1. Spirit Fanfics >
  2. Confident - Imagine Suga BTS >
  3. Será o fim?

História Confident - Imagine Suga BTS - Será o fim?


Escrita por: TaeKookinhas

Notas do Autor


Ooi ARMYs, Desculpa por não ter voltado com a rotina das postagens! Mas... Será que S/N Conseguiu um emprego? Espero que Gostem!
-Jubys

Capítulo 14 - Será o fim?


Fanfic / Fanfiction Confident - Imagine Suga BTS - Será o fim?

Eu Acordei com o Barulho do despertador. Já estava na Hora de levantar e Me arrumar para Buscar um emprego. Fui ao banheiro, tomei um banho, coloquei uma Roupa mais Formal, tomei café e escovei os dentes. Logo após peguei minha Bolsa e Sai de Casa.

Enquanto eu estava andando nas ruas, Senti uma pessoa me seguindo, Estranhei e rapidamente olhei para trás.

-V??
-Oi Marrenta!
-Não me chama de Marrenta! Eu já te expliq...

Nesse instante V me pegou pelo braço e me levou para um Canto. Me colocou na parede e disse:

-Por que você tá aqui?
-Por que eu estou procurando um trabalho!
-Trabalho?.... Eu tenho um trabalho pra você. (Disse me tirando da parede e me soltando)
-Sério?? Qual??
-Mas... Você vai ter que me dar algo em troca!
-FALA!
-Você vai ter que terminar com Suga, e namorar comigo.
-NEM A PAU!
-Você não vai ter que sair da Coréia mesmo?
-EU VOU DAR UM JEITO!

Sai rapidamente Dali, V não veio atrás de mim. Me dirigi até às Lojas de Seul, Deixei meus currículos assim como fazia sempre. Mas aquilo já estava me Frustando demais, eu não conseguia nada.

*PENSAMENTO ON*
Eu amo Muito o Suga, Mas de qualquer jeito Vou ficar sem ele! Se eu não arranjar um emprego vou pro Brasil e Ficar longe dele, se eu arrumar um emprego vou terminar com ele! SENHOR ME AJUDA!
*PENSAMENTO OFF*

Bem, após não ter conseguido nada, Almocei em um restaurante mesmo e Fui para Casa. Eu estava super Cansada,Não conseguiria ir para a faculdade. Joguei meus sapatos para um Canto da Sala e fui para o meu quarto. Peguei meu celular e tinha mensagem de Suga:

-Oii Amor, Vou na sua Casa Hoje!
-Mas você Faculdade.
-Eu sei, mas tu também não vai né?
-Não, tô muito cansada.
-Então estou indo.

Suga disse que viria, mas eu estava tão cansada que não ia nem trocar de roupa. Não demorou e ele chegou, deixei a porta aberta e ele veio ate o quarto, onde eu estava. Eu estava deitada na Cama, ele lançou um olhar malicioso sobre Mim e se aproximou devagar. Se ajoelhou sobre a Cama, Chegando perto do meu rosto e me dando beijos no meu rosto descendo para o meu pescoço.

-S-suga... Para.
-Por quê?

Ele foi descendo a sua mão até chegar na minha calça e quando ia tirá-la eu o parei.

-Não Suga!

Sai de Baixo dele, e sentei na Beirada da Cama, e abaixei a cabeça. Ele sentou na Cama, e disse:

-O que foi S/N? Eu te fiz alguma Coisa?
-Não...
-Me conta agora, o que aconteceu!
-NÃO QUERO!
-Você não vai contar então?
-N-Não..
-Enquanto você não Contar eu não saio daqui!
-Vai embora Suga.
-Eu vou respeitar a sua decisão, Mas eu quero saber, por que sou seu namorado, eu te amo S/N!
-NÃO FALA ISSO!
-Porque???
-EU VOU EMBORA DA CORÉIA! É ISSO.
-COMO ASSIM?

Eu já não estava aguentando segurar as lágrimas, olhei para o fundo dos olhos de Suga e disse:

-Eu não tenho como ficar aqui! Eu vou para o Brasil semana que vem!
-NÃO VAI MESMO
-Eu não queria mas vou.
-Porque?
-Eu não tenho como me sustentar aqui Suga! No final do mês o meu prazo do apartamento acaba! Vou morar de baixo de um Viaduto?
-Não! Você vai morar comigo.
-Não... Seus pais não gostam de mim, eu vou viver num inferno? Eu vou embora e pronto.

Suga se levantou da cama, foi em direção à porta e disse com os olhos tristes:

-Outro dia a gente conversa. Hoje não
-A CULPA NÃO É MINHA YOONGI!

Ele saiu do quarto e quando abriu a porta para sair da casa eu o segurei:

-Não faz isso, eu gosto de você, só não quero te iludir.
-Você gosta de mim? Pois é..  eu pensei que você me amava.

Soltei Yoongi, Ele virou as Costas e Foi embora. Fui correndo para o quarto Chorando muito e me joguei na cama, Deu para sentir seu perfume sobre o meu lençol. O que me fez chorar mais. Fechei os olhos e Fui pegando no sono aos poucos pensando nele.

*PENSAMENTO ON*
Yoongi, eu te amo, mas... o destino não quer que permanecemos juntos.
*PENSAMENTO OFF*


Notas Finais


Vixii, que capítulo tenso! O que Suga Vai fazer? Será que S/N Vai aceitar a proposta de trabalho de V? Será que S/N e Suga vão conseguir se acertar?
Vamos ver nos próximos Capítulos! Gostaram? Deixe seus comentários, tentaremos postar o próximo capítulo o mais rápido possível.
-Jubys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...