1. Spirit Fanfics >
  2. Conectar! >
  3. O sonho do Sasuke.

História Conectar! - O sonho do Sasuke.


Escrita por: Giovanna1212

Notas do Autor


Oiii.

Capítulo 44 - O sonho do Sasuke.


Fanfic / Fanfiction Conectar! - O sonho do Sasuke.

Sasuke P.O.V

Hoje é o dia, finalmente começarei a matar todos aqueles que fizeram mal para o meu irmão.

Danzo, sinta o meu ódio acabado com a sua vida. 

Estou aqui com o meu time apenas esperando a conferência acabar, mas a Karin me diz que tem alguém perto, pois ela sente a presença de alguém, quando vejo no andar de baixo vejo ele o Raikage. 

- Menino Uchiha! Eu sei que você está aqui! Apareça! Eu vou acabar com você seu idiota! Você matou o meu irmão! E merece morrer!

Depois de um pedido tão amigável desse eu desço e fico cara a cara com ele. 

Em menos de um segundo ele aparece atrás de mim e quase acerta um golpe, mas eu consigo desviar, essa luta será muito boa para eu conseguir testar os meus novos Jutsu-sexy visuais. 

Mas eu não tenho tempo para perder aqui! Eu preciso ir acabar com o Danzo antes que ele vai embora. 

No outro canto vejo o Kazekage dá areia, qual era o nome dele?  Gaara? É, eu acho que era ele. 

- Sasuke! Está comentando um grande erro! Por favor! Pense direito! 

- Há! Por favor! Não me faça dar risada! Você vir querer me ver lição de moral? 

- Antes eu era que nem você, odiava a todos ao meu redor... Mas o Naruto me mudou! Saia desse caminho Sasuke! Tenha laços de amor com as pessoas! 

- Eu só tenho um laço de amor... Ainda assim, a pessoa não quer nada comigo! Ela me despreza por ter saído da aldeia! Então não tenho nada a perder!

- Pense nessa pessoa! Seja bom por ela!

- Não! Ódio que eu sinto é maior que o amor que sinto por ela.

- Você está falando de mim Sasuke-Kun? - Pergunta Karin. 

- Lógico que não. 

- Eu adoraria saber de quem você está falando - Essa voz... Atrás do Gaara a Mia surge, há quanto tempo ela está aqui?... Eu fico totalmente paralisado quando há vejo, não esperava encontrá-la aqui. 

- Mia... O que você... Esta fazendo aqui? 

- Eu vim para a conferência dos kages... Eu não esperava te encontrar aqui. 

Eu sinto que só poderei realizar todos os meus objetivos se tiver ela do meu lado... Porque?! Porque eu estou assim?! Porque eu não consigo esquecer essa garota? 

A vontade que eu sinto... É de abraça-la, quando estou perto dela esqueço a minha vingança, sinto que posso ter uma vida... Quem sabe uma família... Mas porque? Porque eu imagino essas coisas quando olho nos olhos dela?

Imaginação do Sasuke On. 

Volto da minha última missão, dessa vez o Naruto me mandou para longe... Mal posso esperar para voltar e encontrar a Mia, já faz tanto tempo que não há vejo, e também quero ver o meu filho..

Suisen, meu filho, eu saí da aldeia ele acabara de ter nascido, agora ele deve ter uns 3 anos. 

Chego em casa e vejo ela, sentada no sofá com o Suisen no colo. 



Quando a vejo que meus olhos se iluminam, ela só não vem em minha direção porque está com ele no colo.

Mas eu vou em direção a ela e dou um beijo na sua testa, eu o vejo, esse garotinho​, se parece tanto com o Itachi, parece que é filho dele. 

Sua pele branquinha e seus cabelos pretos tem um certo contraste, com o nariz de Mia, o rosto dele é fresco e delicado. 

Ela vai até o quarto dele e o coloca na cama e depois vem o meu amado abraço que tanto queria. 

- Dessa vez você demorou... - Diz ela me abraçando, sinto a sua pele macia encostando na minha e o doce cheiro dos seus cabelos, tê-la perto de mim já garante a minha felicidade por anos...

- Sinto muito, essa missão foi difícil...

Ela balança a cabeça negando. 

- Não tem problema, agora você está aqui...

O abraço continua, sinto que posso ficar aqui por horas...

Ela prepara a mesa do jantar logo após dar comida para o Suisen, nós jantamos, quase não falamos nada.

Não sou bom em puxar assunto. 

Entro no meu quarto e estranho um pouco, faz tanto tempo que não venho aqui... Parece que aqui não é a minha casa. 

A Mia vai em direção ao banheiro e eu sento na cama para descansar. 

Esse colchão macio, quando vou em missões isso é uma raridade. 

Fecho os olhos por alguns segundos, parece que eu estou dormindo por horas... Estou tão cansado.

- Sasuke? - Abro os olhos assim que ouço a Mia me chamar, quando olho para a porta do banheiro ela está apenas de toalha. 

Apesar de estarmos casados, não ficamos muito tempo juntos, por isso, quando a vejo assim eu fico todo sem graça. 

-S-Sim? - Digo vermelho. 

- Você está cansado de mais? Me acompanharia em um banho? Queria que alguém lavasse as minhas costas...

Eu me levanto da cama e digo:

- Eu nem tô cansado...

Entro de baixo do chuveiro, nós dois estamos nús, a água caindo sobre o corpo dela deixa a deixa tão linda... Tão fresca, eu a abraço e ficamos assim, abraços enquanto a água caí sobre nós. 

Ela vira de costas e começo a esfregar as costas dela com a esponja, isso é perigoso, se continuarmos assim não poderei me controlar. 

Ela está com os olhos fechados apenas sentindo a esponja passar pelo seu corpo..

Eu deixo a esponja de lado e seguro nos seios dela... Eu fico com medo de uma rejeição, porém ela permite e as coisas foram se esquentando até que nos fizemos o ato. 

O prazer que eu senti é coisa de outro mundo...

Saímos do banheiro completamente molhados, ela se deita na cama e diz:

- Sasuke, me seca por favor? 

Imaginação de Sasuke off.

Eu quero que isso aconteça!


Notas Finais


Mais gente.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...