1. Spirit Fanfics >
  2. Conexão >
  3. Obrigada por estar respirando

História Conexão - Obrigada por estar respirando


Escrita por: Mandyuchiharuno

Notas do Autor


Oiiiii! Tudo bom com vocês? Gente, estou morrendo de medo de estar fazendo algo errado, confundindo algo ou qualquer outra coisa, já que não estou mais vendo os comentários usuais que recebia :(
Então por favor se estou fazendo algo, comentem ai ok? ^^
Enfim, novo capítulo depois de quase cinco dias... desculpa! Amo vocês e obrigada pelos quase 30 favoritos! É super importante.
Boa leitura!

Capítulo 17 - Obrigada por estar respirando


Fanfic / Fanfiction Conexão - Obrigada por estar respirando

Eu deitei e fiquei olhando para o teto, não conseguia dormir, estava com meu pijama e já tinha tirado minha maquiagem, ou o resto dela.

Liguei a televisão, eu podia estar vendo pornô, como qualquer outro adulto faria sozinho nesse horário quando está sem sono. Mas, eu coloquei no Cartoon e estava com um pote de sorvete de flocos na minha frente. Podem vir celulites, espinhas, estrias, e todas as invenções do tinhoso, eu não me importo mais.

Já não estava mais chorando, mas o arrependimento ainda reinava em mim. Eu sou uma completa idiota. Ele foi sincero comigo, e eu o joguei pela janela, mas mesmo assim, ele merece, não é? Na verdade eu estou completamente perdida nos meus pensamentos e confusa com tudo... Senti meus olhos fecharem, eu estava morta, mas antes que eles se fechassem por completo me assustei com meu celular tocando, meu querido sorvete caiu no chão... só o que me faltava mesmo, tive vontade de tacar meu celular na parede, mas quando vi o nome, "Itachi", atendi imediatamente. Porque diabos ele me ligaria pleno sábado sendo que tem uma noiva para alegrar, se é que me entendem...

–Itachi?

Tá, fui meio grossa.

–Sakura! Te acordei?

Não, mas eu queria estar dormindo.

–Não, imagina, aconteceu algo?

–Sakura, o Sasuke sofreu um acidente!

Naquele momento eu vi tudo ficar preto, minha barriga virou, senti minha cabeça esquentar, e deixei o celular cair. Sasuke...ele sofreu um acidente? Peguei rapidamente o celular

–Sakura?

–I-Itachi, c-como assim?!

–Posso passar na sua casa? Ah...droga, eu...

–Pode! Por favor, passe aqui!

Antes que ele pudesse falar algo, eu desliguei e fui no banheiro, acabei vomitando tudo o que estava segurando, tudo mesmo, fiquei por um tempo na frente do vaso mas levantei. Parei um pouco em frente ao espelho, eu estava horrível, mas dane-se, escovei os dentes, coloquei uma calça, uma camisa e um tênis, nunca fui tão rápida. Logo ouvi a buzina do carro do Itachi e sai correndo pra lá, ele foi muito rápido, com certeza já estava pensando em me ligar. Pela cara dele, estava preocupado, então me apressei.

–Sakura! - Itachi me olhou e sorriu, vi que seus olhos estava cheios de água, e o que eu fiz? É claro, comecei a chorar, e não um choro comum, comecei a soluçar entrando no carro. Vi que a Izumi estava no bando do passageiro e se virou pra mim.

–Calma Sakura, vai ficar tudo bem... - ela deu um sorriso e antes que alguém pudesse falar algo, Itachi deu a partida. Eu queria saber de tudo então cortei o silêncio.

–O-O que houv-ve? - eu estava chorando e minha voz saiu abafada.

–Parece que ele saiu no meio da festa e bateu o carro na estrada... Isso foi a informação que recebemos. -

–M-Mas, do meio? Que horas? - não pode ser... Por favor...

–Não sabemos, mas foi antes de acabar.

Não é possível. Não, não mesmo! Tenho certeza que foi no momento da nossa briga...mas o Sasuke não faria isso certo? Ele sabe se controlar...ele sabe controlar os sentimentos...eu..eu causei isso? Foi tudo minha culpa?

–Sakura? - eu estava coberta por lágrimas e o arrependimento que estava sentindo virou um remorso horrível. Minha cabeça pesou.

–Sakura! - senti Izumi segurar meu braço, e logo voltei do meu transe.

–Eu..eu não quero que ele morra...

–Sakura! Droga, ele não vai! - agora Itachi que falou, parecia bravo por causa da situação, e eu não estava ajudando...

–Itachi! Por favor! Pense na situação! - Izumi começou a gritar com ele.

–Não..desculpa.. eu..

Eu sou uma pessoa horrível.

...

POV Sasuke

Tudo o que pude sentir era minha cabeça doendo, parecia que um elefante estava pisoteando-a. Tirando meu tronco...estava sentindo uma dor inexplicável, que merda está acontecendo? Senti alguém me puxar e ficou tudo escuro novamente...

–Ei! Ei! Não desista agora! Acorda! - levei um susto, havia três homens mexendo em mim, eles estavam vestindo uma roupa azul escura...

–Ei! Está me ouvindo? - uma mulher chegou e eu entrei em..

–Não feche os olhos! Ei.. não des..

