais rápido que eu vou me vestir no banheiro.

Depois de 5 minutos stiles do banheiro e eu estou tentando fechar o reco da minha blusa que por azar é atrás . 

-Stiles onde você pensa que vai ,me ajuda aqui fecha o reco da minha blusa que eu não consigo .

-Fácil . 

-Tá mais agora você vai me esperar ,por que se eu me atrasar a culpa é sua.

-Eu mereço .

-O se merece .

Stiles se sentou na borda da cama e eu numa cadeira para poder fazer a maquiagem . 

-Você sabe fazer rabo de cavalo.

-Sei eu fazia nas minhas primas.

-Rápido vem aqui ,pega isso-falei o o entregando uma borracha de cabelo.

-Você quer que eu fasa um rabo de cavalo em você ? 

-Claro .

Eu acabei a maquiagem e botei meu sapato.

-Está pronto Lydia . 

-É até que não ficou tão ruim , mais você deixou alguns fios soltos,agora vamos já é oito e quarenta.

Dessemos as escadas e fomos para o ônibus onde todos estavam,e aí o professor começo a falar.

-Chegaram os atrasadinhos ,posso saber o que estavam fazendo?Quer dizer eu não presiso nem perguntar e só olhar para o cabelo bagunçado da Lydia. Agora vamos se não vamos chegar atrasados no Colégio dos inimigos.

Ele falou e eu e Stiles coramos . 

-Eu acho melhor da próxima vez você fazer o cabelo e eu a maquiagem . 

-Eu também acho.

Eu falo e nós rimos.Não demorou muito para chegarmos a escola.Quando chegamos o professor nós mostrou o lugar para a gente ficar enquanto não começava o jogo.

Quando dessi do ônibus fui procurar Allison para gente conversar.

-Então a noite foi boa?

-Allison para com isso não aconteceu nada .

-Então por que vocês chegaram atrasados ?

-O Stiles botou o celular para despertar muito tarde.

-Aí tá bom agora deixa eu arrumar esse seu cabelo que está um horror.

-Foi o Stiles que arrumou meu cabelo.

-Até que para um menino não está tão mal.



Notas Finais


bjs💚💚💚
Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...