1. Spirit Fanfics >
  2. Conexão >
  3. Eu odeio ele, e me odeio por não parar de pensar nele

História Conexão - Eu odeio ele, e me odeio por não parar de pensar nele


Escrita por: Mandyuchiharuno

Notas do Autor


Oiii! Demorei muito mas voltei! Pensei em desistir dessa Fanfic, mas vou continuar. <3 ficou hiper pequeno, mas é isso.
Boa leitura!

Capítulo 15 - Eu odeio ele, e me odeio por não parar de pensar nele


Fanfic / Fanfiction Conexão - Eu odeio ele, e me odeio por não parar de pensar nele

"Te amo, Sakura."

A voz dele ainda ecoava na minha cabeça. Eu sei que não deveria perdoá-lo. Eu sei. Mas eu não conseguia, eu sou tão fraca quando ele está por perto, quando a mão dele passa por minha cintura, quando seus dedos acariciam meus cabelos, ele parece um sangue-suga, quando me toca, parece que fico sem sangue, sem ar, sem juízo, sem eu mesma. Droga, eu queria tanto ser forte e ter uma confiança maior. Eu não posso deixar isso acabar assim, eu tenho que fazer algo.

Estávamos colados, abraçados naquela sacada com a vista pra praia. Ele não me soltou em nenhum momento e eu estava tão feliz...mas eu também sei o quanto eu estava sendo palerma. Ele realmente me usou como um objeto pra descontar raiva, tristeza e diversos outros sentimentos, e eu deixei, eu sei tudo o que ele passou e sei que fui ignorante muitas vezes, mas eu não podia deixar tudo isso fluir desse modo. Do modo dele.

Com um movimento rápido consegui me soltar e no impulso o empurrei. Ele bateu as costas na parede da sacada e me olhou sem entender, eu ainda estava com os olhos cheios de lágrimas então limpei. Foi tão difícil fazer aquilo, tão difícil ficar longe, mas sei que foi necessário. Quando finalmente fui correndo pra porta do quarto, senti ele segurar meu pulso.

–O que você está fazendo? - ele franziu o cenho e me olhou com um ar triste.

–Eu..eu só.. não quero me magoar de novo.. - eu segurei as lágrimas o máximo possível, e ele me puxou seguindo com um abraço apertado, meus braços estavam soltos e os dele entrelaçaram sobre meu tronco.

–Você não vai. - a voz dele saiu usualmente, num tom firme e grosso, quase parecendo impaciente. Droga, eu queria tanto ficar ali, com ele, aquela voz...

–Me solta! - ele insistiu em me segurar mas quando ele realmente percebeu que eu não queria, me soltou. E os olhos dele que antes estavam brilhantes, ficaram escuros novamente.

Ele deu um suspiro pesado, passou a mão no rosto e deu uma leve franzida no cenho. Então seus olhos pararam nos meus. Eu já não sentia medo, nem pena, eu realmente nem sei qual meu sentimento nesse momento.

–Eu só preciso..de um tempo.. - eu falei já com a voz rouca de tanto chorar.

–Tempo? - ele falou baixo, meio desconcertado e confuso, assim como eu. –Tempo pra quê?

–Pra pensar! - eu praticamente gritei. E ele se sentou na cama, agora olhando para o chão.

–Pensar em que, Sakura?! - ele aumentou a voz e se levantou, vindo em minha direção. Colocou as mãos nos meus ombros e me puxou bruscamente perto dele, me olhando nos olhos.

–Você não tem que pensar em nada, já estamos aqui certo? - ele passou os olhos por todo meu rosto, mordeu o lábio e me soltou.

–Sasuke...

Ele nem me deixou terminar a frase, só saiu do quarto. Eu não fui atrás dele, pelo contrário, eu fiquei parada, com arrependimento e orgulho, como sou patética...ele pediu desculpas e eu as joguei fora, como um nada. Me olhei no espelho do pó e comecei a limpar meus olhos que estavam levemente pretos. Minha maquiagem foi pro brejo...mas aquilo nem me importava mais.

Eu não queria descer aquela escada sozinha naquele estado, então resolvi ligar para a Hinata. O celular tocou três vezes e ela finalmente atendeu.

–Sakura, cadê você?

Eu ouvi vários barulhos de conversa, parece que a parte "chata" já havia passado.

–Eu..estou aqui em cima, tem como você vir aqui?

–Ai em cima? Fazendo o quê?

–Depois explico, tem como?

–Tá, já vou.

Fiquei no corredor esperando ela vir. Eu estava péssima e tudo o que eu queria era ela ali comigo.

Ouvi uns passos de salto e então peguei minha bolsa, que estava no chão.

–Sakura! - vi a Hinata e antes que falássemos qualquer coisa, dei um abraço nela. Pela cara vi que ela ficou confusa. Ela arregalou os olhos, percebendo que eu estava com cara de choro.

Eu a puxei pro quarto, expliquei tudo antes de descermos e ela pareceu ficar sem ação. Eu disse que ela não precisava se preocupar e mesmo ela insistindo em me levar embora eu disse que estava bem e poderia ficar.

Quando estávamos descendo me deparei com o Sasori, que deu um sorriso.

–Linda, onde estava? - ele levantou o braço e entrelacei o meu nele.

–Por aí...

Ele riu pela minha explicação, eu dei um sorriso falso e então seguimos até a mesa, onde o Naruto estava sozinho, parecendo impaciente. O mesmo perguntou o que aconteceu e a Hinata disse que explicaria depois. Tentei o máximo conversar e ser simpática, foi difícil mas creio eu que deu certo.

O resto da festa passou rápido. Eu não vi mais o Sasuke e agradeci por isso.

O Naruto me deixou em casa e como já era tarde resolvi dormir.

Eu só queria dormir pra sempre e esquecer daquele maldito homem e de tudo o que passamos. Eu odeio ele, odeio meu trabalho e me odeio por não conseguir não pensar nele


Notas Finais


Obrigada por ler!
Beijos, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...