1. Spirit Fanfics >
  2. Conectados por um sonho-stydia >
  3. Eu te amo

História Conectados por um sonho-stydia - Eu te amo


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Oi gente espero que gostem do capítulo. Desculpa pelos erros.
Bjs

Capítulo 19 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction Conectados por um sonho-stydia - Eu te amo

Pov .Lydia  

Eu estava em casa sozinha ,já que meus pais tinha viajado para me deixarem com a casa para fazer minha festa ,que por sinal tinha sido maravilhosa.

A campainha toca e rapidamente eu vou atender .

-Lydia eu posso entrar ?Eu presiso de uma amiga.

-É claro Malia, entra.

Ela entra e nós sentamos no sofá. 

-O que aconteceu?-eu perguntei ,pois a casa dela estava horrível, parecia que ela avia chorado a noite toda.

-É que ontem na sua festa eu estava decidida à me declarar para pessoa que eu amo...

-Eai o que aconceu ele te deu um fora?

-Não foi muito pior, eu estava no bar ,estava muito escuro ,então eu vi ele dançando com alguém, e é sério eu não consegui ver quem era ela estava de costas ,até que ele beijou ela ,meu Deus foi horrível. -Ela falou e começou a chora eu ligo a abraçei .

-Fica calma ,por favor .

-Obrigada Lydia, você legal.

-E então me diz que é esse cretino.

-É o Stiles. 

Meu coração parou ,a Malia era apaionada pelo Stiles, isso não podia estar acontecendo ,eu tinha deixa do ela assim ,eu estava deixando minha amiga assim.A minha vontade era chorar ,mais eu não podia se eu chorace ela iria perceber.

-Ah..Eu acho que você tem que tentar conversar com ele ,eu sei lá, fala que ama ele diz o que você sente .-falei e deixei uma lágrima cair.

-Mais e essa outra garota?

-Esquese ela ,lute pelo o que você quer.

-Muito obrigada Lydia eu vou fazer o que você falou.

-Tchau.

Ela se despediu e foi em bora ,eu tranquei a porta e fui para meu quarto e chorei.

Pov. Allison

Cheguei na casa da Lydia e abri a porta já que tinha a chave.

Subi ao quarto dela e ouvi um choro ,então eu entrei.

-O que aconteceu ,Lydia?

-Nada.

-Me diz .

-NÃO -Ela grita.-Desculpa eu só estou com dor de cabeça ,mais já está passando.-ela falou se levantando e sorrindo.

-Então vamos sair?

-Não. 

-Já sei o que vai te deixar feliz.

-O que? 

-O Stiles vai estar lá. 

-Você errou eu não quero ver ele nem pintado de Ouro .

-Por que ?

-Não interesa ,agora vai embora.

-Por que você está fazendo isso?

-Sai daqui 

Ela praticamente me espulsouda casa dela então tive que ligar para o Stiles.

Pov. Stiles 

Eu estava em uma floricultura comprando algumas flores quando alguem me enterompe .

-Eu posso falar com você. 

-Oi Malia, agora não dá eu estou escolhendo...

-Por favor?

-Eu não posso.

-Stiles o que você está fazendo de tão emportente que não pode falar comigo?

-Escolhendo flores .

-Stiles-grito.

-O que ?-ele grita .

-Eu te amo.-eu grito.




Notas Finais


Comentem💚💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...