1. Spirit Fanfics >
  2. Conexão >
  3. Poxa Sasuke!

História Conexão - Poxa Sasuke!


Escrita por: Mandyuchiharuno

Notas do Autor


Oii! Demorei... perdão!
O capítulo não foi tão divertido de escrever, pois o melhor será no próximo! Mas mesmo assim, leiam, e boa leitura s2

Capítulo 13 - Poxa Sasuke!


Fanfic / Fanfiction Conexão - Poxa Sasuke!

O jantar com o Itachi foi sensacional, conversamos sobre o trabalho dele, sobre a progresso da empresa dos Uchihas e também sobre a noiva dele, Izumi.

Graças a Deus ele desviou Sasuke do assunto, e conversamos sobre coisas banais e ainda por cima comendo Yakisoba.

Ele insistiu em me deixar em casa então aceitei, já era um pouco tarde mesmo então aproveitei.

O jantar com o Itachi foi sensacional, conversamos sobre o trabalho dele, sobre a progresso da empresa dos Uchihas e também sobre a noiva dele, Izumi.

Graças a Deus ele desviou Sasuke do assunto, e conversamos sobre coisas banais e ainda por cima comendo Yakisoba.

Ele insistiu em me deixar em casa então aceitei, já era um pouco tarde mesmo então aproveitei.

~ Quatro dias depois.

Eu e Sasuke ainda não estávamos conversando, só falámos quando o assunto era papelada e trocávamos rápidos e simples olhares.

Eu sentia falta do Sasuke, das piadas (que era sem graça), das frases de convencido, das horas que trocávamos poesias, das conversas banais e também dos nosso momentos íntimos, eu me perguntava se ele também sentia falta tanto quanto eu.

Mas aquele nem era a minha principal preocupação no momento, e sim sobre o jantar de noivado de Itachi que eu confirmei presença, mas ainda estava apreensiva, eu sabia que Naruto e Hinata iriam, mas mesmo assim, eles são um casal e conhecem muito bem a família Uchiha, então o frio ruim na barriga permaneceu até a noite.

Como havia saído mais cedo do trabalho (saíamos toda sexta mais cedo), consegui retocar a tinta rosa do meu cabelo e me depilar, já que iria usar vestido e não estava afim de usar meia calça, simplesmente pelo calor que estava em Tokyo.

Vrum Vrum

–Quem será.. - fui ver a mensagem e me toquei que era a Hinata, achei estranho, ela nunca me manda mensagens.

Oi Sakura, tudo bem? Soube que vai amanhã, estou empolgada para te ver, vai acompanhar Sasuke no jantar? Saiba que eu e Naruto queremos ficar perto de vocês!

Ah, e por favor, pode me falar com qual roupa você vai? Estou em dúvida na escolha e queria saber seu estilo assim fico menos apreensiva, eu admiro muito os seus looks, está sempre muito elegante. Espero o retorno.

Ainda não entendi o porquê da formalidade na mensagem, mas se depender da Hinata ela até se ajoelha pras pessoas, mas esse era um dos muitos pontos legais que ela tem.

Respondi a mensagem dizendo que iria sim e iria amar ter a companhia dos dois. Não citei Sasuke em nenhum momento e espero que ela perceba que não vou ficar com ele.

Até porque, esse é o jantar de noivado do Itachi e da Izumi, eles me convidaram e eu iria lá por eles, e dane-se o Sasuke.

Tentei dormir cedo, queria estar bem no próximo dia, já que não estava dormindo bem nas últimas noites, o trabalho estava bem pesado, ficava sempre depois do horário e estava comendo mal. Então uma boa noite de sono podia ajudar, ou não.

~Manhã seguinte.

Acordei bem tarde, eram 11:05 quando fui fazer uma baita xícara de café com leite. Coloquei o segundo filme de Senhor dos Anéis (não era o melhor filme, obviamente não veria até o final), e fiquei ali, só relaxando, era sábado e a casa estava limpinha, amém!

Até que escuto meu celular tocando. Vou rápido atender.

–Alô?

–Oii Sakura! - eu conhecia essa voz... –É a Karin!

–Karin! Oi!