Porque não estou escutando nada? Está embaçado..

–Amigo! Acorde!

Voltou o som..alguma coisa perfurou minha coxa..outra o meu braço....

–Está me vendo?

O que...que máscara é essa.. eu.. estou..

POV Sakura

Graças a Deus já estávamos no estacionamento do hospital, quando Itachi finalmente achou uma vaga, ele saiu rápido e fechou a porta com força, ele parecia nervoso. A Izumi ficava olhando pra ele meio preocupada...e eu, estava cheia de lágrimas, não paravam de sair, eu só queria vê-lo e abraça-lo.

Quando entramos na recepção não tinha quase ninguém, já era quase onze horas , pelo que ficamos sabendo, a ambulância nos contatou depois de quase uma hora e meia do acidente, e isso deixou o Itachi ainda mais bravo. Pelo que Izumi me contou, eles tiveram que deixar a festa que já estava com poucos convidados, só a família, e eles deram a desculpa que estavam cansados. Mas tenho certeza que não pensaram em nada, estavam muito preocupados com o acidente, já que foi repentino.

–Fica calma... - a Izumi cortou meus pensamentos enquanto Itachi resolvia as coisas com a recepcionista.

Eu já tinha parado de chorar, mas meu corpo estava frio como gelo e eu tremia muito.

–Vamos. - Itachi entrou nos corredores junto com uma enfermeira e eu e a Izumi fomos atrás, ela estava com a mão das minhas costas me abraçando.

Quando finalmente chegamos no corredor onde o Sasuke supostamente estava, um médico veio em nosso encontro.

–Olá, Sr. Uchiha?

O Itachi rapidamente respondeu ser o irmão dele e o médico pediu que sentassemos.

–Por favor, fala o que houve! - agora foi a Izumi. Eu fiquei quieta, eu queria saber o que aconteceu mas estava apreensiva, no mesmo tempo que eu queria ouvir logo algo bom eu também queria sair correndo dali.

–Bom...o Sr. Sasuke está bem. - soltei um suspiro pesado e demorado e comecei a chorar de novo. Todos os três me olharam e a Izumi soltou um sorriso aliviado, já o Itachi coçou a testa também em tom de alívio. O médico então continuou.

–Pelo que soubemos, o Sr. Uchiha estava sóbrio, porém, ele entrou na pista errada, mas antes que ele batesse com o outro carro, o mesmo desviou e acertou um poste, o outro carro quase bateu mas conseguiu parar por pouco.

Coloquei a mão no meu coração.

–Ele sofreu algumas fraturas. Quebrou duas costelas, uma delas atingiu o pulmão, causando uma hemorragia, ele teve sorte da ambulância chegar rápido, também sofreu leves danos na cabeça, um corte fundo que por pouco não atingiu o crânio. Ele perdeu bastante sangue, mas conseguimos estabelecer o que ele estava necessitando... No momento ele está inconsciente, na verdade está nesse estado desde que entrou na ambulância, mas está melhor, está bem. Tudo se concluiu como o esperado.

–Graças a Deus... obrigado Doutor...- o Itachi se levantou, apertando a mão do médico, sua voz estava abafada, eu sabia que ele queria chorar mas estava segurando.

–Obrigada... obrigada.. deuses, estrelas, vocês aí de cima.. sei que não tenho custume de agradecer ou pedir algo...mas por favor, não deixe mais nada acontecer com ele.. eu..

Eu comecei a chorar, soluçar. Ajoelhei e agradeci.

–Eu.. não sei o que seria de mim sem ele. - Izumi me ajudou a levantar, ainda dizendo que estava tudo bem.

Depois de muitos "está tudo bem", seguimos até o quarto do Sasuke.

Tivemos que nos limpar antes, e quando entramos tinham duas enfermeiras, colocando líquidos em seus braços. Me partiu o coração...

Quando finalmente consegui vê-lo, ele estava todo enfaixado, não dava quase nem para ver seus olhos, a faixa ia até metade do nariz, e seu tronco também, eu consegui ver só do queixo até metade do peito, já que o pijama estava aberto, seu rosto estava coberto por uma máscara de oxigênio verde, que vontade de tirá-la. Meus olhos encheram de lágrimas. O Itachi não quis chegar perto, então apenas sentou ao lado da cama num banco de acompanhante e colocou as mãos no rosto. Izumi ficou ao seu lado massageando seus ombros. Pude ver o quanto estavam aliviados.

Eu cheguei perto do Sasuke, peguei sua mão, vi que ela estava toda furada, roxa e inchada pelas, acredito eu, marcas de agulha. Segurei-a e a beijei, sentindo sua pele quente. Soltei um sorriso, percebendo que ele estava bem...bem o bastante para me fazer feliz.

Antes que eu pudesse falar algo, sentei na poltrona que ficava ao lado da cama. Ela ficava mais alta então aumentei o bastante, conseguindo ficar do lado dele, abaixei o ferro da cama de Sasuke e fiquei ao seu lado, peguei novamente sua mão e entrelacei na minha, deitei minha cabeça na poltrona e senti meus olhos se fecharem lentamente...


Notas Finais


Estão gostando? Espero muito que sim. Comentem o que acharam!
Sintam-se beijadas pelo Sasuke e até o próximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...