1. Spirit Fanfics >
  2. Confident - Imagine Suga BTS >
  3. Término?

História Confident - Imagine Suga BTS - Término?


Escrita por: TaeKookinhas

Notas do Autor


Ooii ARMYs, Hoje vamos ter mais um Capítulo! Será que S/N Terminou com Suga? Vamos Ver... Desculpa por ficar dias sem postar novamente, mas estamos tentando resolver os problemas! Boa Leitura.
-Jubys

Capítulo 15 - Término?


Fanfic / Fanfiction Confident - Imagine Suga BTS - Término?

.............DIA SEGUINTE.......................
Acordei com dores no Pescoço, eu tinha Dormido de Mau jeito, mas essa dor não era maior que a do meu Coração. Senti um Vazio por dentro, Sentei na Cama e fiquei olhando para todos os Cantos do Quarto.

*PENSAMENTO ON*
É tão triste olhar para esse quarto e perceber que eu não o terei mais aqui.
*PENSAMENTO OFF*

Tudo me fazia lembrar Yoongi, Sai do quarto e Fui ao banheiro. Lavei o rosto e por uns segundos fiquei me olhando no espelho. Eu não parava de pensar.

*PENSAMENTO ON*
Mas... Eu não posso deixar a minha felicidade escapar das minhas mãos tão facilmente.
*PENSAMENTO OFF*

Arrumei meu cabelo e escovei os dentes. Sai do banheiro e Voltei para o quarto, abri o Armário e peguei uma Calça jeans, uma Camisa de manga Longa simples e coloquei uma Jaqueta. Coloquei um tênis e decidi ir até a Casa do Yoongi. Peguei minha Bolsa, e Tranquei a Casa, Não sabia como chegar na Casa dele, seus pais não gostam de mim... Não sei o que falar, mas uma intuição saia de mim, dizendo que era isso que eu tinha que fazer, Respirei Fundo e peguei um metrô. Não demorou muito e eu cheguei na Casa dele, O medo tomou Conta de mim, Comecei a tremer, Não sabia quem atenderia aquela porta. Mas bati na porta.

Esperei um tempo... Bati novamente...

Até que o pai do Yoongi abriu a Porta :

-Olá senhor Minhyo.
-O que você quer?
-É-É... Falar com Yoongi.
-Ele não está agora pode ir embora. -Disse fechando a porta na minha Cara.

Aquilo me enfureceu, Eu não ia desistir! Como assim Yoongi saiu de Casa? Ele está aonde então? Decidi Bater na porta novamente. Dessa vez sua mãe atendeu.

-Olá senhora Yang.
-Olá S/N. O que você quer com meu filho?
-Falar com ele. Onde ele está?
-Assim como meu marido disse, ele não está. Agora, você está me atrapalhando imensamente! Vá embora já! E não volte a falar com Yoongi!

Ela fechou a porta na minha Cara!

*PENSAMENTO ON*
COMO ASSIM? ELES ME TRATARAM SUPER MAL! O QUE EU FIZ PARA ELES?
Talvez... Seja melhor assim. Mas...
*PENSAMENTO OFF*

Sentei do lado de Fora da Casa, abaixei a cabeca e comecei a Chorar, eu não sabia o que eu Faria. Continuei ali sentada do lado de Fora.

....... P/V SUGA................

Eu tinha dado uma saída, Fui andar na Rua, para tentar esparecer um pouco. Passei pela Casa da S/N,Olhei para a Janela do seu quarto e... Ela não apareceu. Então decidi Voltar para casa já que não tinha nada para fazer na Rua.

Cheguei em Casa, e me deparo com uma Garota sentada do lado de Fora, perto da porta. Cheguei perto e era S/N Chorando com a cabeça baixa.

*PENSAMENTO ON*
O que a S/N Tá fazendo aqui, do lado de Fora e ainda... Chorando?... Mesmo Chorando é Linda.
*PENSAMENTO OFF*

Fiquei Alguns minutos olhando para S/N, Que não parava de Chorar, mas aquilo estava me deixando em estado de Preocupação. Logo, se aproximei mais dela, agachei em sua frente e coloquei minha mao sobre sua cabeça. O que fez ela olhar para Mim assustada.

.........P.V S/N..........

Eu estava chorando, pensando no que ia fazer até que senti uma mão na minha cabeça de leve e me assustei. Levantei rapidamente a Cabeça,ainda com os olhos Cheios de Lágrimas. Quando olhei, era Yoongi.

-Yoongi? Você não tinha saído?
-Você tá chorando porque?
-Nada.
-Como nada? Porque vc está na Minha Casa estão?
-Já disse que não é nada.Agora eu tô indo.

*PENSAMENTO ON*
Os pais de Suga, não querem nossa proximidade... Talvez seja o melhor á fazer.
*PENSAMENTO OFF*

Enquanto me levantava para sair do lado de Fora da casa, Suga me segurou pelo Braço levemente e disse olhando Ficamente para meus olhos:

-Isso não tá Certo. Chega de Fugir, Vamos conversar, e como adultos.
-M-mas.. Suga.
-Vem.

Suga me levou para a Rua, Começamos a andar e conversar :

-S/N, Me explica o motivo de você estar chorando do lado de Fora.

-(Suspiro)Eu Vim até sua Casa para Conversar Contigo, Mas cheguei e seus pais me trataram Mal... Super mal.

-Mas por isso você estava Chorando?
-Por que... Vamos terminar.
-O que?? Como assim terminar?
-Acabou Suga.
-Simplesmente acabou?
-Não tem outro Jeito.

Abaxei a Cabeça e comecei a encarar o Chão. Ficamos quietos por alguns segundos, até que Suga disse:

-Eu sei que tá difícil, Nossos pais não aceitam o nosso namoro, você está desempregada. Mas vai dar tudo certo, confia em mim.
-Eu não vou pedir para Você me esperar, por que eu posso não Voltar para a Coréia. Eu Gosto muito de você, mas... infelizmente, não deu certo.
-Você vai desistir de tudo? Os momentos que eu mais Fui feliz? Jogar tudo pela janela?
-O que você quer que eu faça?
-Olha pra mim.Você ainda me ama?

Olhei para ele, e olhando no fundo dos seu olhos eu disse:

-Te amo muito.
-Então, vamos até o Fim! Juntos ou separados.

PENSAMENTO ON*
Mesmo estando no Brasil, eu ainda vou amar Min Yoongi, não tenho nada a perder, vou virar esse Jogo, e Ficar com ele.
PENSAMENTO OFF

-Vamos para a sua Casa?
-Vamos.


Notas Finais


Será que vai dar Tudo Certo mesmo? Vamos ver no próximo Capítulo. Gostaram? Deixa seu comentário!
-Jubys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...