1. Spirit Fanfics >
  2. Conexão >
  3. Alta e Muita Vodka!

História Conexão - Alta e Muita Vodka!


Escrita por: Mandyuchiharuno

Notas do Autor


Oiiii! Voltei bem rapidinho! Mas parece que vocês estão sumindo... :(
Boa leitura... sz

Capítulo 18 - Alta e Muita Vodka!


Fanfic / Fanfiction Conexão - Alta e Muita Vodka!

Escutei um barulho de conversa alta...odeio acordar por barulho.

–Ei... - dei um resmungou enquanto abri lentamente os olhos, me deparando com o rosto da Hinata.

–Bom dia amiga! - ela deu um sorriso, e quando abri plenamente os olhos, me dei conta que estava no hospital, lembrei de tudo o que havia acontecido e me levantei num pulo. Na sala estavam Itachi, Naruto, Hinata, e... Sasuke! Ele ainda estava na cama, deitado com a mão furada... Partiu meu coração.

–Sério que você dormiu?! Nem ficou preocupada né? E se meu crânio estivesse esmagado agora? Sakura, você dormiu e babou na minha mão! Fala sério! - todos da sala começaram a rir, eu o olhei, e o traste estava rachando o bico também! Céus, isso é um hospital ou um hospício? Ainda com todos rindo, ele me olhou, voltou a sua seriedade usual e deu um sorriso meio caído...

Sem mais nem menos, pulei no pescoço dele, abracei-o como se fosse meu último abraço, e como no dia anterior, comecei a chorar. Sasuke não moveu um dedo, não o culpo, ele não podia dobrar os braços por causa das agulhas, mas senti sua cabeça pressionar a minha num gesto recíproco. Depois de um tempo me distanciei, e com as duas mãos segurei seu rosto, olhando firmemente nos seu olhos.

–Me perdoa? - falei com convicção.

–Só se você me der um beijo... - ele sorriu sacana, o que deu nele? A batida na cabeça deve ter mexido com o sistema nervoso, só pode... Quando fui me aproximar ele voltou a falar.

–De língua. - ele falou com seriedade, só podia estar brincando. Ouvi o Naruto rachando de rir, fazendo um escândalo, o Itachi estava com a mão na boca se segurando e a Hinata coitada, estava vermelha como um tomate.

–Eu preciso escovar os dentes antes... - puxa, eu devia estar com o maior bafo! Que vergonha.

Senti o braço esquerdo do Sasuke se levantar, ele tirou as agulhas do braço, fazendo um mini alarme soar pela sala, e então me puxou bruscamente, me dando um beijo, não um beijo qualquer, mas um beijo lento, fazia tempo que não o beijava assim, estava bom mas paramos por causa da falta de ar e pela enfermeira que entrou toda esquentada.

–Sr. Uchiha! Você não pode tirar as agulhas! - ela estava toda nervosa, mas o Sasuke estava com o maior sorriso no rosto, maldito! Naruto se segurou pra não rir.

–Sakura! - vi a Izumi chegando com um café e com um sorriso enorme.

–Izumi! - ela me deu um abraço e colocou o café numa mesinha.

–Tadinha, eu não queria que você dormisse aqui! Mas estava tão fofa de mãos dadas pro Sasuke! - não Izumi, não...

–É o que? - Sasuke me olhou com um olhar de "ora ora", e eu desviei logo em seguida.

–Eu até tirei foto! - o Itachi falou se aproximando com o celular, e no mesmo estava uma foto, eu toda descabelada do lado do Sasuke, eu posso matar ele? A Hinata e o Naruto se aproximaram e caraca, o celular virou espelho?

–Itachi! - tampei meus olhos e logo ouvi Naruto rindo.

–Safada! - o Naruto fez o maior berreiro, fazendo a Hinata dar um tapa em seu ombro. Obrigada Hinata!

–Assediando um paciente indefeso né? - Sasuke soltou um sorriso. Que diabos fizeram com o Sasuke? Ele está meio...falante demais.

–Idiota! - dei um tapa na coxa dele, o mesmo gemeu, tá bom, foi um pouco forte...

–Sasuke você devia ter visto! Ela chorou igual neném quando soube da notícia! - o Itachi começou a zombar de mim! Sério isso?

–Verdade, os olhinhos estão até vermelhos ainda. - Izumi apontou para meus olhos. Até a Izumi? Não é certo zombar da preocupação alheia...fala sério...

Quando ele viram que eu estava séria pararam com as brincadeiras.

–Sasuke... - falei sentando na cadeira ao seu lado. –Você destruiu a BMW! Eu vou te matar!

Poxa, aquela BMW era uma das minhas paixões, tivemos muitos momentos bons nela!

–S-Sakura! - Hinata falou incrédula.