Ela era a última pessoa que eu esperava que me ligasse, só nos víamos nos corredores e no horário de almoço, nem dava tempo pra conversar, mas mesmo assim ela nunca perdia a essência carismática que só ela tinha.

–Então, estou pensando em almoçarmos juntas, assim podemos conversar melhor né? Faz tempo que não nos falamos...

Poxa, os meus planos eram ficar em casa deitada e quando desse duas horas antes o jantar de noivado eu começasse a me arrumar. Mudanças de planos.

–Vai ser ótimo Karin!

–Passou aí 12:00 até.

Legal, acabo de acordar e tenho menos de uma hora pra me arrumar.

Tomei um banho, coloquei um vestidinho branco, uma rasteirinha e um colarinho, não passei nada de maquiagem, só um batom rosa.

Até que Karin chegou e logo fomos ao restaurante que ela sempre me falava. Era italiano e muito famoso na região.

–Então Sakura, com estão as coisas com o Sr. Arrogante? - no caso era o Sasuke.

Eu dei um sorriso amarelo, belo assunto, hein Karin!

–Ah, está tudo bem...

–Não está nada. Pode me contar tudo! Eu sei pela sua cara que aconteceu algo.

Isso era um "defeito" da Karin, de enxergar tudo na pessoa.

–Sasuke e Sasori se espancaram na frente da minha casa, o motivo foi simples: Sasori estava na minha casa e Sasuke chegou lá, pensou outra coisa, e quando saiu Sasori o provocou e falou de sua família. E deu merda, foi isso.

Karin fez cara de incredulidade pela minha rapidez e nervosismo na fala.

–Caraca...

–É.

–Esse Sasori...Sasuke simplesmente odeia que falem da família, é um assunto sensível.

–Eu percebi.

Karin logo mudou o assunto, ela viu que eu não estava tão confortável e comemos muito, muito mesmo.

Quando acabamos perguntei se ela queria fazer compras comigo, eu precisava de um salto e ela aceitou na hora, fomos em várias lojas, comprei mais que o necessário, mas valeu a pena, consegui um salto nude perfeito e brincos novos.

–Mas fala aí, onde vai com esse salto chiquérrimo? - estávamos no carro ao som de Pink Floyd (sim, eu lembrei de Sasuke, maldito moreno, odeio cada partícula dele), e ela logo fez uma pergunta que não sabia se respondia ou não.

–Pra usar no trabalho. - menti descaradamente, sou mesmo uma naja, vontade de me jogar do carro.

–Sei.

Poxa Karin, porque você é assim? Sabe de tudo e não me deixa nem mentir em paz.

–Tá, eu vou no jantar de noivado do Itachi Uchiha.

–O que?! - ela deu um cavalo de pau no meio da estrada, graças a Deus não tinha nenhum carro por perto, ela logo estacionou.

–Karin, se acalma!

–Sakura, você sabe onde está se metendo? No ninho dos Uchiha!

–N-Ninho?

–Há coisas que você tem que aprender sobre eles.

Coisas? Saco, são só uma família conhecida por toda região pela grande empresa de advocacia e por serem lindos. E daí?

–Tipo?

–Preciso que preste bastante atenção.

Assenti meio impaciente, aquilo não era nem um pouco importante, só queria voltar pra casa logo.

–Primeiro: eles são todos muito lindos, todos mesmo! Até os mais velhos, então tente não se apaixonar. Segundo: Sasuke tem quatro avós, duas são metidas e arrogantes e as outras duas, dois amores de pessoa, então cuidado com as primeiras, elas já me humilharam quando conheci a família. Terceiro: não saia de jeito nenhum da mesa quando estiverem comendo, eles preservam muito esses momentos e se você sair nunca será perdoada.

Tudo bem, gelei um pouco, talvez muito, pra que tantas regras? Isso é muita idiotice, mas talvez eu devesse guardar tudo na cabeça, eu estaria no meio de vários Uchihas, se só com um na minha vida eu já piro, imagina com vários?

Karin continuou o resto trajeto contando da sua horrível experiência quando foi se mostrar a dita cuja namorada de Obito para a família do mesmo, ela falou que se sentiu um lixo, mas que eles só faziam pra por medo, e que na verdade, eram pessoas boas e admiráveis.

