1. Spirit Fanfics >
  2. Conexão Internacional 2.0 >
  3. Mimosa

História Conexão Internacional 2.0 - Mimosa


Escrita por: parkjiminsz

Capítulo 2 - Mimosa


Michel: - Ô Tom!

Tom: - Que foi ?

Michel: - Cadê a Alex?

Tom: - Ela teve que esperar o 2 carro da gravadora porque o que a gente veio estava muito cheio

Michel: - Mas está demorando muito, já estou sentindo falta dela

Rebecca: - Está mesmo - Rebecca a agente se intrometeu no meio da conversa - Mas como vocês conhecem a Alex sabem que ela pode parar para comer, tirar fotos ou até parar em alguma pista de skate... Kdjdnd

Michel: - Exato - Respondeu  - A nossa menina é capaz até de parar em pista de skate coreana para andar de skate um pouco, mas comer sem a gente não e além do mais a tia Ana, a mãe dela tá junto, Ahn cade o resto dos meninos Rebecca?

Rebecca: - Estão todos na sala de dança, sala em qual vocês também deveria estar né?!

Tom e Michel: - Estávamos procurando a Alex

Rebecca: - Tá, agora sabem que ela está bem e que deve estar chegando.

Tom: - Mas Rebecca estamos preocupados e não queremos começar o ensaio sem ela - rebateu

Rebecca: - Olha aqui uma foto da Alex no carro, deve estar engarrafado logo ela chega... Agora vão ensaiar vocês têm um evento aqui, amanhã e daqui alguns dias tem os shows e olha que não são poucos!

Chegando na sala de dança lá estava o resto, Samuel, João Pedro, Marco e Tomás. Eles estavam admirados com aquela sala de dança bem equipada e tinha um estilo coreano...

Rebecca: - Meninos enquanto a Alex não chega vão se alongando, ela deve estar chegando vai colocar as coisas dela no dormitório dela e depois vem ao encontro  de vocês ok? Eu vou sair agora mas comecem 1, 2, 3...

Marco: - Cara estamos na Coréia, 21 horas do Brasil, tem um monte de lugar para ir, shows... Vai ser muito incrível

João Pedro: - Nem me fala irmão, talvez a gente fique algum tempo aqui causa dos projetos... Vai dar para aproveitar um monte...

Marco: - Sim, ainda mais o aniversário da Alex ta chegando e ela não vai passar com o resto dos nossos amigos, ela não vai passar no Brasil, vai ser mais difícil, vamos fazer de tudo para que seja ótimo para ela

Samuel: Ela vai conhecer os idols dela, vai ser uma experiência boa, ela sempre planeja os nossos aniversários e sai tudo perfeito ela cuida da gente, vamos cuidar dela, porque olhando por um lado praticamente tudo isso que está acontecendo é causa dela...

Nesse momento Rebecca entra na sala de dança e avisa que a Alex chegou e que está no dormitório arrumando suas coisas e que já está vindo, os meninos mudaram completamente de assunto já que não queriam que Alex soubesse da surpresa...

Alex: - Meeninoss

Todos juntos: Alex!

Todos correm para dar um abraço em Alex

Alex: Então já começaram a ensaiar?

Tomás: - Não estávamos a sua espera...

Alex: Mas a Rebecca... - Tom intromete-a

Tom: - Mas a Rebecca nada estávamos preocupados com a nossa mimosa ((mimosa era o apelido carinhoso que os meninos haviam dado à Alex))

Alex: - Ah que meigo KKKK mas vamos lá, temos que ensaiar temos muitos compromissos...

Eles começam a ensaiar e a música se espalha pela BigHit, o que eles não sabiam era que aqueles espelhos que envolviam a sala de dança, que quem estava fora conseguia ver tudo, não ouvir conversas apenas a música e as coreografias, e foi o que aconteceu o Bangtan Boys estava no lado de fora observando tudo... E o que Alex e nem nenhum de seus meninos sabiam era que o BTS era fã número 1 deles e que estavam observando tudo de fora, as palhaçadas de Marco, as caídas de Tomás e principalmente os passos  que Alex tinha nas coreografias e sua voz angelical...


Notas Finais


:))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...