–Meu Deus Sakura! Sério? - Naruto falou logo em seguida, e percebi que o Itachi começou a rir.

–Eu compro outra amanhã. - Sasuke se aconchegou na cama e fechou os olhos. Maldito rico!

Acabei suspirando. Depois de um tempo de conversas idiotas, risadas altas do Naruto, três reclamações da enfermeira, doze do Sasuke (que estava tentando dormir), finalmente fui pra casa, tomar banho e trazer roupas limpas. Itachi insistiu que o Sasuke ficaria bem e eu podia ir dormir, mas eu não deixaria ele sozinho! Eu insisti em ficar e eles aceitaram. Izumi acabou me levando.

...

–Desculpa ter zombado de você aquela hora... - Izumi cortou o silêncio enquanto eu colocava uma calça dentro da bolsa. Eu estava morta de vergonha, minha casa estava uma bagunça.

–Tranquilo... - mas eu tive vontade de esganá-los aquela hora.

–Você ama mesmo ele né? - parei de arrumar as coisas e a olhei meio confusa, mas acabei soltando um sorriso quando notei no ela se referiu.

–É, acho que sim...

Ela suspirou pesadamente e se levantou, indo em minha direção. Segurou minha mão e fez com que sentassemos na cama.

–Sakura..eu sei que você sabe sobre o passado do Sasuke. A mãe dele teve câncer e morreu, e depois o pai entrou em depressão e de tanto beber acabou morrendo também... - sim, eu já sabia de tudo isso, e não queria lembrar, só de tocar nesse assunto, minha pele toda se arrepiava. –Bom, o Sasuke passou por muita coisa, eu sei bem, já que sou casada com o Itachi a mais de dois anos... (Sim, eles quiseram se casar de novo, com noivado e lua de mel), e sei muito sobre o Sasuke, já que ele morou com a gente por um bom tempo. E sei que ele é um bom rapaz , ou melhor, um bom homem. E você é a mulher perfeita pra ele! - eu? Eu? Sakura Haruno?!

Ela sorriu.

–Antes de você acordar no hospital, o Sasuke ficou fazendo carinho no seu cabelo e no seu rosto dizendo o quanto você é bonita! Ele te ama Sakura e você o ama também! Assumam logo essa merda! - ela franziu o cenho, acabei soltando uma risada e assenti. Quando o Sasuke melhorar, com certeza vou tocar nesse assunto.

...

Quando finalmente tomei café, pude me trocar. Coloquei um short de moletom cinza e uma camisa preta escrito Vans, e no pé...bem, coloquei meia e chinelo, dane-se.

O Sasuke já tinha feito vários check-ups durante o dia, ele ainda estava mal, tinha uma certa dificuldade na respiração, os olhos caídos, olheiras fundas, boca seca, é uma tortura vê-lo assim.

Durante o dia, as enfermeiras começaram a se aproveitar de mim, eu estava dando comida pra ele quando os medicamentos não tinham acabado e ele não podia dobrar o braço. Não que eu não quisesse, eu até cantava umas músicas fofas, mas ele me cortava...ele não mudou nada!

Quando ele tinha que tomar banho, soube que a enfermeira o ajudava, fiquei furiosa. Eu sei que ele que lava as partes íntimas, mas eu não queria que elas não tocassem nem nas costas dele! Mas fazer o que.

...

–Pode ir embora Sakura... não aguento mais ver sua cara. - já era o terceiro dia que o Sasuke estava no hospital, em plena terça-feira enquanto eu estava abanando ele, o traste me fala uma coisa dessas!

–Seu...seu ingrato! - peguei a revista que eu estava abanando ele e bati na cabeça do mesmo.

Mas ele é mais forte que eu, então, ele puxou minha mão e jogou a revista em sei lá onde.

Me rendi, e sentei de novo na poltrona.

–Idiota! - revirei os olhos e liguei meu Notebook. O Sasuke me deu férias e isso foi muito bom. Diz ele que já era o momento e que daria férias para outras secretárias também, pra mim não se sentir especial, mas eu sabia que ele queria mesmo era que eu ficasse com ele! E vou me gabar pro resto da minha vida.

–Sakura, essa camiseta é minha? - sim, eu estava com a camiseta dele, poxa, não tinha ninguém pra me levar em casa.

–Não.. é.. ela é minha!

–É minha! Seu chiclete rosa! - ele pulou na cama, e claro, eu pulei da poltrona né. Estava claro que ele estava vindo atrás de mim, começamos uma corrida dentro do quarto, e claro, ele ganhou. Ele estava tentando tirar a camisa! Ficou louco mesmo.

–Sasuke! Pirou? Para! - me ajoelhei no chão, passando os braços em mim mesma pra ele não conseguir tirar, e então fechei os olhos com força.

