1. Spirit Fanfics >
  2. Conectar! >
  3. Prévia Sasuke o Nukennin

História Conectar! - Prévia Sasuke o Nukennin


Escrita por: Giovanna1212

Notas do Autor


Oi gente, aqui está o próximo​.

Capítulo 43 - Prévia Sasuke o Nukennin


Fanfic / Fanfiction Conectar! - Prévia Sasuke o Nukennin

Estou com dores... Mas aonde eu estou? Olho para cima e vejo um teto de madeira, com dificuldade me levanto e sinto uma dor forte na barriga, foi aqui que o Pain me atacou. 

Saio pra fora e demoro para me localizar, estou em Konoha, ela está sendo reconstruída. 

Em outra casinha de madeira vejo o Danzo saindo de dentro dela, seria lá que a tsunade está?

Eu ignoro isso, vivo o dia de hoje como se já tivesse vivido, desde que acordei sinto um vazio horrível, como se alguém tivesse tirado alguma coisa de dentro de mim... O que será esse sentimento? Será que tem haver com aquele sonho que eu tive com o cientista? Aquilo foi um sonho mesmo? 

Só pode ser um sonho, pois não tenho como ter contato com o meu mundo daqui. 

- Isso é um sonho ou é real?

- É um sonho é claro, mas quem disse que os sonhos não são reais?

Fico toda hora lembrando disso, lembro de cada detalhe, como é possível? Não... Não tem como ser real.

Andando pela aldeia vejo de longe alguma garota se aproximando do Naruto, ela está batendo nele, eu corro na direção e vejo que é a mulher com quem o Chouji de casa, eu não me lembro o nome dela.

Espera, se isso está acontecendo já aconteceu a luta com o Killer Bee? Eu dormi todo esse tempo?

Eu corro na direção a ele e o Sai impede que ela continue batendo nele. 

Eu ajudo o Naruto a levantar e o Sai diz:

- Bater nele não vai mudar nada...

- Tem razão! Nós vamos matar o Sasuke! Ele sequestrou o nosso mestre!

- Mata-lo não vai trazê-lo de volta! - Todos olham para mim, pois é, isso é uma das coisas que aprendi com o Naruto - O caminho da vingança nunca é certo! Matar o Sasuke não vai trazer o Killer Bee de volta, a até que tenha sucesso nessa vingança o que acontecerá depois? Não vai te trazer felicidade! Pelo contrário - Eu me aproximo dela. - Porque se você encostar em apenas um fio de cabelo da cabeça dele, você terá os melhores ninjas de Konoha contra você... Acho que você não quer isso, quer?

Ela se irrita 

- Não, vamos embora. 

O Naruto grita. 

- Isso mesmo! É melhor correrem! Ela é a nossa amiga, e é louca! 


Notas Finais


Gente... O próximo capitão será tão louco! Eu já tenho tudo pronto mais quero causar expectativa! Falem suas teorias e me digam o que querem que aconteça!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...