Chegando em casa, já eram 16:00 (sim, passei a tarde fazendo compras), e soube que o jantar seria as 18:00, fiquei desesperada e logo fui pro banho, eu e Hinata trocamos mensagens de cada cinco em cinco minutos, ela parecia tão apreensiva quanto eu.

Quando finalmente terminei toda hidratação do corpo com uns cremes (que deviam estar vencidos), comecei a colocar o vestido, era um vestido tubinho preto com um decote cavado nas costas e que na frente tampavam até o pescoço. Coloquei um cintinho e meu salto nude, finalizando com uma maquiagem mais trabalhada, brincos e um perfume.

Naruto e Hinata iriam me buscar às 18:50, o lugar era longe e pelo que Hinata diz, demoraria pouco mais de meia hora para chegarmos, mas seria o tempo ideal, chegar tão pontualmente seria estranho.

Quando eles finalmente chegaram, peguei minha bolsa e logo saí.

Naruto gritou.

–Sakura ooooi! - Hinata sorriu pela babacice do namorado e logo entrei e cumprimentei os dois com um beijo na bochecha.

–Sakura seu cabelo está lindo, está muito rosa e lisinho! - quis me gabar que pintei mas só agradeci.

A principal conversa do trajeto foi sobre como se comportar em casa de rico, foi super divertido e engraçado, eles me entendiam muito bem e concordamos em ficarmos grudados até o final do jantar.

Hinata havia dito que já conheceu os tios deles e que eram uns amores, super finos e elegantes, e claro, bonitos.

Quando finalmente Naruto estacionou o carro, eu dei uma olhada pra fora do vidro, eu quase perdi a visão quando vi o tamanho do lugar, parecia um palácio.

–Aqui moram os Uchihas. Ou melhor, uma parte deles, moram duas avós de Sasuke e Itachi e também um casal de tios e os filhos, que ao todo são quatro. - Naruto me explicou vendo minha baba imaginária escorrendo.

–B-Bem, vamos né. - Hinata abriu a porta e logo sai também, o portão estava aberto com um homem de terno na frente, seria obviamente o segurança do local. Ele pediu nossos nomes e logo nos deu a passagem, era uma gramado gigantesco, e tinha um caminho de pedra que parava na entrada da casa, onde haviam mais dois seguranças que abaixaram a cabeça em um "olá".

Logo quando entramos, vimos uma mesa gigante, várias pessoas conversando, todas se vestiam elegantemente e eram super finas pelo modo de conversar, o lugar era ainda mais lindo que a mansão de festas na praia, era tudo dourado e havia muitas rosas, tirando o cheiro doce que era maravilhoso, até que Izumi que estava maravilhosamente linda com um vestido vermelho sereia e os cabelos todos encaracolados nos abraçou.

–Fico feliz de terem vindo! Por favor, me acompanhem. - agradecemos e logo a seguimos, todos nos olharam, ou melhor, com certeza olharam meu cabelo.

–Seu cabelo está roubando a cena. - Izumi sorriu, ela parecia tão feliz, e logo chegamos na frente de um casal, eles eram muito lindos.

–Olá! - falamos em coro.

–Esses são os donos da casa, Zara e Hak. - apertamos a mão de ambos eles nos trataram muito bem, perguntaram de onde éramos, o que éramos um do outro e até perguntou se eu estava fazendo o colegial, me senti feliz e ao mesmo tempo chateada, as pessoas costumavam me ver pelo cabelo.

Estávamos conversando normalmente, até que quando olho pro lado, vendo naquela escada gigante (que pensava que só existia em filmes), encontro Sasuke, descendo lentamente cada degrau.

Ele estava com um terno slim fit totalmente preto, estava preso com um único botão, definindo sua cintura. Já as mangas, estava colocadas, definindo seus músculos, ele estava com uma calça social slim também hiper colada, ele amava mesmo se mostrar.

Seus cabelos como sempre meio bagunçados e tampando um pouco dos olhos, davam um ar jovem e sexy, e com aquele terno...dava um ar maduro, poxa Sasuke...poxa..


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e também que estejam curiosos para o que vai acontecer hahahahah <3
No próximo terá muitas coisas boas, então continuem acompanhando.
Até ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...