Até que não senti mais nada, e ouvi o barulho da mola da cama. O traste já estava deitado e rindo da minha cara...

–Qual o seu problema?

Ele me olhou e voltou a olhar para o Notebook.

–Só não tirei porque você ficou bonitinha.

Bonitinha? Primeiro, a camisa bate na metade da minha coxa, tem a estampa do Guns N'Roses, fala sério. Mas acima de tudo, tem o cheiro maravilhoso do Sasuke, que era viciante.

–Sei.

O resto do dia foi bem tedioso. O Sasuke já estava bem e teria alta a noite. Ele teria que ficar uma semana de descanso, o que o deixou triste, ele gosta mesmo de trabalhar.

...

–Aquela enfermeira dá um belo banho... - já estávamos dentro do carro, onde Itachi estava dirigindo, a Izumi estava no banco do passageiro e eu e Sasuke atrás.

Dei um soco no seu ombro, ele sempre me provocava. Ele ficava piscando pras enfermeiras na cara dura! E elas gostavam! Iludidas, ele só fazia pra me provocar, e conseguia.

–Sakura, eu e a Izumi vamos dormir no apartamento do Sasuke hoje, o que acha de ir também?

Sasuke começou a rir loucamente que até batia a mão dos joelhos.

–Quem disse?! - ele continuou a rir, mas o Itachi o olhou sério.

–Sasuke, vamos e pronto! - Izumi falou já impaciente. Não a culpo, o Sasuke estava muito 'engraçadinho' desde que saiu do hospital...

–Mas sem essa menina aqui. - ele apontou pra mim e recebeu mais um soco, fazendo-o dar um gemido.

–Eu vou sim, Itachi. - fiz questão de ressaltar o Itachi.

Ficamos discutindo o caminho todo sobre dormir lá ou não, mas acabamos ganhando (eu, Itachi e Izumi). Passamos na minha casa e peguei uma muda de roupas.

Durante o trajeto discutimos de novo. Agora foi eu e Itachi versus Sasuke e Izumi. Adivinhem o motivo. É, isso mesmo, música! Será que somos realmente adultos?

... Casa do Sasuke ...

Já estávamos nos acomodando e então surgiu um assunto complicado: janta.

Izumi disse que a única coisa que sabia fazer era miojo com requeijão, e eu...nem isso sabia!

–Essas mulheres de hoje em dia...- Sasuke ficou reclamando enquanto estávamos discutindo o que iríamos comer. Pensamos em fazer um arroz e uma carne, mas o único que sabia cozinha era o Sasuke, que estava morto.

–Pizza. - Sasuke berrou que até pulei.

–Pizza! - falamos em coro, poxa, fastfood pessoas! Somos todos burros, como não pensamos nisso antes? Izumi foi ligar para uma pizzaria, pedimos duas pizzas, uma meia banana com brigadeiro e meia beijinho e a outra meia portuguesa e meia frango com catupiry. As melhores! E claro, teve uma briga longa antes, dessa vez foi cada um por si, por isso que dividimos cada pizza em dois sabores.

Colocamos algumas cervejas na mesinha e começamos a beber enquanto esperávamos as pizzas, ficamos assistindo The Walking Dead, ninguém falou mais nada, claramente era cansaço.

Quando elas (pizzas) chegaram finalmente, comemos igual porcos famintos. Parecíamos até os zumbis de The Walking Dead. Cada pizza tinha oito pedaços, Sasuke comeu seis, Itachi cinco, eu três e Izumi dois. Fiquei abismada, o Sasuke comeu muito! Tirando a coca e um pedaço de diamante negro que eu tinha trazido para a MINHA bendita e amada tpm. Agora já era.

Eu e a Izumi dividimos uma latinha de fanta e o Itachi... misericórdia, tomou duas latinhas de coca-cola.

Estávamos até suando de tanto que comemos. Eu só queria deitar e dormir, mas até que, o bendito Itachi teve uma brilhante idéia.

–Ei! Porque não brincamos de algo? - eu e Sasuke nos olhamos com cara de "vem merda por ai"a e a Izumi olhou confusa e desconfiada pro Itachi.

–An? - Sasuke se sentou no chão, em cima do tapete.

–Que tal...de Eu Nunca?

Ah não, era só o que me faltava.

–Topo! - Izumi se sentou ao lado do Sasuke, e o Itachi logo se jogou no tapete também. Ou seja, só eu fiquei no sofá, com uma bela cara de bunda.

–Até parece! - revirei os olhos.

–Vamos Sakura! Vai ser divertido!

Itachi deu o maior sorriso, Sasuke estava com a maior cara de bunda e a Izumi foi pra cozinha supostamente buscar as "coisinhas".

–Ah.. tá bem..

