1. Spirit Fanfics >
  2. Conectados por um sonho-stydia >
  3. Resultado do jogo

História Conectados por um sonho-stydia - Resultado do jogo


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Espero que gostem .Desculpa pelos erros e pelo capítulo pequeno.
Bjs💚💚

Capítulo 13 - Resultado do jogo


Fanfic / Fanfiction Conectados por um sonho-stydia - Resultado do jogo

Pov . Lydia 

Depois que Allison ajeitou meu cabelo ,eu corri para um lugar onde estavam o jogadores e algumas líderes de torcida para dar boa sorte para o Stiles e claro os outros jogadores também . 

-Oi stiles te achei !!

-O que foi?

-Nada,só vim te desejar boa sorte !!

-Pra você também faza um bom trabalho .-ele falou e me abraçou.

Eu voltei para onde estavam as meninas ,olhando a apresentação do time adiversario pra mim não foi grande coisa ,mais elas acharam muito boa.

Logo foi nossa vez ,e meu deus nós arasamos todos aplaudiram. 

Depois começou o jogo ,persebi que stiles estava muito nervoso ,então resolvi animar o jogo peguei alguns pompom e entre um para cada lider e comecamos um tipo de coreografia comandada por mim.

O jogo ficou bem animado até nós inpatarmos faltava um minuto para acabar o jogo até as garotas já estavam desanimadas ,até que stiles pegou a bola e arremeçou e foi exato ele fez o melhor ponto do jogo todo.

Ele se virou e olhou para mim com aquele rosto lindo e sorriu,até todos começarem a pular em cima dele.

Logo depois que a confuçao acabou anunciaram a melhor equipe de torcida e adivinha a gente ganhou.Aí começaram denovo a pular só que agora em cima de mim.



Notas Finais


Comentem💚💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...