1. Spirit Fanfics >
  2. Confession

História Confession


Escrita por: sehunu

Fanfic / Fanfiction Confession
Sinopse:
A insegurança fazia parte da sua vida. Os segredos e desculpas também. Escondia seu maior sentimento e perdia o que a verdade dita poderia lhe oferecer. Um relacionamento que poderia ir além do companheirismo no trabalho foi escondido atrás de mentiras, mas simples palavras poderiam torná-lo real. JongDae só não sabia que nem sempre deveria escolher a segunda opção.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 946
Favoritos 115
Comentários 7
Listas de leitura 18
Palavras 6.552
Concluído Sim
Categorias EXO
Tags Chen, Suchen, Suho

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Junmen?
4
548
3.208
 
2
Sem Desculpas
3
398
3.344

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Nevertheless
Junmen?
Usuário: Nevertheless
Usuário
LEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
OMGGGGGGGGGG
Vou tentar controlar os meus surtos e fazer um comentário digno da história.
(eu disse tentar)

Primeiro, obrigada por se lembrar de mim ao escrever Suchen<3 Eu fico muito feliz quando as pessoas escrevem sobre o meu OTP e fazem uma descrição tão bonita e detalhada dos traços do Junmyeon e do Jongdae <3 O mundo precisa de mais e mais fanfics desse couple e o AS mais ainda.

Eu lendo calmamente quando encontro a melhor parte:

''- Vamos beber essa noite e comemorar o que acabou de acontecer. – Ele propôs, e JongDae sabia o que ocorreria depois dos muitos copos de cerveja e whisky que beberiam.

- Comemorar você ter batido no meu bumbum? – Outro revirar de olhos e voltou a fazer o segundo relatório que tinha começado.''

krido, é comemorar com o SEU BUMBUM MESMO, UHUUUUUUUUUUUUUUU~~
tá, eu disse que ia me controlar.

Eu adorei o cenário e SURTEEEEEEEEI quando eu vi que os dois eram policiais. Sério, não é apenas questão de fetiche como uma profissão que sempre que envolve alguém do EXO, me dá muitoooooooooooooos feelings OIJSAODIOSADOJISAOJDSAFPOLSDG
Achei tenso a situação do Jongdae e esse amor pelo Suho ( que realmente tem o sorriso estúpido e tira a concentração de todo mundo q) e só pelo fato deles já terem tido ~alguma coisa~ torna tudo mais interessante. Álcool não faz ninguém esquecer de nada então o Suho tá fingindo que se esqueceu (eu tenho quase certeza que está), até porque ele deve ter medo da reação do Jongdae também (comecei as teorias já, me pare).
Ele chamando pra ir pra casa dele e eu já imaginando que ia rolar um amorzinho gostoso MAS

E O QUE FOI ESSE PLOT TWIST???????????
SÉRIO JUNMYEON? FAMILIA E FILHA?
O JONGDAE NÃO SABIA ????

Ok, eu tenho fé no meu suchen que isso é apenas para me deixar COMPLETAMENTE ansiosa por uma semana até que essa fic seja concluída.
Obrigada por escrevê-la e obrigada MESMO por lembrar-se de mim ;a; eu estou amando cada pedacinho dela e parei meu trabalho para entrar no computador da faculdade só pra ler (e não deixar pra depois porque depois eu esqueço)
Aliás, as capas estão LINDASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS eu quero que você me ensine como consegue fazer isso SAUDHUSAOGKOSDPKGOPDKGSKDO
Beijos meu amor, não demore porque sou velha e eu posso morrer do coração se esperar demais (eu disse que ia parar né?)
Nota Telefone Removido000<3