1. Spirit Fanfics >
  2. Conectados por um sonho-stydia >
  3. Cinema

História Conectados por um sonho-stydia - Cinema


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Oi gente esse capítulo tá bem legal Hoje tem beijo scallison espero que gostem.Desculpa pelos erros.bjs💟💟💟

Capítulo 6 - Cinema


Pov.lydia

Eu e allison já estávamos a bastante tempo no shopping , estávamos cheias de sacolas de tudo que era loja do shopping . Então decidimos ir para Praça de alimentação esperar os meninos que logo apareceriam.

-Que tal a gente pedir um sorvete?

-Pode ser .

-Do que você quer?

-Morango .

-Ta eu vou ali buscar.

Fui até o lugar onde vendia sorvete e voltei com dois na mão um de morango e um de chocolate.

-Eu acho que são eles não são Lydia ? 

-É alli são eles.

Os dois garotos estavam vindo em nossa direção ,provavelmente tinha ido em alguma loga pois estavam com uma sacola.Scott chegou nos comprimentou e foi falar com allison .

-Allison trouse isso pra você .

Allison pegou a sacola e tirou de dentro um linda caixa de chocolates.

-Meu Deus isso é muito lindo Obrigado scott . 

Então ela pulou no pescoços de scott e deu um longo abraço . 

-É aí que filme vamos ver.-dessa ver foi stiles que falou sentañdo numa cadeira ao meu lado.

-Eu pensei em terror .

-Lydia você gosta de terror-stiles falou surpreso -Pensei que meninas não gostasem desse tipo de filme.

-Eu gosto mais a alli morre de medo.

-Hoje não problema o scott vai ta lá pra me proteger .-alli falou e seu um piscadinha para scott.

Fomos para a sala de cinema onde não estava muito cheia sentei do lado de stiles que parese que não estava com nem uma vontade de assistir o filme ,já scott pelo contrário passou o filme inteiro abraçado com allison que estava morrendo de medo do filme.

Pov.allison 

Me despido de lydia pois eu iria e levar scott para casa no meu carro e provavelmente lydia teria que ir com stiles.

-Chegamos.

-É aqui ?

-Sim você quer entrar ?

-Não posso minha mãe ta me esperando .

-Ah que pena .

Ele ficou olhando fiquisadamente para mim e eu para ele persebi que Deus olhos disviaram para meus lábios e rapidamente nos aproximamos e nossos lábios se encostaram rapidamente .

-É melhor eu ir a noite foi muito boa ,tchau.

-Tchau.

Pov . lydia

Depois que allison saiu com scott  Eu pedi uma carona para stiles e claro ele me deu.O caminho foi todo em silêncio só com o rádio tocando umas músicas . Ao chegar ele apenas disse:

-Tchau.

-Tchau.

Entrei rapidamente em casa e fui para meu quarto com desejo de sonhar com uma pessoa e contar tudo que eu sentia para ele.

Sonho

Eu entrei rapidamente em um quanto branco que só tinha um cama e ele estava sentado.

-Olhos de chocolate.

-Cabelos de fogo.

Logo me sentei na frente dele para conversarmos.

-Hoje eu quero falar tudo bem?

-Claro.

-Eu acho que estou apaixonada.

-Por quem.

-É um garoto ele é lindo sóque eu acho que ele não gosta de mim.

-Quem que não gasta de você é impossível não gostar .

-Para com isso chocolate ,ele me trata tão mal é muito estranho .

-Ele te trata mal vou bater nele.

-O tempo acabou.

-Tchau.

Off.







Notas Finais


Se você gostaram dessa história ,dem uma olhadinha nas minhas outra duas:
I inadvertently ran over and fell in love -stydia
The passion not just -stydia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...