1. Spirit Fanfics >
  2. Conectados por um sonho-stydia >
  3. Você é......

História Conectados por um sonho-stydia - Você é......


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Oi gente desculpa por ter sumido é que estou viajando e fica ruim para posta .Desculpa se ficou pequeno e pelos erros .Bjs

Capítulo 17 - Você é......


Pov.Stiles 

A festa estava lotada ,a música estava alta e tudo estava escuro só  iluminado por luzes coloridas, eu estava aconpanhado lydia aonde ela ia.

-Vamos beber.

-Não estou a fim Lydia. 

-Por favor é meu aniversário. 

-Está bem ,mais eu quero vodka.

Fomos para o bar e bebemos um pouco.

-Stiles eu não quero pedir de mais ,mais você poderia dançar comigo?

-Claro a festa é sua.

Nós fomos para pista de dança onde tinha bastante gente e começamos a dançar um música mais calma .

-Eu gosto de você Stiles-Lydia fala no meu ouvido. 

-Você está bêbada? 

-Claro que não, eu sei que você não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto de você, mais eu presiso te falar .Eu te....-eu não deuxeu ela acadar de falar eu simplesmente a beijei .No início eu não sabia o que estava fazendo ,eu reagi ,por enpulso mais quando nos faltou o ar eu não pensei duas vezes eu voltei a beija-lá. Depois disso nós separamos.

Pov. Lydia 

Eu nunca pensei que a reação dele séria essa foi tão rápido que nem percebi que não foi um beijo só foi dois.

-Meu Deus como não percedi isso você é cab...-não consegui ouvir o resto alguém me puxou para trás, logo me virei e vi Allison. 

-O que foi Allison eu estava muito ocupada ,se não for uma coisa muito importante eu te mato. 

-O scott está passando mal.

-Como assim.

-Ele bebeu de mais e está vomitando .

-Aí meu Deus ,aonde ele tá? 

-No banheiro mais está tudo sujo.

-Tá vamos fazer assim ,tu leva ele para casa e eu limpo o banheiro.

-Está bem.

Fui para o banheiro e limpei tudo ,não me enportava perder a festa limpando o banheiro pois meu dia já estava ganho ,eu tinha beijado o Stiles.








Notas Finais


Comentem 💚💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...