Bom..temos um casal, um cara que acabou de sair do hospital, e eu. Que mal tem né? Vi que o Itachi olhou para o Sasuke, que estava com as costas da mão na boca, segurando a risada. Sinto que vai acontecer alguma merda.

–Prontinho... - Izumi chegou com uma garrafa de sobieski e três sachês de vodka Go Tube. Meu pai amado...

–Vamos lá galera! - Itachi ficou todo animado e pegou um dos sachês pra ele, junto com um shot vazio. Sasuke pegou o outro sachê e a Izumi pegou a garrafa de vodka.

–Vamos do maior para o menor? - Sasuke perguntou olhando pra mim, obviamente me provocando por eu ser a mais nova.

–Beleza, eu começo..vamos começar de leve. - Itachi falou e sorriu meio sacana. –Eu nunca.... beijei mais de três pessoas numa noite. - é o que? Claro que não, isso é totalmente nojento!

Todos se olharam e sabe quem foi o primeiro a beber? Isso mesmo, o Sasuke! Abri o maior bocão quando ele virou aquele líquido na boca. E então foi em fila, Itachi bebeu e a Izumi também!

–Sakura como assim? Que fofa! - Izumi apertou minha bochecha...corei levemente.

E o Itachi olhava com ar de riso para o Sasuke que olhava quase dizendo "boa menina" e ao mesmo tempo com semblante decepcionado.

–Tá, agora eu... - essa foi a vez do Sasuke. –Eu nunca fiz amor no avião! - agora me pegou.

–Itachi! - Izumi riu incrédula enquanto o noivo virava a vodka na maior cara de pau. Logo em seguida, Sasuke virou também. Eu não queria virar, eu podia mentir, mas depois isso pesaria na minha mente, então fazer o que. Peguei o sachê e virei no meu shot.

–Sakura, como assim? - Sasuke me olhou rindo.

–Não enche.. - foi nunca viagem que tive do Japão para a Coréia junto com minha família e meu antigo namorado. Virei aquela coisa amarga queimando minha na garganta. Izumi me olhou com fúria nos olhos, logo se virou ao Itachi quase voando na garganta dele.

–Tá, agora eu! - Izumi já estava de saco cheio. –Eu nunca fui traída!

Ah não, sério mesmo? Ninguém pegou em seus shots. Olhei para o Sasuke. Ele depois de um tempo encheu dois shots com a vodka, Izumi e Itachi olharam pra ele, meio confusos, então Sasuke já foi traído?

–Vamos brindar. - ele me deu um dos shots e eu peguei ainda confusa. Eu fui traída sim, mas e ele?

–Sasuke..

–Dane-se o passado! - ele tocou sua bebida na minha e a virou. Acabei rindo da situação, e virei também. Itachi e Izumi sacaram o que estava acontecendo e riram também. Viramos quatro palhaços rindo sem parar.

–Sakura, sua vez! - Itachi soltou um sorriso secando as lágrimas da crise de risada que tivemos.

Era minha vez.

–An...eu nunca... - pensa, pensa, pensa. –Nunca fiz amor sem estar compromissada!

Isso foi sim uma indireta para o Sasuke, e ele notou, sorrindo meio torto, do jeito que eu gosto...

Todos beberam, todos mesmo! Eu e Sasuke trocamos diversos olhares durante a brincadeira.

Depois de mais quatro shots eu estava vendo vinte Sasukes, Itachis, e Izumis. Já estava ficando tonta e muito sonolenta.

–Chega... - Izumi falou. Ela nem tinha bebido muito, já o Itachi.. bebeu quase em todas as rodadas, o mesmo vale para o Sasuke.

–Sakura, vem. - Sasuke se levantou e me puxou. –Boa noite aí. - ele acenou para o Itachi e para a Izumi.

–Sasuke, eu vou dormir na sala..

–Até parece. - ele riu como se eu tivesse dito a pior idiotice do mundo. No corredor ele me pegou no colo, ele estava mesmo maluco...eu estou avisando, aquela pancada mexeu no cérebro dele.

Entramos em seu quarto...senti meu rosto esquentar.

–S-Sasuke... - minha cabeça ainda estava girando, eu estava caindo de sono.

–Está frio. - ele foi no meio do quarto e me rodou, enquanto estávamos rindo igual doidos, e finalmente me colocou na cama. Me cobriu e se deitou ao meu lado, soltando um suspiro de alívio.

–Pena que não posso fazer nada com você nesse estado... - ele falou no meu ouvido, me arrepiei toda, e então me virei para ele, deitando em seu braço, o melhor aconchego do mundo.

–Boa noite, Sasuke...

–Boa noite, chiclete.


Notas Finais


Obrigada por ler. Se gostou comenta <3
Beijos de chocolate e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...